~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
Madelyn passeava pela casa segurando uma lamparina.
O som da sua música favorita ecoava pelos seus ouvidos. E milhares de coisas se passavam pela sua cabeça, e se o plano der errado, e se alguém sair não vivo. O coração da Mayfield estava apertado, nada tirava a sensação de perda de alguém, uma sensação inexplicável e tudo que a mesma queria era está do lado de Steve e ouvir o mesmo dizer o que sempre diz "Vai dar tudo certo ruiva, eu estou aqui" mas ele não estava.
O grupo resolveu se dividir até achar Vecna e pelo visto Erica é a primeira, foi direto a Lucas para o avisar.
E em seguida encontraram Max e Madelyn, Erica leva o trio até a sala qual Vecna estava.
"Fase um?" Indagou Erica escrevendo no papel.
A mesma sai para fora da casa seguindo o plano, deixando apenas Max, Mady e Lucas.
Vão para um cômodo e Madelyn se senta um pouco distante de Lucas e Max que estão sentados de frente um para o outro.
Logo viu o casal trocar conversas por papel. Os sorrisos bobos, o desenho. O sim! Foi o motivo para Madelyn sorrir.
"Cineminha na sexta"
Madelyn esperava que os conselhos sobre beijos fosse bem aproveitado e usado.
Logo veem o sinal de Erica iniciando a fase 2° "Max e Mady distraindo o Vecna."
Maxine amarrava seu cadarço e Mady se aproxima.
-Max, não precisa fazer isso...
-Eu tenho que fazer isso Mady, vamos conseguir.-A menor se levanta forçando um sorriso.
Max e Mady entram na sala e logo em seguida Lucas aparece atrás.
Desligaram a música em uníssono tirando o fone.
-Ei, seu otario! Eu estou aqui...chega de música, chega de joguinhos.-Max recebe o silêncio como resposta.-Está me ouvindo ? Está esperando o que ?! Vem! Você me quer ou não quer ?!
A luz pisca da lamparina solitária para lamparina de Max e assim seguiram para o sótão.
-Max para, Você não vai fazer isso.-Mady proferiu chamando a atenção da mesma.-Eu vou.
-O que ?! Não Madelyn, claro que não!
-Quieta! Eu vou fazer isso e ponto final.-Falou a mesma e Maxine já não tinha mais voz permitindo algumas lágrimas caírem.
-Eaí, coisa feia...lembra de mim ?! Como não lembrar.-A ruiva ri.-Você me achou tão gata no último encontro que até tentou me possuir. Parando as brincadeiras...-Madelyn se senta no chão apoiando a lamparina na caixa caída com algumas coisas em cima, aproveitou deixou seu toca fitas de lado.
-Cara, você lê meus pensamentos...meus piores, especialmente esses, você soube mexer com meu psicológico direitinho tocou na ferida antiga. A morte da minha diretora...por dias e dias eu tentei esquecer e dormir mas sempre sonhava com essa cena dela. A cena dela no chão com meus amigos ao redor, e eu me culpei todos os dias por segurar aquela bolsa de dinheiro. Se eu não tivesse soltado, ela não teria caído...não foi minha intenção matá-la. Comecei a me cortar, desejar minha própria morte e até tentar a base de remédios...mas meu pai chegou a tempo de evitar o pior, é por isso que estou aqui...estou aqui para me render e pedir. Me leve, me faça desaparecer e pagar por tudo que eu fiz...-Madelyn soluça e proferiu entre lágrimas, Max estava tão confusa quanto Lucas.-Billy fazia da minha vida um inferno...um completo inferno tanto na Califórnia quanto aqui em Hawkins, mas dava tempo, dava tempo de nos aproximamos mais. Ele pediu desculpa a Max e você o tirou de mim, tirou da Max...não sei qual é o seu prazer em destruir vidas de pessoas. Talvez você seja um ser amargo, você não deve se considerar uma pessoa...você é um monstro, um monstro guiado pela cobiça. Eu posso até ser um monstro...mas você se supera, não vim para falar de você, sim de-
-Tudo isso é verdade ?-Max proferiu atraindo a atenção de Mady.-Você é um monstro Madelyn, você matou uma pessoa.-A garota começa a caminha em direção a Mady e a mesma se levanta negando.
-Não, não é assim Max...me perdoe por não contar.
-Eu tenho tanta vergonha de você, sua assasina. Pessoas como você merece o mesmo fim.-Lucas começa a andar ao lado de Max.
-Já pensou isso sobre Billy ? Desejou a morte dele...já pensou isso sobre mim ? Já quis que eu morresse?-Max proferiu parando em frente a Mady.
-Gente normal não fantasia com a morte dos outros, Madelyn. Sabe disso, não é ?-Lucas continua.
-Lucas, por favor...
-Eu pensei que você estivesse melhorando, mas não está. Você é doente...
-Talvez seja bom ele te levar, talvez seja melhor assim Madelyn...ainda bem que vai ser você. Você vai ser a escolhida.-Max proferiu caminhando para se aproximar mais de Mady porém a mesma sempre recua cada vez para trás.
Madelyn sentiu algo diferente, achou estranho logo Max a chamar de "Madelyn." Logo se tocando que, Vecna tinha entrado em sua mente.
-A quarta. O sacrifício final.-A voz de Lucas engrossa assustando Mady.
-Quero que seja você, quem vai destruir o mundo...-Diz Max mudando a cor dos olhos para branco.
-Mady ?! Está me ouvindo ?!
-Mady?! Não brinque, por favor volte!
~Espero que gostem do capítulo e perdão qualquer erro de escrita <3
~Rapaz...estamos em reta final!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanficSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...