~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
-Merda Eddie, no meio da floresta mesmo ?-Madelyn caminhava pela floresta ao lado da escola procurando o tal canto que ela e ele haviam combinado de se encontrar.
Tinham virado bons amigos, Eddie sempre brincava, cantava e flertava com a ruiva mas nunca era correspondido, o amor de Madelyn sempre vai ser de Steve e Eddie sabia disso.
-Achei!-A Mayfield se localiza encontrando os bancos e mesa de madeira no chão.-Agora ele tem que chegar logo porque minhas meninas tem apresentação...
Depois de alguns segundos o som qual tanto atormentava Madelyn voltou a tocar.
Olhou ao redor até um relógio de pêndulo aparecer na parede, a ruiva se aproxima. O relógio começa a trincar e aranhas saem de dentro assustando Madelyn.
-Não...-A ruiva sussurra para si dando lentos passos para trás e logo bate em algo mais alto que ela, se virou de imediato mas relaxou quando viu que era Eddie.
-Tudo bem ?-O mais velho pergunta.
-Sim, tudo ótimo.-Sorriu respondendo .
Se sentaram frente a frente e começaram a conversar.
-Eddie...tem algo mais forte ?-A ruiva pergunta.
-Mady, está tudo bem ? Você não é assim e eu já estou me sentindo mal por tá te vendendo isso.-O Munson pega na mão de Madelyn.
-Eu só queria, dormir melhor fora isso está tudo bem.-Respondeu.
-Ter, eu tenho mas já vou vender para outra garota...quando chegar mais eu falo com você, mas ainda é tempo de mudar de ideia. Drogas é um caminho sem volta.
-Sei o que estou fazendo, quando chegar me avisa.-A ruiva responde ficando em pé.
-Vai embora sem me abraçar, ok, entendi.-Eddie se faz de emburrado fazendo Maddie rir e a garota o abraça sentindo as mãos do homem em sua cabeça.
-Tenho que ir, as líderes de torcida vão se apresentar e eu tenho que está lá.
-Em falar nisso, nunca tinha te visto de uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanfictionSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...