~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
Miss Mayfield 3 ⛓
Capítulo final🚨
A batalha começa, Onze consegue se soltar dos cipós arremessando Vecna para longe. Brevemente os cipós soltam Nancy, Robin e Steve.
-Eu não acredito em poder superior ou em intervenção divina, mas isso foi um milagre.-Robin proferiu ofegante.
-Então não vamos perder tempo, Fase 4°.-Nancy destrava sua arma.
-Flambar tudo.-Robin joga a bolsa sobre as costas.
Subiram para o sótão encontrando o corpo de Vecna lá, indefeso, como Dustin havia dito.
Onze encara vecna que estava preso contra uma parede.
-Você e seus amigos acham que venceram, não é mesmo ?
Robin coloca a bolsa no chão pegando uma das garrafas.
-Mas isso, é só o começo...o começo do fim.
Robin entrega a garrafa a Steve, ligou seu isqueiro tocando fogo no pano da garrafa arremessando contra o corpo de Vecna.
-Vocês perderam essa guerra.
-Não...você perdeu.-Responde Onze.
O corpo pegava fogo, Onze via Vecna virar fumaça
Mady sente o ar voltar em seu pulmão mas não sente seus músculos, Lucas e Max segura o corpo da mais velha antes da queda.
-Mady!
Vecna se ergue novamente mas Robin e Steve continuam a lançar garrafas. Nancy dá seu primeiro tiro mas Vecna continua resistente, deu o segundo, o terceiro, no quarto Vecna é arremessado do sótão fazendo o trio se entreolhar, desceram o mais rápido possível para ter certeza que o monstro estava morto mas...eu corpo não estava mais lá.
-Chame uma ambulância! Erica socorro!-Lucas gritava.
-Max, Eu não estou sentindo nem vendo nada...
-Eu sei, eu sei, está tudo bem! Vamos conseguir ajuda, aguente firme.
-Eu não queria morrer.
-Não vai morrer, aguente mais um pouco.
-Max, Aguente sem mim...você consegue, seja lá onde eu estiver vou está olhando para você. Lucas cuide dela...por favor.
-Pare com isso! Você não vai morrer Madelyn!
-Diga a Steve...que peço desculpas por não realizar seu sonho da penca de Harringtons, mas diga a ele que eu o amo e sempre vou o amar. Diga ao Eddie, que ele sempre vai ser meu melhor amigo, e que ele pode me chamar de Moranguinho...eu amava mas nunca assumia. Max, eu te amo mais que tudo...
Onze não parava de chorar ao lado de Max e Lucas, tudo que queria era está ali ao lado abraçando Mady mas não podia...
-Mady, fique comigo! Mady não! Fique por favor!-Max berrava.-Eu não tenho mil motivos para sorrir...-Esperou que irmã completasse mas não, Mady não completa.
O corpo de Madelyn pede os movimentos, assim como o ar de seu pulmão que também para.
-Mady!-Gritou Onze.
O relógio tocou atraindo a atenção de Robin, Steve e Nancy.
-Quatro badaladas.-Proferiu Nancy.
-Max...-Steve sussurra para si.
As visões que Mady recebeu tomam forma.
O chão começa a partir ao meio causando uma grande divisa entre Hawkins e Hawkins do mundo invertido. Uma rachadura, rachadura que não tem volta.
Quando tudo acalma Onze respira fundo levando a mão ao coração de Mady.
-Não...você não morrer...
Lucas abraça o corpo de Max que segura a irmã mais velha sobre os braços.
Nunca imaginou que sua vida ia mudar tanto em poucos anos, se não tivesse "aceitado o risco" quando Lucas contou sobre Will Byers não estaria passando por tudo isso.
O mundo invertido, tomou mais uma parte de Max. Uma parte qual Mayfield precisava para sobreviver. Madelyn era o único motivo para Max lutar, lutar para aguentar suas dores mas até isso. Vecna tirou.
Maxine não ia desistir agora, ia ficar ao lado da irmã o tempo que fosse necessário.
O coração de Mady volta a bater, Onze ainda tem esperança que Madelyn consiga sobreviver.
2 dias depois...
-Max, temos que ir pra' casa, Steve chegou.-Lucas entra na sala e vê Maxine sentada ao lado de Mady segurando sua mão.
-Oi, pequena.-Steve caminha até a Mayfield a abraçando.
Max, está passando uma temporada na casa de Lucas, precisa do apoio do Sinclair mais que tudo.
-Steve...
Um silêncio se instala sobre a sala e logo a porta abre, o trio se surpreende quando vê. Will, Mike e Onze ali.
Deram um abraço coletivo e Will não segura suas lágrimas ao ver sua Melhor Amiga naquele estado.
-Mady.-Caminhou até o lado da mais velha acariciando seu rosto.
Max recebe um abraço apertado de Onze, se permitiu chorar.
Todos estavam ali no mesmo clima, a dor falava mais alto que a esperança.
-Me desculpe...eu tentei, tentei salvá-la.-On sussurra para Max.
-Falaram que ela ter sobrevivido foi um milagre...algo inexplicável de acontecer.-Falou Steve atraindo a atenção dos outros.
-Nem tudo está perdido, algo que Henry me contou está martelando na minha cabeça...Madelyn não está completamente morta.-Proferiu Onze.
Mike, On e Will ficaram mais um pouco ali logo indo embora, precisavam ver mais algumas pessoas.
-Gente, olha...-Lucas aponta para janela do hospital e as mesmas "Neves" que tinha no mundo invertido estavam caindo em Hawkins. Todos se aproximam curiosos.
Era mais uma das visões, as visões que Madelyn recebeu. Mas não pode contar.
Não, a batalha por Hawkins não chegou ao fim, era apenas o começo...qual seria o final ? Acabaria feliz ? Ou triste ? A cidade acabaria destruída ? Ou o pequeno grupo ia vencer ? Isso é algo que só o tempo poderá responder...
Fim...
~Dor e sofrimento, eu chorei, e chorei muito
~A história continuará quando sair Stranger Things 5
~Hoje ainda teremos o Epílogo. Como sempre Epílogo+divulgação da próxima fic.
~Perdão, pelo final triste 😭 mas como a fanfic é baseada na série eu não podia fazer tantas alterações exemplo: os irmãos criadores da série falaram que o coma seria necessário para 5 temporada. Se eu tirasse ele, a fanfic da 5 temporada não ia ter tanto sentido. Choremos.
~Para os leitores desta fanfic até 2024! Para os leitores dessa fanfic que vão continuar lendo minhas próximas, até daqui a alguns dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Mayfield 3
FanficSinopse: Hawkins está morrendo aos poucos, e o grupo se distanciando também está, uma série de assassinatos vinda do novo vilão reúne a equipe novamente deixando as diferenças e os fracassos amorosos completamente de lado. Se passa na 4 temporada de...