Subtítulo: No caminho para meu próprio sucesso
.
.Eu estou radiante hoje, pois eu acabo de pegar o meu certificado, sim! Eu consegui me graduar mais cedo em meu curso de perfumaria, eu estou muito feliz pois minhas fragrâncias agradaram meus professores nestes últimos 2 meses. Finalmente eu poderei abrir o meu próprio negócio, e fazer perfumes de todos os tipos, claro que até eu poder chegar em meu grande sucesso, terei que percorrer ainda um caminho longo e difícil.
Agora mesmo eu irei contar pros meus irmãos, que até ontem estavam bravos comigo, principalmente o Smiley. Mas eu tenho certeza que com essa notícia eles ficarão felizes. No casamento da Hina aconteceu muitas coisas inesperadas, eu peguei o buquê, quase me afoguei, meio que voltei com o Ran, e perdi minha cadeira de rodas.
O Smiley ficou tão puto que se esqueceu de pegar, e quando ele percebeu ele voltou para ir buscar, porém ela não estava mais lá, alguém deve ter roubado. Então eu estou usando muletas, oque e mais fácil, eu até me sinto menos inútil, pois eu percebia que estava dificultando a vida dos meus irmãos de certa forma, já que eles tinham seu próprio negócio, e não podiam ficar sempre comigo.
Não estou reclamando, até porque aos poucos os movimentos das minhas pernas estão voltando, eu só me sentia que não tinha muita serventia. Mas agora eu me sinto um pouco independente, porém eu tenho um problema, não tenho um centavo pra poder abrir minha loja, e nenhum dos matérias necessários.
Eu poderia ter muita cara de pau e pedir ajuda à um velho amigo agiota, o Kokonoi, mas eu não vou fazer isso, talvez eu trabalhe com os meus irmãos, e consiga juntar o dinheiro necessário para ter a minha Boutique. Talvez demore muito, porém eu não vejo outra alternativa, se bem que eu poderia arrumar um sócio, mas não sei quem irá querer me patrocinar, afinal sou alguém nova e um pouco inexperiente no ramo dos negócios.
{...}
Eu cheguei em minha casa e chamo pelos meus irmãos, porém parece que eles não estão aqui, mas também não estou sozinha, eu tenho a visão do Hanma deitado em meu sofá, ele parece estar dormindo profundamente, deve estar bem cansado já que nem ao menos ouviu minha voz.
Me aproximo dele, eu coloco as muletas de lado e me sento, acabo chamando ele, pois a posição que ele está, vai acabar deixando a sua coluna, e seu pescoço doloridos. Eu o chamo novamente, porém nada dele se levantar, então eu me aproximei mais e tento balançar ele, para que acorde logo.
Hanma: Hum? Oqu- - Ele acaba se levantando rápido demais, e meu corpo estava muito próximo do dele, oque acabou resultando em nossos lábios se juntando um no outro - Ah! D-Desculpe mestra! Eu não vi que você estava tão perto de mim!
Foi um um selinho rápido, que me pegou de surpresa, não só eu, como o Hanma também, ele até despertou mais rápido depois disso, e me parece um poucos envergonhado com a situação, não vou mentir, também estou um pouco constrangida. Afinal o único homem que beijei foi o Ran, e a primeira vez que meus lábios se juntam com de outro homem, mesmo sendo um "acidente".
Anissa: Er...Tá tudo bem Hanma, eu também fiquei muito encima, então me p- - O garoto se levanta rapidamente, e logo após isso me puxa para um beijo, dessa vez um verdadeiro, me deixando surpresa com o contato repentino - Hanma! Porque me beijou do nada?!
Hanma: Não faça essa cara mestra, apenas achei seus lábios macios, e desejei testá-los novamente. Nos beijamos a minutos atrás, não foi um grande beijo, por isso quis fazer um melhor. E outra coisa, você beija muito bem mestra, gostei bastante desse nosso beijo, mais sei que será o primeiro e último, infelizmente.
Anissa: Tá engraçado hoje hein?! - Ele solta uma risada, e eu respiro fundo - Olha mudando de assunto, até porque esse papo tá bem esquisito, eu preciso te falar uma coisa, e sobre o meu curso, sabe... - Faço uma cara triste, oque o deixa visivelmente preocupado - E-Eu nem sei como te falar isso Hanma..
Hanma: Oque foi que fizeram com você?! - Ele se levanta - Se aqueles professores falaram algo sobre teus perfumes, eu mesmo vou bater em todos eles! Eu nunca senti o cheiro de suas fragrâncias, mas eu tenho certeza que são ótimas!
Anissa: Hehehe seu bobão! Você caiu na minha atuação barata! - Mostro o certificado para ele - Eu me graduei mais cedo, os meus perfumes foram um sucesso! Meus professores me aprovaram, agora poderei ter a minha Boutique, isso não é um máximo?!
Hanma: EU SABIA! - Ele me levanta e me abraça - A minha mestra é boa em tudo que faz, claro que iria ser a melhor - O garoto me gira em seus braços - Fico muito feliz pelo seu sucesso, você merece, minha mestra sofreu muito já, oque você mais precisa e conquistar seus sonhos mesmo. Isso me deixa muito orgulhoso sabia? Quem diria que a garota que arrumou encrencas de gangues no passado, agora é um grande mulher empreendedora.
Acabo rindo e retribuindo seu abraço, mesmo as coisas loucas e inusitadas que o Hanma me faz passar, eu gosto muito de tê-lo por perto, ele e um ótimo amigo, e sempre me apoia e fica feliz com minhas conquistas. E as vezes eu tenho vontade de meter um soco nele, como minutos atrás, esse garoto só pode ser doido, me agarrando desse jeito, e falando aquelas coisas embaraçosas para mim.
Ficamos abraçados assim por um tempo, e eu acabo tentando me esquecer um pouco do episódio anterior, até que a maçaneta da porta gira, e uma pessoa que eu não esperava ver agora, aparece em nossa frente, Ran Haitani, assim que ele me vê abraçada com o Hanma, sua cara muda completamente, transmitindo sua raiva.
Ran: Mais que porra tá acontecendo aqui?! - Ele vem em nossa direção furioso - Seu lixo, porque está tão agarrado com a minha mulher?! Acho que eu terei que quebrar sua cara de novo, só assim você vai entender de uma vez que ela é minha!!
Aí Ran Haitani, porque você nunca me avisa da sua chegada, e sempre me pega junto ao Hanma...Dessa vez eu tenho certeza de duas coisas, ou o mundo acaba, ou essa casa desaba sobre a minha cabeça!
~Continua~
Palavras: 1064
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...