Victor Creel

239 25 6
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 3

Após alguns minutos Dustin volta correndo segurando várias fitas em suas mãos.

Jogou as fitas sobre a grama verde quando chegou.

-A música favorita! A música favorita dela.-Dustin fala e começaram a gritar nervosos em uníssono.

-Running up that hill!-Madelyn grita procurando a fita, quando Lucas encontra, encaixa ao fone de ouvido colocando rapidamente no ouvido de Max dando play.

-Maxine! Volte por favor.-Mady implorava, sentindo seu corpo gelar quando Max começa a flutuar sobre ar, flutuar tão alto ao ponto de ficar inalcançável.-Puta merda.

Em quanto isso na mente de Maxine.

-O que você está fazendo aqui ? Volte para mim.-A voz de Vecna ecoa pelo local bizarro qual Maxine caminha curiosa.

Observava o tal relógio de pêndulo flutuando pelo ar, e uma grande escada quebrada e a menor se assusta quando vê o corpo de Chrissy preso aos cipós, a loira estava completamente contorcida sem seus olhos e todos os seus ossos quebrados.

-O que está achando da morte, Max?-Vecna pergunta fazendo a ruiva se virar.-Quer se juntar a eles?-As pernas de Maxine ganham velocidade correndo do monstro mas ocorreu em vão porque um dos cipós a puxa logo prendendo seus braços e e pernas.

Deram play na música, de longe Maxine via o mundo real onde todos gritavam e a desesperadamente torciam por ela.

-Eles não podem te ajudar max, ah um motivo para você se esconder deles. O seu verdadeiro lugar é aqui comigo.-Vecna se aproxima da garota.-Sua irmã brevemente vai se juntar a mim...igual Billy se juntou, e você ficará sozinha...depois de Madelyn, você será a próxima.

-Você não está aqui de verdade.-Maxine tema.-Você não vai mexer com minha irmã, ela pode acabar com você usando apenas palavras...

-Ah eu estou aqui de verdade, max. Sua irmã se faz de forte, mas ela não é ela está tão quebrada como você.-O monstro ergue suas garras sobre o rosto de Max que começa a flutuar acelerando o coração de Mady.

-Ela pode até está quebrada, mas nunca abaixa a cabeça para ninguém quem dirá você.-Max após falar isso Max fecha seus olhos tendo ótimas memórias com os amigos, com Lucas, a irmã, com onze, se concentrou naquilo logo conseguindo soltar sua mão de um cipó puxando uma das partes do corpo de Vecna, caiu sobre o não avermelhado começando a correr pelo local. Sua meta era alcançar os amigos e conseguiu!

Miss Mayfield 3Onde histórias criam vida. Descubra agora