16 DE FEVEREIRO DE 2025
— Ele me olhou de cima a baixo como se estivéssemos em um prostíbulo, depois me perguntou em que circo eu arranjava minhas roupas, e se fosse o suficiente, em um tom displicente disse estar curioso como alguém como eu estava ali. Ele é um babaca, machista e misógino! E sabe o que eu fiz? Joguei o café quente que ele havia pedido em cima dele! Foi hilário, ele ficou tão puto de ódio... — Estreitei os meus olhos, observando que ele não prestava atenção a uma palavra sequer no que eu dizia, ao invés disso rolava o feed do seu Instagram com desinteresse. O que uma mulher precisa fazer para que um homem preste atenção? Tire a roupa? Eu poderia fazer isso, mas só daria poder a presa. — Mas surpresa, sabe o que ele fez depois? Me chamou para sair.
Seu dedinho para sobre a tela do celular e ele ergue o rosto, franzindo o cenho.
— Ele fez o quê? — Faço-lhe uma careta.
— Agora você presta atenção?! — Arremessei um mini tomate em sua direção, do qual ele pega na mão.
— Estou prestando atenção em tudo que você diz e faz desde que apareceu na minha frente, em minha legítima defesa, meu amor. Agora, diga-me, o que você respondeu?
— É claro que eu disse sim — disse. — Vou ganhar comida de graça.
Rolei os olhos e Justin tornou a estreitar os olhos, mastigando a indireta com sorriso debochado.
— Bom. Agora fazemos um trisal.
— Vai se foder! — Rujo, voltando a mexer a colher na panela. — Só presta atenção quando fere seu ego.
Resmunguei, irritada.
— Isso não é verdade — ele surge atrás de mim, enrolando os braços em minha cintura e sussurrando no pé do meu ouvido. — Me conta sobre o livro que está lendo essa semana?
Ele beija abaixo da minha orelha, e eu ignoro o estremecimento que envolve o meu corpo, suspirando.
— Não. Volte a me ignorar e me procure quando quiser trepar.
— Se é assim... — Murmura, subindo as mãos da minha cintura. Seus dedos tocam a pele da minha barriga, até adentrar o cropped e roçar os dedos sobre meus seios. — Estou prontinho para te comer.
Girei minha cabeça lentamente, encarando o seu rosto.
— Não tem medo nenhum da morte, não é? — Justin ergue uma sobrancelha.
— Você por acaso está no seu período fértil?
— Porque a curiosidade?
— Pois quando você está, você fica com uma puta raiva de tudo que eu faço, e só para quando eu te como para valer.
Ele está especialmente malicioso hoje, mas considero que a última vez que nos vimos, foi há quatro semanas.
— Talvez eu esteja grávida e seja os hormônios. Você sabe, não usamos preservativo na primeira vez e eu não estava usando nenhum método contraceptivo — ele estreita os olhos e de fato pondera. Seguro o sorriso. — Brincamos com a sorte aquele dia.
— Mas já faz dois meses, sua menstruação...
— Sabe que de fato não é uma menstruação de verdade, certo?
— Okay — ele disse muito lentamente. — Então você está grávida?
— Talvez. Topa sem hoje? Tomar contraceptivo estando grávida não é viável.
As mãos de Justin abandonaram meu corpo, e eu soltei a risada quando ele se afastou. Sabe o que ele teme de verdade? Uma gravidez indesejada. Ele e eu, imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro da Conquista
FanficAsh e Dawn são duas irmãs que obtém apenas um objetivo: saírem da faculdade Liberty de Los Angeles como lendas. Como? Existe um livro intitulado como "O Livro da Conquista", aonde o único objetivo é conquistar o maior número de rapazes e fazê-los...