~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
Desceram do carro, estavam em frente a mansão dos Creel.
-É, nem um pouco sinistro.-Steve observava a mansão como os outros.
Madelyn pega o martelo sendo a primeira a caminhar até porta, logo Steve faz o mesmo.
Começaram a retirar os pregos que havia na madeira que cobria a porta.
-Aí, o que que a gente veio procurar nesse muquifo mesmo, hein ?-Perguntou Steve.
-Não sei, A gente só sabe que a casa é importante pro' Vecna.-Madelyn profere seria.
-Porque a Max viu no mundo de sopa de tomate do Vecna.-Continuou Harrington.
-Resumindo.-Madelyn afirma.
-Pode ter uma pista de onde o Vecna tá' por que ele voltou, porque matou a família Creel e como impedir antes que ele volte atrás da Max.-Dustin falou atraindo atenção.
-Vocês não acham que ele tá' ao dentro, né ?-Lucas indagou.
-Vamos descobrir.-Max responde.
Steve faz uma contagem regressiva junto a Mady retirando o último prego fazendo a madeira cair sobre o chão, revelando a mesma porta que Max viu na mente de Vecna.
Steve resmunga o fato da porta está trancada e Robin pega um tijolo que encontrou por perto jogando sobre o vitral de rosa que quebrou, Harrington enfiou a mão na parte de dentro da casa destrancando a porta com facilidade.
Entraram no local todo empurrado e esquisito, possuía muita, muita poeira mesmo.
-Acho que alguém esqueceu de pagar a conta de luz.-Lucas proferiu após tentar acender a luz de um abaju.
Dustin liga a lanterna e logo o resto faz o mesmo.
-De onde vocês tiraram isso ?-Steve indagou.
-Eu preciso mandar você fazer tudo ?-Dustin reclama com o mais velho-Você não é criança.
-Eí Henderson, pega leve.-Madelyn proferiu olhando para o chão.
-Bolso de trás.-Dustin retira a bolsa entregando para Steve que pega a lanterna jogando a bolsa sobre o chão.
Andaram em grupo observando cada cômodo abandonado da casa.
-Eles deixaram tudo pra' trás.-Nancy proferiu.
-Acho que homicídio triplos não valorizam o imóvel.-Robin continuou.
-Ei, pessoal.-Max chama apontando a lanterna para um relógio de pêndulo.-Todos estão vendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
Fiksi PenggemarSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...