Assim que Steve descobriu que sua namorada havia entregado sua vida pela irmã seu mundo
caiu, Max não foi a única que saiu perdendo.Aquele era mais um dos dias, qual Steve ia para o hospital ficar ao lado de Mady, não se importava se iria passar o resto da vida ali, naquele hospital. Se importava em está do lado de Madelyn. Era difícil, mas tinha que ser forte e ainda depois de tanto tempo não leu a carta de Mayfield. Finalmente tomou coragem para ler, ali. Ao lado da mesma.
"Querido lindo, gato e gostoso Steve.
Pelo visto, se você está lendo que dizer que eu morri. O que é uma merda, enfim! Preciso que seja forte, forte como sempre foi...eu te amo muito e você foi meu primeiro amor e como previsto meu último também. Max, precisa de você...eu falhei como namorada mas não podia falhar como irmã-mãe. Max não podia morrer e eu não podia deixar isso acontecer, esteja ao lado dela o quanto ela precisar. Traga memórias felizes de mim! Eu sorrindo, fazendo minhas danças estranhas, também fale a ela sobre os tutoriais de como beijar...com certeza ela vai rir hahaha. Sobre nós, sempre vou ser sua ruiva Harrington, sempre te amei mesmo durante o término e você sabe muito bem que nunca deixei de te amar. Meu Deus! Eu espero que você não esteja aos prantos nesse exato momento, quero ver você feliz e sorrindo. Uma coisa que vai fazer você se lembrar de mim: Girl Just Wanna Have Fun. Ah mais uma coisa, seja lá onde meu corpo esteja, caso eu tenha um enterro coloca nosso anel no meu dedo, vou ficar muito agradecida.
Com carinho,
sua ruiva.Steve estava as prantos, cada linha que lia era uma lágrima a cair. Sentia tanta falta de Madelyn e iria sim, colocar o anel no dedo de Mady.
Para ele a esperança não morreu, ele iria trazer Madelyn de volta a vida. Custe o que custasse.
~Chegamos ao fim
De mais um "Miss Mayfield"~História 3 foi só dor e sofrimento, postarei Miss mayfield 4 quando sair a próxima fic.
~Eu amei escrever essa fanfic para vocês, Mas está na hora de partir para próxima.
Apresento: My Dear Asshole
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
أدب الهواةSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...