Subtítulo: Um Haitani e um Shuji trabalhando juntos
.
.A Boten recebeu uma mensagem do TK, vulgo Kisaki Tetta, ele acabou se revelando, e contando que a Anissa estava com ele. O Mikey ficou logo muito bravo e também preocupado, já que era a sua amiga que corria perigo, e não só ela, como a sua identidade de criminoso. Então ele é o Izana chamaram os executivos, e todos já tinham chegando no local, porém a reunião ainda não havia começado.
Até que o Mikey decide tomar o local de fala, mandando todos se sentarem, e prestaram bastante atenção.
Mikey: Essa notícia que irei dar não é muito boa para nós, principalmente para vocês Ran, e Hanma - O Sanzu fica animado, e pergunta se seus colegas iriam ser demitidos - Claro que não Sanzu! Deixe de idiotices, o assunto é muito grave! - No mesmo instante Haruchiyo se cala - Sendo direto ao ponto, descobri a identidade do TK, ele é o Kisaki, aquele desgraçado nunca esteve na cadeia!...E pra piorar a situação, ele sequestrou a Anissa.
Neste momento o Haitani é o Hanma se levantam, os dois acabam ficando um tanto desesperados, mas também com muita raiva. O Kisaki e alguém perigoso, vai lá saber oque ele deve estar fazendo com a Anissa, oque os deixa nervosos e preocupados.
Principalmente o Ran, pois pela sua briga a algumas horas atrás com a sua amada, ele acabou descobrindo sobre o filho que ela espera. Ou seja e duas vidas que correm perigo, a de sua mulher, e a de seu filho.
Ran: Mikey por favor me diga, oque o Kisaki te falou?! Oque ele fez com a minha mulher?!! - O Manjiro nega falar algo ao Haitani - Que droga! Porque isso veio acontecer justo agora...
Izana: Se acalme Ran, descobrimos que a Anissa está em um dos locais próximos de Roppongi, por isso iremos fazer uma busca - Ele se levanta - Não sou próximo da Anissa, mas irei ajudá-los. Kakucho eu e Mikey vamos para Tsukuba. Sanzu, Takeomi e Mochizuki, procurem por Kôfu. Já o Ran, Hanma e Rindou, vocês irão procurar por Chichibu - O platino pega a chave de seu veículo - Isso não é só sobre um resgate, mas também sobre a segurança da Boten, então qualquer informação que obterem nos digam.
{...}
Assim que os demais saiem, o Ran decide trabalhar seriamente com o Hanma, afinal eles não podiam brigar numa hora como essas. Pois eles amam a Anissa igualmente, e a vida dela está em perigo neste momento, o que resta ao Haitani e se aliar ao seu rival.
Ran: Deixaremos as nossas diferenças de lado está bem? - Ele estende sua mão para o Shuji - Agora você é o Rindou são os únicos em que posso confiar. Vamos nos aliar para salvar a mulher da nossa vida Hanma.
Hanma: Por mim esta tudo bem Haitani - Ele apertar a mão do Ran, fazendo um "tratado de paz" - Mas saiba que ainda te odeio, e só eu sei como tenho ódio dessa sua cara.
Ran: Não tem problema, o sentimento é recíproco, só de olhar para ti, sinto ânsia de vômito! - Ele entra no carro dele, e pede pro seu irmão e o Hanma fazerem o mesmo - Toma cuidado pra não sujar meu banco com seus cascos de cavalo, ouviu Hanma?
Hanma: Vai tomar no seu cu! Seu pau na brecha do caralho!
Rindou: E a parte de engolir o ódio que vocês tinham um pelo outro, pra onde foi hein? - Os dois dão o dedo do meio para o Rindou - Eu estou trabalhando com duas crianças! - O mais novo se senta - Anda logo com essa porra, temos temos chegar em Chichibu logo seus dois bundas moles!
{...}
No meio do caminho para Chichibu, o Ran Haitani recebe uma ligação, era do Smiley, oque já fez ele ter um leve ataque cardíaco, pois os irmãos da Anissa acham que ela está com o Ran neste momento. Só que na verdade nem ele sabe onde ela tá, então ele está completamente fodido.
Pois não pode contar nada sobre o sequestro, porque se não envolveria a Boten, e também ele iria apanhar dos gêmeos, já que eles confiaram a segurança da Anissa nas mãos do Haitani.
Por um momento ele pensou em não atender, mas o telefone continuou tocando, e ele resolveu atender no final das contas, pois iria ser pior pra ele.
Ran: Alô cunhadinho do meu coração~ - O Smiley curto e grosso já pergunta sobre sua irmã - A-ah Anissa? Ela tá do meu lado, só que tá tão cansada tadinha, não acho que ela vai querer falar contigo agora - O Smiley insiste em falar com a irmã - Mas ela tá cansada, depois eu ligo tá?
Smiley: Oh seu zé buceta! Não ouviu que quero falar com minha irmã, passa logo a porra do telefone pra ela! - O Ran olha em desespero pros meninos, e então eles decidem fazer uma atuação - Cuida logo! Não tenho todo tempo do mundo seu cara de banana murcha.
Então o Ran passa o celular para o Hanma, ele iria fingir que era a Anissa através do telefone, como ele conhecia sua mestra, logo pensou que daria tudo certo.
Hanma: Olá maninho, tudo bom contigo? - Ele faz uma voz fina, porém acaba parecendo que ele, ou melhor a Anissa, tinha fumado crack - Não liga pra minha voz não tá? Só estou um pouco gripadinha hehe.
Smiley: Gripada? Mas você estava ótima, te liguei ontem e não tava com essa voz estranha...Tem certeza que tá tudo bem?! Oque aquele pau no cu deformado fez pra você?! - O Shuji segura a risada.
Hanma: Nadinha mano, só que eu peguei a chuva que deu aqui em Roppongi, mas tô melhorando - Sem querer o Hanma acaba tendo uma crise de tosse fumante, isso sempre acontece, mas o azar deles é que aconteceu justo neste momento - Hehe como você pode ver estou me recuperando ainda....
Smiley: Tem certeza? Não quer vim pra casa? Eu te busco, e faço uma sopa para você.
Hanma: Mano a ligação tá ruim! Shiiii, bip! Shiiiii! Não tô te escutando! - O Shuji faz alguns barulhos estranhos, e depois desliga o telefone - Ufa essa foi por pouco. Diz aí Ran, eu sou um ótimo ator, tenho até meus próprios efeitos sonoros.
Ran: Você chama isso de atuação? Isso foi uma merda colossal! Ainda bem que o Smiley não pensa muito, se não não iria descobrir tudo.
Hanma: Se tá achando ruim era só ter feito melhor! Você não sabe dos meus talentos, então fica na sua! - Eles começam a discutir.
Rindou: ....Ah porque eu tinha que ficar no mesmo grupo que vocês?...
~Continua~
Palavras: 1106
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...