Subtítulo: Oque me aguarda
.
.Um mês depois/
Dia 10 de Maio/ Horário- 9:30 da manhãPassou-se um mês dês da revelação do Hanma para Anissa, e depois desse dia, eles nunca mais se falaram. Bem a Anissa tentava se comunicar com o Shuji, porém ele recusava todas as ligações da garota, e não vias as mensagens que ela mandava. Então a Anissa apenas desistiu, ela não mandou mais nada, mesmo que isso machucasse ela.
Ela também não culpa o Ran por ter contado do casamento pro Hanma, pois ele iria saber de qualquer jeito, pela boca dela, ou de outra pessoa, mas ela ficou um pouco brava com o Haitani, e o repreendeu severamente.
Já sobre o assunto da Boten, bem o Sanzu acabou drogado muito o cara, então eles ficaram sabendo de poucas coisas, pois o informante teve uma overdose. Não obtiveram muito sucesso, oque deixou o Izana é Mikey putos da vida, e o Sanzu levou uma grande bronca dos dois.
{...}
Voltando para o presente onde Anissa está, no momento a garota tá decorando sua Boutique, junto com a Senju e Hina. As meninas estavam decorando o andar de cima, já a Anissa cuidava da parte debaixo. Porém a garota sentiu uma forte tontura, e acabou derrubando um quadro que estava pendurando, fazendo as meninas irem correndo ver oque aconteceu com a mesma.
Senju: Anissa você tá bem?! - A garota me ajuda a levantar, mas eu estava meio tonta ainda - Senta aqui no banco, eu vou pegar uma água.
╶ Está bem.. - Me sento, e a Hina fica ao meu lado, ela parecia estar preocupada - Não se preocupe muito Hinata, eu vou ficar bem.
Hinata: Anissa eu venho te observado esses dias, você não tá nada bem - A Senju volta e me entrega a água - Amiga e sério, quando fomos compra as decorações, você também ficou tonta, e quase desmaiou!
Senju: Isso é verdade - Dou um gole na água - Fora que quando paramos para comer, ela ficou enjoada com o cheiro da minha lula frita, e correu pro banheiro vomitar.
Hinata: Amiga, eu vou te fazer uma pergunta meio indelicada, mas me responda com sinceridade. Você andou tendo relações sexuais com o Ran? - Respondo que sim - E você usou camisinha? Tomou um anticoncepcional?
╶ Eu não usei camisinha, mas eu tomei a pílula do dia seguinte, tá até aqui na minha bolsa - Pego a cartela de comprimidos, e dou para a Hina olhar, porém ela arregala os olhos - Oque foi amiga?
Hinata: Anissa eu acho que você não reparou, mas essa cartela de comprimidos, venceu dia 7 de abril, a farmácia onde você comprou a pílula te vendeu um produto vencido amiga - Me engasgo com a água - Anissa, você pode estar grávida.
╶ Eu Grávida?! - Me levanto do banco - Mas não tem chance né? Eu nem sei se estou preparada pra ser mãe - A Hina segura meus ombros - E se eu não for uma boa mãe? Eu nunca tive uma figura materna que cuidasse de mim - Sinto meus olhos ficarem marejados.
Hinata: Primeiro vamos comprar um teste, depois você pensa nisso está bem? - Ela sorrir - Eu vou na farmácia aqui perto, logo eu estarei de volta.
A Hinata sai, deixando apenas eu e a Senju no local, a garota vem me abraçar, ela parece estar tentando me consolar, já que essa e uma notícia muito repentina. Eu não imaginei que os comprimidos estavam vencidos, eu nem olhei na verdade, apenas tomei e pensei que estava tudo certo. Mas na verdade, e que agora pode estar crescendo uma pequena criança em meu ventre, um filho meu e do Haitani.
Senju: Você se perguntou se seria uma boa mãe Anissa, mas sabe, eu acho que você será excelente, isso se você estiver realmente grávida. Vamos só aguardar a Hina-Chan voltar, por enquanto se sente, não se esforce muito.
{...}
A Hinata avia voltado com dois testes de gravidez, eu fui para o banheiro de imediato, e fiz o xixi, coloquei o teste nele e esperei os quinze minutos, mas foram os minutos mais demorados de toda minha vida. Meu coração palpitava em ansiedade, eu queria saber se tinha um bebê crescendo dentro de mim.
Eu me sentei no vaso, e fiquei calmamente esperando aquele resultado sair, afinal não iria adiantar eu me desesperar tanto assim.
Isso me faz até lembrar doque a Emma me disse, ela falou que futuramente eu poderia ter filhos. Se esse teste sair positivo, definitivamente eu irei confirmar que a boca da Emma é santa, porque tudo oque ela fala acontece!
{...}
Assim que o meu relógio marca os quinze minutos que se passou, eu pego os dois testes. No começo fiquei com receio de olhar, mas criei coragem, e então meus olhos se encheram de lágrimas. Sim agora é uma confirmação verdadeira, eu estou grávida, os dois testes marcaram positivo, dois pequenos traços vermelhos que iriam mudar minha vida.
Saio do banheiro, e vou caminhando até as meninas. A Hina e a Senju estavam bem inquietas, mas assim que notaram minha presença, vinheram até mim.
╶ Meninas, eu confirmei oque já era óbvio - Coloco a mão sobre minha barriga - Eu estou grávida, em meu ventre está o meu filho - Elas vem me abraçar chorando, mas não de tristeza, e sim de felicidade - Saber que tem alguém crescendo dentro de mim foi algo inesperado, mas eu espero ser uma boa mãe.
Hinata: E você vai ser com toda certeza! Eu como futura Titia, vou fazer roupinhas pra ele, ou pra ela. Já até imagino seu filho vestido nelas! - Acabo rindo com a animação da Hina.
Senju: Eu não sou boa em fazer roupas, mas vou te ajudar na sua gravidez, e também comparei brinquedos pro seu neném.
╶ Muito obrigada pelo carinho meninas...Confesso que estava com medo da ideia de me tornar mãe, mas eu quero ser a mãe que nunca tive pro meu bebê. Quero dar tudo de bom para ele, carinho, amor, uma ótima educação. Desejo fazer com oque essa criança consiga oque eu não tive na infância, uma mãe para amá-lo..
Não sei como serão as coisas daqui para frente, não sei como o Ran irá reagir quando souber que estou esperando um filho dele. O Haitani deve chegar em seu apartamento mais tarde, acho que terei que visitá-lo, e contarei para meu noivo que ele será Papai.
~Continua~
Palavras: 1057
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...