Subtítulo: Mas uma vez seu corpo suplica pelo meu
.
.O Ran tinha visto a Anissa ir para o lado de fora do salão de festas, então ele resolveu segui-la, para conversar a sós com ela, sem o metido do Hanma se meter. Só que quando ele estava indo até ela, o mesmo viu um cara com uma máscara que cobria todo o rosto passar por ele rapidamente, logo após isso ele escutou um grito de socorro.
Neste momento ele ficou desesperado, ele pensou que aquele cara tinha feito algo a ela, ele até queria espanca-lo, mas não fez isso, ele saiu correndo para ver oque avia acontecido com a Anissa.
Ele chegou e viu a cena que deixou seu coração em pedaços, ele viu ela se afogando, mas o Haitani não poupou esforços e pulou na água para salvá-la. Sua amada tinha perdido a consciência, então ele começou a fazer uma respiração boca à boca para que ela pudesse ficar bem.
Ran: Vamos, acorde Anissa! - Ele continua tentando reanimá-la, até que garota acaba tossindo uma grande quantidade de água - Anissa! - Ele a abraça - Pensei que iria te perder de novo..Nunca mais me assuste desse jeito ouviu?! - Suas mãos envolvem minha cintura.
Anissa: R-Ran - Parece que mais uma vez, eu devo agradecer ele por me proteger sempre - Obrigada, se não fosse por você agora mesmo eu estaria no fundo desse lago... - Acabo tossindo mais algumas vezes.
Eu definitivamente tinha só colocado meus pés dentro d'água, após isso senti um forte empurrão, alguém tramou contra a minha vida, só que infelizmente não vi a cara dessa pessoa. E o pior é que eu fiz alguns inimigos em meu passado, Kisaki, Izana, Kakucho...Só que o Tettudo tá preso, oque me resta é o Kurokawa, se aquele infeliz mandou fazer isso, eu vou abrir minha boca e contar tudo pro Draken e o Takemichi, que ele é o Mikey fizeram uma gangue criminosa!
Ran: Não se preocupe, eu mesmo vou mandar matar a pessoa que fez isso contigo, eu a vi saindo daqui, ele não deve estar muito longe, o Rindou cuidará desse assunto, eu te prometo que irei mandar decapitar esse infeliz - Ele se segura a minha mão, é se aproxima de meu pescoço - Agora minha garota, você precisa relaxar, eu sinto que está tensa - O Haitani da uma lambida no meu pescoço.
Anissa: Haitani! Oque pensa que está fazendo?! - O mesmo me puxa para um beijo intenso, não vou mentir, eu gostei, os beijos dele sempre são inesperados e muito quentes - Só não vou te dar um belo tapa porque você me salvou!
Ran: E só isso que eu irei ganhar? Apenas um beijo - Ele sobe em cima de mim - Anissa eu te quero, assim como você me quer, eu desejo teu corpo, eu quero que você seja minha, e somente minha.
Anissa: Calma aí senhor Haitani Ran! Esse assunto agora não, eu tô toda molhada, e preciso sair daqui, e aliás, você já sabe muito bem a minha resposta.
Ran: Mas eu posso mudar essa resposta - O mesmo sussurra em meu ouvido - Você está molhada não e? Que tal eu te ajudar, começaremos tirando a sua roupa - Ele ameaça tirar o meu vestido, porém eu o impeso - Oque foi hein Anissa? Não percebe que não pode ir contra o destino, pois eu vejo que novamente a vida está nos unindo, então seja minha mulher novamente.
Querendo ou não ele está meio certo, eu faço de tudo para me afastar dele, mas é impressionante como eu nunca consigo, talvez realmente algo nos prende um ao outro. Oque faz eu sempre me sentir indefesa, e com o coração palpitando quando estou perto desse homem, eu tento me controlar, mas minha carne é fraca, e acho que não poderei mais segurar esse sentimento dentro de mim.
Anissa: ...Haitani lembra do nosso acordo a 5 anos atrás? Que eu seria sua por uma noite e talvez em outras, foi naquela noite que perdemos nossa virgindade juntos. Você se recorda que eu falei, que iria ficar contigo apenas na hora que eu quisesse? Pois então, acho que deveríamos voltar com esse acordo, porque eu te quero agora mesmo Ran.
Ran: Como eu poderia me esquecer disso - Ele cola seu corpo no meu - Porém eu acho que deveríamos mudar as regras, sabe eu não sou como antes, prefiro te dominar doque ser dominando.
Ele me da um outro beijo, e desta vez eu retribuo de bom grado, entrelaçando nossas línguas, não só elas mais também nossos corpos, eu sentia as mãos do Haitani passearem pela minha cintura, e eu passava as minhas mãos pelo o pescoço dele. O Ran estava bem ousado, ele levantou um pouco meu vestido, e passava suas mãos pela parte interna da minha coxa, as vezes dando leves apertos.
E como antes, meu corpo suplicava pelos toques do Haitani, quem diria, eu estava em poucas horas atrás dizendo que não queria mais nada com ele, e agora estou aqui, me entregando novamente para esse homem que e a minha perdição.
Smiley: Rapaz que pouca vergonha e essa daqui?! - Me separei dos lábios do Haitani, e logo olhei para o meu irmão, que por sinal não tava nenhum pouco feliz - Sai de cima da minha irmã seu safado! E você também Anissa, quase se comendo aqui com ele!
Ran: Calma cunhado, a gente pode explicar - O Haitani se levanta - Era só um beijo, isso e normal entre os casais não é verdade?
Smiley: Não sou seu cunhado, e vocês não são um casal! - Ele vem até mim, me pegando no colo - Em casa a gente conversa viu Anissa Kawata! Isso não era só um beijo, eu vi tá? Não sou cego, claramente os dois tinham segundas intenções!
Anissa: Smiley eu já sou uma adulta, então não tem oque eu explicar, eu estava prestes a fazer, você sabe oque. Não preciso entra em detalhes, é eu acho que tenho idade suficiente para fazer isso.
Smiley: Anissa Kawata, você se respeite e me respeite também! Eu sou seu irmão, e não quero que você perca sua virgindade, ainda tá cedo! - O Ran acaba rindo - Acho melhor irmos embora, esse cara tá tirando minha paciência que eu já não tenho!
Ran: Você mal sabe cunhado, mas é bom ter te visto, nos veremos mais vezes com certeza, estarei esperando ansiosamente por um jantar em família - Ele sorrir e acena para o Smiley.
O Smiley me leva dali furioso, e a segunda vez que o vejo tão bravo assim comigo, a primeira vez, foi quando eu roubei o litro de gasolina dele pra queimar os galpões da Tenjiku, ele descobriu que fui eu que pegou, e me xingou muito. Mas agora não e sobre um galão de gasolina, e sobre a minha vida amorosa, um assunto que vai ser bem constrangedor de falar.
~Continua~
Palavras: 1145
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...