Capítulo 34 - Nós

4.5K 281 121
                                    


Sabe quando você está animada por alguma coisa?

Quando seu coração começa a acelerar e você não consegue parar de sorrir só de imaginar o que irá acontecer?

Era exatamente assim que Maya se sentia. Suas mãos não ficavam quietas no volante, sempre tamborilando os dedos, como se isso fosse acalma-la. Ela teve uma reunião difícil no fim de seu turno, vários chefes reunidos e sua cabeça deveria estar ali, no seu trabalho, mas tudo o que ela conseguia pensar era em como ela queria chegar em casa logo.

Mesmo com alguns contratempos, Maya chegou em casa uma hora antes do previsto, pegando seu irmão de surpresa. Ela não era de fazer bagunça em casa, mas não ligou em jogar sua mochila no canto da sala e ir direto para seu quarto depois de cumprimentar seu irmão.

- Pensei que só chegaria daqui há uma hora. – ele olhou no relógio, confuso.

- Eu larguei mais cedo para poder fazer uma coisa. – a loira sorriu animada enquanto jogava uma mala em cima da cama.

Mason a olhou curioso.

- Você vai embora? – ele riu vendo a irmã colocar uma quantidade significativa de roupas dentro da mala.

- Não, mas eu vou levar algumas roupas para a casa de Carina. Estou deixando o medo de lado e me entregando a nossa relação. Você me deu esse conselho, lembra? – ela parou, olhando a pequena bagunça ao seu redor. – Exagerei?

Maya não tinha pensado exatamente no que levar, apenas queria fazer uma mala e ir para a casa de sua amada.

- Bom, eu acho que você não precisa levar seus vestidos de sair. – ele disse pegando um vestido preto que ela tinha colocado na mala.

- Mas e se a gente for jantar fora? Ou tiver algum lugar para ir?

- Nesse caso você pode vir na sua casa e se arrumar. – ele riu da cara confusa da loira. – Você começa levando roupas do dia a dia, algo que facilite sua rotina. Quando vocês estiverem morando juntas de vez, você leva tudo, inclusive seus vestidos de sair.

- Você tem razão. – ela respirou fundo. – Será que Carina vai se assustar quando ver minha mala?

- Eu aposto com cem porcento de certeza que ela vai adorar.

- Ok... – ela suspirou trêmula, sua ansiedade falando mais alto que a animação. – Talvez eu precise de uma dose de coragem antes de continuar.

- Posso providenciar isso para você.

Mason saiu do quarto e foi direto para a garrafa de Vodka que sempre estava disponível. Apesar de não beber, ele lidava bem com pessoas bebendo ao seu redor, e fez questão de colocar uma dose caprichada para sua irmãzinha, que virou tudo sem ao menos fazer uma careta.

Maya tirou algumas roupas da mala e substituiu por outras. Roupas do trabalho, roupas de corrida e tênis, fardamento de chefe dos bombeiros. Tudo o que ela precisaria para alguns dias, menos suas roupas de dormir. Ela se recusava a voltar a usar suas próprias roupas de dormir quando as de Carina eram muito mais macias e cheirosas.

Ela colocou seu perfume e shampoo, fazendo uma nota mental de que teria que comprar mais de um na próxima vez que fosse as compras. Mason não deixou de fazer piadas quando algumas lingeries foram colocadas junto na sua mala, e ver sua irmã vermelha como um pimentão lhe rendeu um ataque de risos.

Com a mala feita, os dois foram tomar banho e se arrumar para o jantar, Maya estava ansiosa para ver a filha, e principalmente ver sua namorada italiana. Ela queria surpreender Carina de alguma forma, então na hora de escolher sua roupa, fez questão de usar algo mais sexy. Uma calça jeans justa e uma blusa de mangas longas que desenhava bem os seus seios e barriga, passando por dentro da calça e sendo presa por um cinto de couro. Um par de botas com um pequeno salto que, definitivamente, acabaria com a pequena diferença de altura entre elas. E, claro, um batom vermelho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você pode me perdoar?Onde histórias criam vida. Descubra agora