Eddie Killer

330 24 2
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 3


A noite chegou, Max foi para casa em quanto Mady ficou no colégio. A ruiva tinha que ficar para o campeonato que por sorte foi vencido Lucas Sinclair deu essa vitória ao time. Madelyn notou que o Sinclair havia ficado triste e desapontado quando viu que os amigos não estavam lá para o apoiar, mas também ficava feliz quando via Madelyn e Steve torcendo por ele.

Em falar em Madelyn e Steve, os dois conversaram um pouco graças a robin que reuniu Emmy, Steve e Mady em um canto para conversarem um pouco sobre a vida "adulta" que cada um levava.

-Então, tenho que ir para casa. Vocês sabem que não gosto de deixar Maxine sozinha...-Mady proferiu.

-Poxa Mady...entendemos, o Steve pode te levar.-Robin proferiu, Madelyn se encontrou sem saida. Tinha ido para a escola sem seu carro e pretendia pegar um ônibus.

-Posso ? ah claro que posso-Steve lança um olhar mortal para Robin.

-Eu não quero incomodar...-Mady notou a situação, Emmy apenas assistia tudo em silêncio.

-Não, você nunca incomoda ruiva.-Harrington respondeu e o coração da garota esquenta, sentia saudades de ser chamada daquele nome qual se tornou tão especial.

-Já que é assim...vamos ?-Maddie pergunta.

-Vamos.-Steve responde, Madelyn começa a andar e Steve olha para Robin que pisca para o mesmo e ele olha para ela balançando a cabeça negativamente.

Entraram no carro em silêncio e Steve o liga dando partida, notou Mady apertando suas mãos isso é sinal de nervosismo.

-Não precisa ficar nervosa Maddie, nada de pressionar...lembra ?-Steve presta atenção na estrada e na ruiva ao mesmo tempo.

-Certo-A ruiva respirou fundo.

-Sabe a Emmy, acho que ela e Robin estão ficando, você viu como ela expulsou a gente de lá.-Harrington fala em tom de indignação fazendo Madelyn ri.

-Também acho, Emmy é minha amiga de escola. Ela era uma garota má e eu também.-Mady confessa e Steve se choca.

-O quê ? Sério ? você nunca me contou isso Madelyn Mayfield-O garoto fala e Mady caiu na gargalhada, mal havia percebido que tinha chegado no conjunto de trailers, mas descidiu ficar mais um pouco...

-Você tem cara, mas mudou não foi ?!-Harrington pergunta.

-Sim! mudei e Emmy também, depois daquele incidente com a diretora.-Maddie proferiu e Steve percebe seu desconforto e muda de assunto conversando sobre como ele era antes dela chegar.

Miss Mayfield 3Onde histórias criam vida. Descubra agora