~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
-Quando cheguei à margem, tentei ligar pra' vocês mas, meu Walkie-talkie já era.-Falou o Munson.-Então eu fix a única coisa que sempre faço agora, fugi...alguém sabe me explicar porque Madelyn está com um arco e flecha ?
Me arrependi de ter deixado ela trazer esse negócio.-Nancy proferiu.
-Qual é, porque ninguém acredita quando falo que sou boa ?! Eu sou boa demais e eu nunca erro.-Madelyn cruza os braços.-Uma das coisas que o inútil do Neil me ensinou, enfim vamos voltar ao assunto.
O fato de ninguém te visto a mesma usando arco e flecha intrigou muito, até então Madelyn não via necessidade de usar mas agora vê.
-Sabe qual foi a hora do ataque ?-Nancy indagou.
-Sei exatamente que horas foi.-Respondeu Munson.-Meu walkie-talkie não foi o único a ficar encharcado.-Jogou o seu relógio para Nancy.
-Às 9h27.
-Quando as lanternas pararam.-Robin afirmou.
-Isso significa que aquele pico de energia aconteceu quando Vecna atacou Patrick.-Madelyn proferiu.
-Estamos um passo mais perto, sabemos como Vecna ataca e de onde ele ataca.-Robin continuou.
-Só falta entrar no covil, no mundo invertido.-Diz Max.-E enfiar uma estaca no coração dele.
-Estaca ? Por acaso ele é vampiro?-Steve indagou.
-Foi uma metáfora.-Max responde sem paciência.
O pequeno grupo começa a pensar em formas de matar Vecna, com uma estaca ou uma bala besta ou até arrancar a cabeça do mesmo.
-Por mim, faríamos tudo mas temos que entrar no mundo invertido.-Falo Nancy.
-El precisa recuperar os poderes, tudo era bem mais fácil.-Falou a ruiva.
-Tínhamos uma garota com superpoderes.-Steve começa.
-Superpoderes, é você contou.-Eddie o corta.-Ei, Henderson não está amaldiçoado, está ?
-Amaldiçoado ? Não, está bem.-Steve responde e o grupo olha para o Henderson que andava de um lado para o outro.-Já maluco ? Com certeza.
-Bum!-Dustin grita assustando os que estão ali.-Bada Bada Bum! Eu estava certo.-Steve revira os olhos e em seguida Mady faz o mesmo.-A Pedra da Caveira era para o norte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanfictionSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...