~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
Em quanto Vecna possuía a mente de Madelyn, Onze analisava a situação usando seus poderes.
-Aonde vai ? Não tenha medo.-Lucas e Maxine proferiram em uníssono.
-Fique longe de mim!-Mady pede sem parar de caminhar para trás.
-Madelyn, não tenha medo...não disse que estava pronta ? Não pediu para eu te levar. Vou acabar com sua dor de uma vez por todas. Disse que estava pronta! Pronta para ir embora!
-Mandei ficarem longe!-Mady pega os primeiros objetos que sente batendo no rosto da dupla.
Na primeira oportunidade saiu correndo do cômodo, Vecna finalmente toma sua forma original.
-Mady, Mady acorda! Vai ficar tudo bem...já estou chegando.-Onze segura na mão da mesma que revirava seus olhos fortemente.-Aguenta só mais um pouquinho, tá bom ?
Onze segura na mão da mais velha o máximo de tempo possível relembrou suas memórias mais felizes, conseguindo voltar ao seu passado. Uma lembrança.
Em quanto isso, Max comunicou que o plano mudou e Vecna entrou na mente de Madelyn. Iniciaram a fase 3°.
Eddie começa a dar seu show distraindo os morcegos em quanto Robin, Nancy e Steve seguem para casa de Victor Creel.
Madelyn desce do primeiro andar abrindo a porta principal, estava coberta de madeiras.
-Aonde está indo Madelyn ?-Indagou Vecna aparecendo na escada.
A ruiva corre para outra porta. E possuía as mesma madeiras, tentou arrancar mas não teve sorte.
Abriu todas as portas possíveis e sempre possuía a mesma madeira, qual a Mayfield sempre xingava mentalmente.
Não desistindo abriu mais uma, se assustou ao ver Billy do lado de dentro gritando.
-Abre a porta Madelyn! Me deixa sair daqui!-Gritou o loiro batendo contra o vidro.
Madelyn leva a mão a boca em choque, e brevemente fechou seus olhos trazendo uma lembrança boa.
Billy quebra o vidro tentando abrir a porta.
Madelyn ignora os barulhos voltando ao canto que sua felicidade começou novamente.
Quando abriu seus olhos estava no quarto de Steve, sorriu largamente entre as lágrimas. Saiu do quarto caminhando até o jardim. O imenso jardim dos Harrington.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanficSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...