Subtítulo: Haitani's e Kawata's
.
.O Ran tinha voltado para o seu apartamento, ele queria ficar apresentável, afinal ele irá pedir a mão de sua noiva aos irmãos dela, ele quer impressionar os cunhados. Para isso ele iria usar um terno que o vestia muito bem, alguns botões da camiseta que ele usava estavam desabotoados, e seu cabelo estava como de costume, ele só passou um pouco mais de gel.
Ele também queria que seu irmão Rindou estivesse bonito, então ele obrigou o seu irmão mais novo a usar a melhor roupa que ele tinha. Pra começo de conversa o Rindou nem queria sair de casa aquela noite, só estava se preparando por livre e espontânea pressão do Ran.
O Rindou xingava seu irmão mentalmente, já o Ran estava radiante de tão feliz, ele se casará futuramente com a mulher que tanto ama, ele também está doido para ver a cara de merda do Hanma quando souber disto.
Rindou: Mas que porra! Cara chato, só queria ficar em casa, esse gado do caralho, fazendo essas merdas só por causa de uma boceta! - Ele termina de abotoar sua camiseta, e assim que se vira vê seu irmão o encarando - Hehe falei nada não maninho do meu coração, tô ansioso pra ver minha cunhada até.
Ran: Olha eu só não vou te xingar porque estou num ótimo humor. E vamos logo, temos que buscar minha amada e os irmãos dela, não me faça passar vergonha ouviu?
Rindou: Que engraçado, normalmente é você que me faz passar vergonha, e nem por isso eu te coloquei em um canil ainda.
O Haitani mais velho ignora no seu irmão, e vai até seu carro, ele acaba se lembrando que tem ceda de maconha dentro dele, então ele se apressa e tira tudo de dentro do veículo. Pois hoje ele ia ser um bom rapaz, que não curte bebidas alcoólicas e nem nada ilícito, até porque sua primeira impressão com os Kawata's foi um tanto ruim, ele planeja melhorar isto hoje.
{...}
Eu já estava pronta apenas esperando o Ran, por muita sorte eu convenci os meus irmãos a irem no jantar. O Smiley teimou que não iria, o Angry já foi mais tranquilo quanto a isso, e nois dois tivemos que ter muita paciência pra fazer com que o Smiley fosse. Pra minha sorte o Angry e mais tranquilo quando o assunto é minha vida amorosa, mas ele também pegou no meu pé quando descobriu que eu quase tinha transado com o Ran.
Smiley: Só quero ver oque aquele cara vai dizer durante esse jantar - Uma buzina de carro e ouvida, provavelmente era o Ran - Falando no diabo ele aparece.
Anissa: Smiley olha oque já conversamos! Eu não quero nenhuma confusão, muito menos uma discussão.
Angry: Eu concordo, vamos fingir que não temos desgosto por enquanto Smiley. Não temos muito oque fazer, mas devemos a cima de tudo apoiar nossa irmã, e se ele não for alguém ideal para estar do lado da nossa Anissa, iremos descobrir hoje.
Com isso saímos de casa, eu comprimento o Ran e seu irmão, e peço para que os meus façam o mesmo. Claro os gêmeos não estão muito satisfeitos, mas como o Angry disse eles irão me apoiar, e isso me deixa feliz.
{...}
O restaurante que o Haitani nos levou era um lugar muito luxuoso, ele nos disse para não nos preocuparmos com a conta, pois ele que irá pagar tudo. Ele está sendo um cavaleiro, oque me deixa bem surpresa, realmente o Ran faz de tudo para ter oque quer, até mesmo fingir uma personalidade que não é dele. Sendo gentil com os meus irmãos, e os acolhendo desta maneira, certamente está só se preparando para dar a cartada final.
Seu irmão Rindou também está indo na onda dele, os dois fingem muito bem, uma dupla de mentirosos eu diria. Bem está e a segunda vez vejo meu futuro cunhado, eu só o vi no dia da briga que o Ran teve com o Hanma, ele saiu arrastando seu irmão pelo braço. Foi nesse dia que uma parte da natureza agressiva e possessiva do Ran Haitani foi revelada para mim. Eu sabia que ele tinha mudado, afinal o futuro onde a Boten esta é meio assustador e misterioso, os executivos dessa gangue são extremamente violentos.
Por isso que queria me afastar do Haitani, mas não consegui, algo muito forte prende nois dois um no outro. Como se fosse até mesmo um fio que esta preso na gente, esse fio vive se enrolando, mas sempre dá um jeito de nos aproximar novamente.
Enquanto estávamos conversando, eu sinto a mão do Ran passear pelas minhas coxas, indo em direção a minha calcinha, como eu estava de vestido ele teve um acesso bem rápido. Olho para ele e o mesmo finge que nada está acontecendo, ele é mesmo um grande vigarista. Os seus dedos vão sendo passados lentamente sobre o tecido, me fazendo morder os lábios, pois se meus irmãos perceberem oque está acontecendo debaixo dessa mesa, será o fim para mim e pro Haitani.
Smiley: Então Ran Haitani, vamos parar de enrolação, nos diga porque chamou a gente para jantar - Com essa fala do Smiley o Ran tira a mão da minha calcinha.
Ran: Você sempre me pega em momentos que estou desprevenido - Beslisco ele - Bem, eu quero oficialmente pedir a mão da irmã de vocês em casamento - Nesse momento os meus irmão ficam surpresos, pra falar a verdade acho que estão com vontade de vomitar depois de ouvir isso - Olha eu sei que e inesperado, mas eu amo muito a Anissa, e quero que ela seja minha mulher. Talvez vocês não gostem muito de mim, mas uma coisa eu os prometo, eu irei cuidar dela como se fosse um tesouro, irei amá-la, e respeitá-la até o último dia da minha vida. Por isso por favor, aceitem a nossa união, eu ficaria muito grato em ter a benção de vocês dois.
Angry: Isso foi algo que nos pegou de surpresa - Ele segura o Smiley - Só te digo uma coisa Ran Haitani, meu irmão quer muito quebrar sua cara, mas eu não vou deixar, e darei a mão da minha irmã para você. Mas saiba de uma coisa, se um dia você ousar a machucar, ou até mesmo arrancar um fio de cabelo dela, vamos te caçar até no inferno!
Ran: Oh meus queridos cunhados - Ele segura e beija minha mão - Nunca faria algo do tipo, ainda mais com aquela que eu amo de verdade.
Esse Haitani e mesmo um grande vigarista, e o pior de tudo, e que eu me apaixonei por esse golpista, que vive insistindo roubar meu coração...
~Continua~
Palavras: 1114
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
Hayran KurguUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...