❧ Capítulo (019)

1.7K 118 151
                                    

Subtítulo: Fumaça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Fumaça...

.
.

O Ran nos leva de volta para casa, os gêmeos entram primeiro em nossa residência, já o Haitani fica do lado de fora do carro junto comigo, ele estava bem ousado hoje, mais do que em todos os outros dias. Ele puxou a minha cintura, e me deu um beijo longo e demorado, sua mão boba desceu pela minha bunda, logo a apertando.

Continuamos nos beijando, só que percebo que o Haitani estava ficando animado demais, e se eu não parasse isso iríamos transa no meio da rua, e o pior, o irmão dele estava dentro do carro. Eu me separei dele e fiz um sinal para que ele parasse, apontei pro Rindou que fingia que não tava vendo nada.

Ran: Argh! - Ele abre a porta do carro - Rindou fique deitado, com a cabeça virada para o banco, e tape seus ouvidos - Eu olhei para ele indignada - Prontinho princesa, resolvi tudo, agora onde nos estávamos?

Anissa: Larga de ser safado Ran! Estamos no meio da rua, e você ainda tem coragem de falar algo desse tipo pro seu irmão?!

Ran: Tá bom, mas olha como você me deixou - Ele me faz tocar a sua ereção - Isso é tão injusto princesa, você me deixa duro e ainda não quer me ajudar.

Anissa: Depois conversamos sobre isso Haitani - Fico vermelha - Afinal eu preciso ir para casa, e o Rindou não merece passar por essa humilhação de ver a gente transando!

Ran: Uff então tá, não tenho muito oque fazer - O mesmo beija minha mão - Amanhã eu venho buscá-la, vamos cumprir a minha parte do acordo. Iremos escolher um bom local para sua perfumaria, eu reservei meu dia inteiro para fazer isso contigo, afinal minha noiva merece o melhor.

Fico surpresa e muito feliz com as palavras do Ran, eu achei por um momento que ele não iria cumprir com seu acordo, mas ele não mentiu para mim, isso me deixa aliviada e contente.

{...}

Dia 18 de Abril de 2020

No dia seguinte o Ran veio me buscar, era mais ou menos umas 10:30 da manhã, mas ele já tava bem animado. Ele avia contratado um corretor de imóveis, e mandou o homem nos mostrar os melhores prédios, que ficavam bem localizados em Roppongi. Ele escolheu justo o distrito que ele tem mais controle aqui em Tokyo, ele nasceu aqui, e já mandava em tudo dês de sua adolescência.

Roppongi e mesmo um lugar bem movimentado, tendo comerciantes de todos os tipos, muitos bares e também locais para prostituição, mas também possui algumas boutiques de grifes famosas, e o museu de arte de Mori. E o Ran e seu irmão controlam todo esse lugar, realmente eles tem um grande poder em suas mãos.

Depois de olharmos vários prédios vazios, eu finalmente escolhi um, ele era um local bem espaçoso, possuindo um segundo andar, onde eu poderia fazer um escritório para mim e pra Hina. Tinha também uma área subterrânea, que por sinal e muito sofisticada e, é neste local que irei fazer e testar meus perfumes antes de colocá-los na loja.

MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora