❧ Capítulo (014)

1.5K 137 95
                                    

Subtítulo: Quem é que está por trás de tudo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subtítulo: Quem é que está por trás de tudo?

.
.

Após todo aquele desentendimento que o Haitani teve com o Smiley, o garoto tinha coisas mais importantes para resolver, como descobri e capturar, a pessoa que empurrou a Anissa em um lago. Ele falou com seu irmão e deu os detalhes da roupa, e da máscara que essa pessoa estava usando, ele tinha certeza que não foi ninguém da Bonten, afinal o Mikey é próximo da Anissa, e o Izana está mais focado nas gangues rivais.

Provavelmente deve ser algum inimigo do Ran, ele nunca se deu muito bem com outras pessoas, e agora que faz parte de uma gangue criminosa, várias pessoas o odeiam e querem a morte dele. Alguém tentou afetar ele matando a garota que ele tanto ama, por isso ele fará questão de matar e torturar essa pessoa pessoalmente.

Até que certa hora da noite, ele recebeu um telefonema de seu irmão, dizendo que avia pegado a pessoa que ele descreveu, e mandou ele ir até o local das execuções de traidores da Boten, para confirmar se era a mesma pessoa que ele avia visto. E com essa notícia, o Haitani mais velho sai de sua casa o mais rápido possível, ele só queria acabar com o miserável que fez aquilo.

{...}

Pra sua surpresa assim que ele chega no local de execução, a primeira pessoa que ele vê é o Sanzu, o garoto chama o Haitani para entrar no local, pelo oque parece, ele ajudou o Rindou. Se bem que não é de se surpreender muito, afinal quando o assunto é tortura, o Sanzu sempre gosta de estar presente.

Sanzu: Pegamos o cara, e olha ele não é nenhum rival da Boten, só é um homem sem sorte que se meteu com a mulher de um dos executivos. E aí Haitani, eu vim para assistir esse Show, oque você vai fazer hein? Estou super animado, e também curioso.

Ran: Você verá Sanzu, apenas sente-se e assista - Eles chegam onde o homem estava. O Rindou apenas ficou sentado no canto da sala, olhando oque seu irmão iria fazer - Então você é o infeliz, diga logo, quem foi que te mandou machucar a Anissa?!

Xx: Como se eu fosse falar pra você mesmo né seu bosta! - O Haitani acerta um soco na cara dele - Argh! Eu não vou dizer nada, fui muito bem recompensado por este serviço, tudo ficaria bem se a garota apenas  morresse!

Ran: Seu filho da puta! - O Haitani pega seu bastão e acerta na cara do homem - Ou você fala, ou eu vou desfigurar a sua cara! Ou até melhor, eu arranco dente por dente seu, e no fim te jogo em um rio para morrer, seu desgraçado. E aí, oque você quer? Vai me dizer por bem, ou eu vou ter que te torturar até me falar?!

Xx: ...Eu não posso falar, se eu disser uma só palavra, ele me matará, ele me pagou pelo serviço, ele é perigoso, vai matar todos vocês também!

Ran: Hahahaha, você não vê que eu também sou perigoso? E que dê  qualquer jeito você vai morrer? - Ele bate no homem novamente - Então desembucha logo porra! Quem foi que te pagou para matar a Anissa?!!

Xx: Eu não irei falar, eu não posso dizer nada, mesmo que me mate aqui e agora, não irei revelar absolutamente nada!

O Haitani perde a paciência, e faz oque ele avia dito, arrancando os dentes do homem um por um, fazendo jorrar sangue em suas mãos, o homem apenas gritava de dor. Porém nenhuma palavra aquele homem avia dito, mesmo depois de ter 18 dentes arrancados, o Ran percebeu que não iria ganhar nada assim, então ele resolveu usar uma "leve" manipulação.

Ele foi até o Rindou, e perguntou se aquele homem avia algum tipo de parentesco, e ele descobriu que ele tinha uma tia de 67 anos, ela era sua única parente de sangue ainda viva. O Haitani mais velho sorriu satisfeito, e mandou o Sanzu ir buscar a senhora, se ele não ganhasse a resposta que queria, talvez a senhora iria pagar pelo oque seu sobrinho fez com sua amada Anissa.

O Sanzu não gosta de receber ordens, mas ele gosta de ver as pessoas inocentes sofrerem, então ele foi buscar oque o Ran avia pedido. Aquela situação estava finalmente ficando divertida aos olhos do Haruchiyo.

{...}

Já era meia noite, e o Haitani fazia torturas emocionais para que obtece algo, mas o homem não falava nada, o Ran sabia que a situação iria mudar assim que o Sanzu chegasse. Ele se sentou na frente do homem, e acendeu um baseado, parece que o estresse que o Haitani sentia foi aliviado de imediato, ele só queria descobrir quem estava por trás de tudo.

E pensando no diabo do Sanzu ele aparece, ele estava com a senhora, que estava desacordada, o Haruchiyo não podia arriscar muito, então apagou a velha. Claro que o homem que já tinha perdido quase todos os dentes, estava bem surpreso, e assustado, pra falar a verdade, ele estava com medo agora doque o Ran era capaz de fazer.

Ran: Olha minha encomenda finalmente chegou, obrigado pro trazer nosso entretenimento Sanzu - Ele dá uma tragada no cigarro que estava entre seus dedos - Agora sim, vamos conversar novamente - Ele vai ate uma bancada e pega uma pistola - Você vai falar quem mandou matar a Anissa, ou a sua Tia vai morrer bem na sua frente.

Xx: TÁ BOM EU FALO! - O homem começa a chorar - N-não faça nada com minha Tia, ela é muito importante para mim, eu lhe imploro, deixe ela ir!..

Ran: Você também ia matar alguém importante para mim, e aí, você pensou nos meus sentimentos por acaso? - Ele aponta a pistola para a cabeça da senhora - Não pensou né? Então porque eu deveria me importar com oque você sente, ela esta desacordada, não irá nem sentir dor alguma.

Xx: Chamam ele de TK! - O Ran sorrir pois conseguiu oque ele queria - Ninguém sabe o nome dele, nem mesmo os subordinados mais próximos, ele é alguém misterioso, nem se sabe se é homem ou mulher.

Ran: Obrigado pela informação, agora apodreça no inferno seu merda - Ele aponta o revólver para o homem, e atira em sua cabeça - Depois eu levo essa senhora pra casa dela, por enquanto solte ela Sanzu.

O Haitani nunca mataria alguém inocente, mas também se fosse preciso ele faria isso, mesmo que vá contra as regras que ele próprio impôs nele mesmo. O dever dele agora é proteger a Anissa, e saber quem é esse TK, já que não é um nome conhecido por ele, mas é alguém que ele mesmo deve matar, antes que o cause problemas, tanto para sua amada Anissa, quanto para a Boten.

~Continua~

Palavras: 1149

Foto bem Soft do Ran, um homem tão cuidadoso, tava ajudando o amiguinho a tirar o dente do siso.

↝ Foto bem Soft do Ran, um homem tão cuidadoso, tava só ajudando o amiguinho a tirar o dente do siso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora