Pennhurst

272 28 2
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

Miss Mayfield 3

Madelyn se senta a mesa e Steve aponta a lanterna para a ficha, abriu o livro atenta aos sinais.

"Traumas"
"Pesadelos"
"Insônia"
"Dor de cabeça"

-Me passa a ficha do Fred.-Mady proferiu e Max entregou.

"Fortes dores de cabeça"
"Pesadelos constantes"
"Histórico de trauma"

E por um momento Madelyn para pensando, Maxine também havia lido e estava da mesma forma.

Mady se lembra dos seus piores pesadelos, a morte de Billy se passava constantemente em sua cabeça, seu sangue insistia em escorrer pelo nariz.

-Mady, você está bem ?-Steve pergunta vendo a ex sem mexer um músculo se quer.

-Steve...max também está assim.-Dustin proferiu passando a mão em frente ao rosto da outra ruiva que não mostrava os sinais vitais.

-Max!-O mais velho chama a Mayfield que continua estátua.

Tanto Max quanto Mady escuta seus nomes serem chamado olhando para trás.

Madelyn se levanta saindo da sala e Maxine faz o mesmo, escutam novamente o relógio tentando seguir o som, até o encontrarem.

-Você está vendo...não está Madelyn...-Max profere.

-Sim, estou.-Falou um pouco em choque.

-Vamos, avisar a eles.-A menor puxa Madelyn pelos corredores voltando para sala.

-Eu vi, nós vimos um relógio.-Max profere, um barulho de motor é ouvido provavelmente Robin e Nancy. Não erraram, eram elas. Entraram na sala da terapeuta rapidamente.

-Bem ali, um relógio de pêndulo.-Max proferiu.-Parecia tão real, Madelyn também viu.

-Sim, vi...-A mais velha fala.-Mas quando nos aproximamos, acordamos...

-Elas pareciam está em algum tipo de transe, um transe ao mesmo tempo.-Dustin falou.-Eddie disse que foi assim com Chrissy.

-Essa nem é a pior parte.-Max fala se virando para o pequeno grupo.

Miss Mayfield 3Onde histórias criam vida. Descubra agora