~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
Com a morte de Billy, muita coisa tinha mudado em Hawkins. A relação dela com Steve foi por água abaixo mas não porque Madelyn queria, não porque Steve queria, sim porque Madelyn estava evitando algo maior...bem maior.
Em falar no nosso casal...que dizer antigo casal, vamos falar como eles estão!
Madelyn começou a trabalhar no colégio de Hawkins comandar as líderes de torcida. Ainda assim não havia desistido do jornalismo.
Após a batalha no Starcourt Steve se demitiu com Robin e foram trabalhar no "Family video" e capitão de natação da escola.
Isso significa que se o antigo casal se via todo dia mas nem um dos dois tinham coragem para iniciar uma conversa. Era apenas curtos cumprimentos e pequenas trocas de olhares.
Para completar, o melhor amigo de Madelyn estava na Califórnia, Jonathan Byers e família se mudaram para lá, deixando tanto Nancy quanto Mady tristes.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
-Ok, meninas vocês arrasaram, na minha opinião estão prontas para amanhã, Louise seu pulo duplo melhorou e muito, Anna fique e treine um pouco mais você é capaz e pode melhorar, meninas essa apresentação é para amanhã! Então vamos dar nosso melhor e arrasar ok ?!-Madelyn proferiu andando de um lado para o outro, liderar garotas de torcida não era tão fácil como nos filmes.
-Ok!-As garotas responderam em uníssono saindo da sala.
-Madelyn...seu nariz está sangrando.-Chrissy alertou Madelyn antes de sair, a ruiva imediatamente limpa a parte que vazou e estanca o sangue com o dedo.
-Obrigada por avisar, linda.-Mady sai da quadra e procura a sala mais próxima, no caso a dos professores.
Entrou um pouco atordoada, só precisava que um pouco de papel e por azar Madelyn encontra Steve Harrington assinando alguns papéis.
-Maddie, está tudo bem ?-O mais velho perguntou se levantando.
-Um pouco de papel, pode me conseguir papel ?-A ruiva pede e Steve tira um lenço que sempre carregava.-Não precisa ser esse lenço, você o usa muito.
-Só aceita.-Mady pega o lenço estancando o sangue em seu nariz.
-Você está bem ? Max está bem ?-O Harrington tenta puxar assunto.
-Estamos bem, max está com ajuda da orientadora da escola.
-Fico feliz...
Um silêncio desconfortante se faz presente até Mady tomar iniciativa em falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanfictionSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...