Capítulo 21 - Seguir em frente.

3.2K 233 239
                                    


Maya estava em sua sala organizando os papéis para uma reunião importante no dia seguinte. Ela tinha passado o dia empenhada nisso, era um novo projeto que ela estava querendo desenvolver com a 19, e estava decidida a receber recursos e pessoal de apoio para colocar esse projeto em prática. Maya estava cansada, sua vista estava embaçando e sua bunda dolorida de ficar sentada, então ela levantou e ajustou a altura de sua mesa para que pudesse trabalhar em pé, sua mente completamente envolvida na papelada. Ela nem tinha se dado conta que já era noite.

- Oi, estranha. – Maya se vira assustada com a voz na sua sala e viu Michele recostada na porta com um sorriso nos lábios.

Um sorriso diabolicamente bonito, ela tinha que admitir.

- Oi... que surpresa. – Maya largou os papéis e caminhou até a mulher ainda surpresa com sua presença. Ela deu espaço para a latina entrar em sua sala, sentindo o perfume doce dela. Maya não via Michele há um bom tempo, e com certeza não esperava essa visita hoje. Mas talvez fosse bem-vinda.

- Eu estava por perto e resolvi fazer uma visita. – a morena se encostou sedutoramente não mesa da loira e a encarou. Sua maquiagem feita especialmente para provocar alguém. – Você ainda me deve um jantar, então pensei: porque não? Vale tentar a sorte.

Maya sentiu as bochechas esquentarem com o flerte descarado da mulher. Ela era boa em flertar, mas ser flertada por alguém era diferente, Maya nunca foi acostumada com isso. A única mulher que já flertou com ela antes a levou para o altar.

Era verdade que Maya devia um "jantar" para a morena, mas isso era apenas um sinônimo para "uma noite de sexo" e ambas sabiam disso. Maya não estava com cabeça para seu sexo sem compromisso, mesmo que fosse com a prima gostosa de Andy. Ela esteve ocupada demais nos últimos dias para sequer pensar nisso, mas talvez ela precisasse esquecer tudo e se concentrar nela por uma noite.

- Michele hoje eu não posso... estou cheia de trabalho e... - Ela tentou, mas a morena se aproximou rápido e segurou o rosto da loira com as duas mãos.

- Você está estressa, anda trabalhando demais... - ela sussurra. – Que tal a gente comprar o jantar e levar para sua casa... depois eu posso fazer você relaxar... - ela beijou delicadamente o rosto da loira.

Maya fechou os olhos sorrindo. Realmente era uma proposta tentadora, ela precisava fazer sua mente esquecer de tudo antes de voltar a fazer seus dois trabalhos, como Chefe e mãe. E adivinha que dia é hoje? Quarta-feira, dia do autocuidado.

- Ok... - ela sussurrou baixinho.

Michele sorriu vitoriosa e mordeu o lábio inferior da loira antes de puxa-la para um beijo quente e profundo. Maya não fez muito esforço para resistir, beijar Michele era muito bom. Não era nada de outro mundo, não como o beijo do qual ela desejava, mas era bom o suficiente para ela. Bom o suficiente para ela esquecer que a porta estava aberta e qualquer pessoa podia vê-las.

Carina chegou animada na estação. Marina tinha passado o café da manhã inteiro perguntando quando veria Maya novamente e a médica queria fazer uma surpresa para a filha levando a loira para jantar em sua casa. Elas não estavam se falando tanto quanto antes já que, além de Maya estar fugindo dessa conversa, quando ela ligava Marina tomava de conta do celular da mãe e ficava horas no telefone com a loira. Marina não era a única animada em rever a loira, Carina também estava, ela tinha esperanças que hoje elas pudessem finalmente conversar e talvez entender tudo o que aconteceu com elas nos últimos tempos.

Ela sabia que o Turno A estava de folga, então entrou na estação sem medo de encontrar Jack. Ela também sabia que Maya estava trabalhando durante toda a semana para poder ter folga no fim de semana e ficar com Marina, esse foi um dos poucos assuntos que conversaram nos últimos dias. Carina cumprimentou o novato na recepção que já a conhecia e subiu direto para a sala onde podia encontrar a loira. Ela subiu as escadas animada, decidida a levar a loira com ela e ter uma noite agradável junto com sua filha. Mas o sorriso de Carina morreu quando viu Maya beijando outra mulher na sala dela.

Você pode me perdoar?Onde histórias criam vida. Descubra agora