~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Sem interação= sem motivação :(
Vamos continuar mesmo assim...🫤❤️Miss Mayfield 3 ⛓
Madelyn sentiu seu coração acelerar, sentia cada batida, seu corpo tomado por nervosismo sabia que devia fazer algo e que não podia perder Steve. Jogou seu arco em um ombro recolheu as flechas na mesma mão e se jogou contra a água.
A ruiva não queria saber se o ar de seus pulmões estavam acabando, se sua vista estava ficando turva. Descia, descia e descia cada vez mais até ver uma forte luz vermelha, começou a ir mais rapido até chegar ao suposto portal.
Madelyn fura o portal sentindo a flecha entrar facilmente, sem demorar abriu o mesmo com os braços chegando a um lugar completamente desconhecido, escuro, estranho. Por sorte seu cabelo não foi muito afetado graças a capa que a mesma usava, mas isso não impediu de estar toda molhada.
Madelyn se levanta procurando algum sinal de Steve não encontrando nada até ouvir sons estranhos de uma direção do local estranho, e começou a correr até lá. Encontrou o Harrington sendo enforcado por criaturas que pareciam morcegos.
Sem fazer barulho sacou seu arco e pegou uma das flechas mirando em um morcego que mordia a barriga de Steve, mirou e atirou. Acertou no mesmo matando a criatura com a cabeça gravada sobre o chão, fez isso com o outro restando apenas o que o enforcava, mirou novamente atirando por sorte acertando. Steve se ergue machucado olhando na direção de Madelyn surpreso.
-Steve...-A ruiva caminha até ele segurando seu rosto com a mão livre.-Você se machucou muito ?
-Dá para aguentar, Mady...obrigado.
-Não podia te perder denovo.
Antes que Steve responder, viu uma das criaturas vindo na direção de Madelyn roubando uma das flechas o acertando, tudo voltou a ficar tenso porque mais e mais morcegos apareciam, Steve o batia com um remo que encontrou em quanto Mady atirava com suas flechas.
Tudo ficou mais facil quando Nancy, Robin e Eddie chegaram para ajudar, quando viram, só havia um morcego qual Steve dava conta, o partiu ao meio cuspindo sangue no chão.
Mady arregalou os olhos desviando o olhar coçando a nuca, não importa a situação ele sempre estava sexy.
O quarteto se aproxima de Steve para saber se o mesmo estava bem e ele assentiu.
-Steve, ai meu Deus.-Robin se aproxima vendo seu abdômen.
-Eles morderam bastante...-Mady se ajoelha em um joelho só analisando os machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanfictionSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...