~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
O chão começou a tremer novamente derrubando Madelyn sem demora pois a mesma não tinha procurado apoio.
-Tá' segundo item da lista de coisas que eu odeio: Terremoto.-Robin tenta se manter firme.-Sério, já não tenho equilíbrio sem isso.
-Nance!-Mady exclama quando vê a morena seguir em frente tentando andar.
-Pra' onde você vai?-Robin indagou.
Quando o terremoto para, Robin e Madelyn logo alcançam Nancy, em seguida Eddie e Steve também chegam.
De longe veem algo, ou melhor a casa dos Wheeler!
E seguiram à frente.
Nancy abre a porta e Steve liga a lanterna vendo em qual estado deplorável a casa estava.
-Vamos chamar uma empregada, Wheeler?-Eddie é irônico.
-Vamos, não quero passar mais tempo do que preciso aqui.-Nancy é direta.
Todos sobem para o quarto da Wheeler, Nancy abre seu guarda-roupa pegando uma caixa mas quando a abre...sem sinal de arma, havia apenas um par de saltos.
-Os saltos são até pontudos mas eu tava' pensando mais em um projétil mortal mesmo.-Robin proferiu.
-Eu...não estou entendendo.-Nancy estranha.
-Vai ver você deixou em outro lugar.-Madelyn proferiu.
-Tenho criança em casa, sei onde guardo as armas.-Nancy respondeu de imediato.-Fora que joguei isso fora há anos.-A morena foca seus olhos no material escolar ao lado da caixa o pegando.
-Eu sei que nota é importante para você, mas vamos estudar depois de fugir daqui ?-Robin profere sem entender.
-Isso é química do segundo ano, e esse papel de parede...esse papel de parede é antigo e esse espelho eu vendi num brechó, e não era para isso está aqui, Eu dei para minha prima Joanna há dois anos.-Nancy vai até um pequeno caderno aparentemente um diário o
abriu.-O que foi ?-Eddie se incomoda com a morena quieta.
-Nancy você está me assustando.-Robin proferiu.
-Acho que, as minhas armas não estão aqui. Porque elas não existem ainda.
-Elas não...existem ?-Mady indagou.
-Esse diário devia estar todo escrito, mas não está. O último dia foi 6 de novembro de 1983...o dia que o Will sumiu. Que o portal abriu.
-A gente tá' no passado.-Mady entende o que Nancy quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanfictionSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...