Visões

242 25 8
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 3



Seu corpo caia em um lugar fundo, o ar falhava em seu pulmão ao ponto da mesma não conseguir gritar. Madelyn caia em um lugar completamente escuro e sombrio, uma queda sem fim.

-Madelyn!-Steve a sacudia pela milésima vez.-Madelyn fica comigo! Andem logo! "Girls just wanna have fun" É a música favorita dela!-Steve se recorda dos passeios no Puma Gte da ruiva, sempre tocava essa mesma música repetias vezes.

-Vecna...-Max entende do outro lado sentindo um nervosismo em seu corpo.

Logo todos correm atrás das músicas um desespero total.

-Steve mandou vocês serem rápidos!-Erica aparece na sala gritando mas antes de terminar a frase é cortada.

-Ah não me diga!-Dustin grita novamente.

-Estamos tentando. Não achamos nada!-Nancy proferiu em seguida.

-Que porcarias são essas ?!-Max procurava a música favorita da irmã mas não obtia resultado.

-O que vocês estão procurando ?!-Eddie aparece no cômodo.

-Madonna, Blondie, Bowie, Beatles? Música Eddie! Precisamos de Música!-Robin se desespera.

-Mas isto é música!-Eddie grita de volta.

-Girls just wanna have fun! Steve disse Girls just wanna have fun!-Erica continua.

-Eu não tenho esse tipo de música aqui!-Eddie responde.

-Ferrou e muito!-Max exclamou.

Suas costas vão de encontro ao piso, Madelyn solta um gemido de dor pelo impacto. Se levantou tentando entender onde estava...até entender.

O telhado do acidente, Madelyn estava na Califórnia. A ruiva anda até a ponta do telhado olhando para o longe chão, e lá estava ela. Lá estava ela, não parava de sair sangue de sua cabeça, de sua boca, se contorcia assustando Madelyn que levou a mão a boca.

-Você se lembra do que fez, Madelyn?-A voz de Vecna volta a atormenta-lá.-Ou você já esqueceu ?

-Não...não...eu não fiz nada...-A ruiva tenta tapar seus ouvidos mas a voz é mais alta.-Quando eu mato alguém, eu nunca esqueço.

-Foi você...Como foi você ?!-Mady grita.

-Eu observo você, Max, Billy, bem antes do que imaginam...

-Que inferno, vá pro inferno.-A ruiva fecha os olhos tentando prazer memórias boas.

Mas logo sente seus pés molharem abrindo os olhos, sangue. O chão do telhado está coberto de sangue.

Miss Mayfield 3Onde histórias criam vida. Descubra agora