Não quero me apaixonar por você novamente

275 26 7
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 3


-Então tão dizendo que isso que matou a Chrissy e o Fred, é do mundo invertido ?-Nancy perguntou.

-Pelo visto é o que pareçe. A nossa teoria é que ele ataca com um feitiço ou uma maldição.-Madelyn respondeu.

-Se fez por ordem do Devorador de Mentes.-Dustin completou a resposta da ruiva.-Ou porque ama matar adolescentes, não sabemos.

-O que sabemos é que dessa vez é diferente.-Max proferiu.-Algo novo.

-Não faz sentido.-A Wheeler pensa.

-Isso é uma teoria.-Dustin diz.

-Digo, atacar o Fred e a Chrissy não faz sentido.-A morena continuou.-Tipo, porque eles ?

-As vezes eles poderiam está no lugar errado, foram ao jogo e ao parque de trailers.-Max proferiu.

-Estamos aqui agora...-Steve entra na conversa.-Talvez seja melhor irmos embora ?-O pequeno grupo começou a olhar o redor analisando o local.

-Tem algo de errado nesse lugar.-Nancy falou, o vento começa a soprar mais forte que antes causando um pequeno arrepio em Madelyn.-Fred ficou estranho assim que chegamos. Assustado, nervosos, triste.

-Chrissy também estava triste.-Dustin fala.

-Não, ela estava triste a um tempo, a vi no banheiro da escola chorando.-Maxine proferiu.

-Assassinos em série costumam perseguir a vítima antes de matar, não é ?-Robin pergunta e Mady começa a pensar nas palavras da amiga.-Talvez, Fred e Chrissy tenham visto o tal vecman.

-Não sei vocês, mas se eu visse um monstro bizarro eu contaria a alguem.-Disse Steve.

-Vai ver contaram.-Max proferiu.-Vi Chrissy saindo da sala da Srta. Kelly, se tivesse um monstro não contaria para as autoridades elas não acreditariam em mim.

-Mas talvez contasse...

-Para terapeuta.-Mady completa a frase de Robin novamente.

Ok, vamos!-Madelyn e os outros se levantam indo para os seus respectivos carros.

-Nancy, onde vai ?-A ruiva pergunta quando ver a garota desviando o do carro.

-Preciso checar uma coisa antes.-A morena responde.

-Não pode nos contar ?-Dustin perguntou.

-Vão perder tempo, é um tiro no escuro.-A garota proferiu.

Miss Mayfield 3Onde histórias criam vida. Descubra agora