Subtítulo: Qual a parte de, EU QUEIRA PAZ, vocês não entenderam?!
.
.O Hanma me levou em um parque, tinha muitas pessoas, flores, e uma vista muito linda para o pôr do sol, um lugar incrível e relaxante, eu poderia ficar aqui por horas, apenas admirando a notável vista, a brisa do vento, e a companhia do meu amigo.
O Shuji acaba indo se sentar em um banco, e eu vou para o seu lado, o mesmo parecia bem feliz, e eu também estava contente em sair com ele, a tempos que não fazemos isso, e confesso que estava com muita falta de passar esses momentos com ele.
Mas certos hábitos nunca irão mudar, em um momento que eu estava olhando a paisagem, o Hanma pega e acende um cigarro. Isso é até engraçado, e me dá um deijavu imenso, me lembro dos momentos que ficava irritada com ele por isso, e acabo rindo da situação atual.
Hanma: Tá rindo porque hein? - Ele faz uma pose engraçada - Eu estou tão bonito hoje, que minha mestra está soltando risinhos de empolgação, e isso?
Anissa: Não tô rindo por causa disso idiota - Ele faz um biquinho - Eu rir por causa do cigarro, me lembrei de quando eu brigava com você por causa disso...Lembra daquela vez que você fumou no meu quarto? Ficou um cheiro de fumaça por todo lugar - Começo a rir - Eu fiquei tão puta nesse dia, quase bati em você.
Hanma: Oh se eu lembro - Ele solta uma gargalhada - Não tem como esquecer, eu até roubei seu travesseiro depois disso. Sabia que até hoje eu tenho ele? Durmo todas as noites com ele também.
Anissa: Eu não sabia disso, e por favor, não entre em detalhes, até porque eu sei que você dorme sem roupa, então é meio constrangedor.
Hanma: Ei, como você sabe que eu durmo sem roupa? Eu nunca contei isso pra ninguém, nem pra você.
Anissa: No passado eu fui na sua casa de manhã, e bem, eu entrei no seu quarto, e acabei te vendo dormindo pelado...V-vamos mudar de assunto agora está bem? Esse tipo de conversa é embaraçosa demais para mim!
Hanma: Hum, e aí, você gostou doque viu mestra? Do meu corpinho todo sarado hein?
Anissa: CALA A BOCA HANMA!
{...}
Já estava quase escurecendo, tinha poucas pessoas no parque, a Anissa estava esperando o Hanma debaixo de umas árvores de Sakura, ele tinha saído para comprar algo, só que ele não disse oque era.
E perto de onde ela eatava, o Rindou e Ran estavam observando a situação atrás de uma moita. Os Haitani's estavam quase indo embora, pois o Rindou convenceu o irmão que era só um passeio de amigo. Seria isso se o Hanma não tivesse voltado com um buquê de rosas brancas para a Anissa, aí foi a gota d'água para o Ran que já estava enfurecido...
Hanma: Minha mestra eu troxe essas rosas brancas para você, talvez você não se recorde muito, mais seu despertar aconteceu no dia 14 de fevereiro, você sabe muito bem oque esse dia significa né? Eu também sei que ainda não chegou o dia branco, mas eu queria lhe dar logo algo especial, estava apressando demais, e ansioso demais por isso.
Anissa: Mas Hanma, eu não te dei nenhum chocolate, ou nenhum tipo de doce, porque está me dando essas rosas então?
Hanma: Como você não me deu? Só de você ter acordado minha mestra, a doçura da minha vida voltou, minha felicidade, a minha luz, tudo oque eu não tinha sem você. Anissa, você me acolheu em teus braços, deixe eu fazer o mesmo por ti, me deixe te proteger de todos os perigos minha mestra.
Anissa: Hanma eu, eu nem sei oque dizer, muito obrigada - Eu entendo a minha mão para pegar o buquê, mais antes que eu consiga, o Ran aparece e mete um soco na cara do Hanma - Haitani!! Oque diabos você tá fazendo aqui?!
Ran: Eu?? Eu vim matar esse desgraçado! Vamos Hanma, se levante para apanhar! Nunca gostei de você mesmo, então não vou me arrepender de te dar uma boa surra!
Hanma: Ae seu bostinha? Veremos quem vai rir por último! - Ele revida o soco que o Haitani avia lhe dado - Pode vim com tudo, não vou perder pra alguém como você!
O Haitani toma as rosas brancas da mão do Hanma, e em seguida acerta elas em seu rosto, fazendo as pétalas se desmanchaerem e caírem no chão.
Ran: Inaceitável! Como você teve a ousadia de dar rosas para a MINHA MULHER! - Ele desfere mas um golpe do Hanma - E ainda ter a maior cara de pau, e falar todas aquelas melosidades para ela!!
Hanma: Antes dela ser "sua mulher", ela se tornou a MINHA MESTRA! - O Shuji acerta um chute no Ran - Não venha compra briga por algo que não é seu!
Anissa: Meninos parem com isso! - Eles não me dão ouvidos - Parem agora!!
Ran: Você não sabe oque tá falando! - O Haitani taca o Hanma no chão, e desfere golpes em seu rosto - VOU TE ENSINAR A NÃO MEXER COM A MULHER DOS OUTROS!
Hanma: ELA NÃO E SUA MULHER - O mesmo inverte as posições e faz um mata leão no Haitani - ELA NUNCA FOI SUA, E NUNCA SERÁ SUA!!!
Anissa: PAREM COM ISSO!! EU CANSE DESSA PALHAÇADA! - Os dois me dão atenção finalmente - Eu não sou um OBJETO! Não sou de ninguém!! Qual foi a parte de que eu queria uma vida tranquila, VOCÊS NÃO ENTENDERAM?!!!...Se vocês me amessem de verdade perguntariam dos meus sonhos, conversariam sobre coisas que eu gosto, e me fariam rir. Mas não! Os dois idiotas estão brigando aí que nem duas crianças! No meio da porra de um parque! Olha sinceramente eu não quero olhar na cara de vocês dois.
Eu saio dali completamente irritada, poxa as coisas estavam indo tão bem, estava me divertindo. Aí no final dois idiotas começam a gritar e se bater no meio de um parque público, não sei se fico com vergonha, ou se fico com raiva. E o pior, fui eu que arrumei esses dois homens problemáticos para a minha vida, e parece que agora eu terei que suportá-los por muito tempo...
~Continua~
Palavras: 1035
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SOUL MATE..OR NOT? | Ran Haitani
FanficUm terrível desastre aconteceu...Anissa, aquela que fez o coração do Ran Haitani disparar, a garota destemida e afrontosa que ele tanto amava, foi baleada, e sua vida corre grande perigo, oque faz o Haitani ficar em desespero...Oque será que os espe...