Acordo uns quinze minutos antes da gente pousar para ver no tablet o que de fato aconteceria.
Ficaríamos hospedados na casa do Bruno até terça para decidirmos algumas coisas importantes da empresa (projetos) e a Jéssica veio porque ela é uma modelo que tinha disponibilidade para esse tempo e não quis ficar longe do Fabrício durante poucos dias. Bruno é um dos estilistas (comanda a porra toda) da empresa e ele está tomando a frende de um dos projetos mais importantes da empresa (o que vamos ver durante esse tempo). Nos conhecemos a muito tempo e ele é um amor de pessoa.
Chegamos quase uma hora da manhã na casa de Bruno e ele vem nos atender de roupão e pantufas.
-Queridooooo - Jéssica grita
-Meu amooooooor - ele enfatiza as letras
Bruno é bi e está sempre com uma pessoa diferente então não se apeguem a ninguém que o Bruno estiver.
-Oi chefinho - ele fala dando pinta
Outro fato: ele diz que tem seus dias heteros e seus dias gays e hoje, aparentemente, está Gay.
-Oi Bruno - Fabricio fala sério
Jéssica já está entrando como se morasse ali a anos. O Bruno ama a Jéssica e também me ama (nunca demonstrou o contrário) e acho que por ele vai ser mais suportável nossa estadia.
Pegamos as malas e instalamos nos quartos, eu ficaria entre o quarto de Fabrício e de Jéssica que só não dormiram juntos por muita insistência do Fabrício.
-E o projeto? - falo descendo para a sala
-Você vai amar acho que deveríamos ter uma turne com a coleção - ele fala me abraçando animado
-Então deveríamos começar logo - falo mais animada ainda
-Em cima da escrivaninha do seu quarto tem um tablet só com os arquivos do projeto - ele fala seguindo comigo para a sala - amanhã vamos apresentar para o...
-Parem de falar de trabalho - Jéssica enche uma taça de vinho - vamos beber
-Mas Querida... - ele fala com desanimo
-Acabei de viajar estou cansada - ela reclama e se joga no sofá
-Certo pela manhã conversamos - ele fala me dando um beijo na bochecha
Fabrício desce as escadas com uma calça de moletom cinza e uma blusa preta totalmente diferente do que eu vejo no escritório.
Jéssica consegue me tirar do sério com seu jeito de “sou patroa então não trabalho” eu sei que é um projeto importante para o Fabrício e não custa nada pelo menos não interromper a conversa dos outros.
-Já vai? - Fabrício fala me vendo subir as escadas
-Vou trabalhar - murmuro
-Já vai tarde - Jéssica fala lá de baixo
-Calada - Bruno repreende
...
O projeto é complexo se trata de um novo design não só para as peças mas também para as lojas e até para os uniformes da empresa. Seria uma repaginada total mas algo muito interessante. Vendo o cronograma que Bruno preparou amanhã seria a apresentação para alguns arquitetos sobre a loja e o que seria possível de fazer com um determinado tamanho e orçamento.
Tive que me virar para fazer slides, projeções e tentar entrar na cabeça purpurinada do Bruno no momento que pensou naquilo. Óbvio que tinha alguns projetos prontos mas nada que desse para apresentar formalmente.
...
Não vejo a hora passar e quando dão 4h da manhã estou entupida de energético. Ouço a porta do Fabrício se abrir então percebo quão tarde ele foi dormir... ou não. Ouço gemidos dele e da PIRANHA da Jéssica, parecia que ela queria gemer cada vez mais o nome dele para me fazer ouvir como era ser fodida por ele. Em contrapartida Fabrício não ficava para trás com os gemidos mas um pouco mais discreto que ela.
-Merda - soco a mesa
Ouvindo eles acabei apagando um arquivo muito difícil de recuperar então para me concentrar resolvi descer. As luzes estão apagadas e do corredor os gemidos ficam um pouco mais baixo mas ainda sim bem audíveis.
Desço toda atrapalhada com notebook e folhas mas finalmente chego até uma mesinha que ficava na cozinha. Lá era totalmente silencioso apenas dava para ouvir as folhas batendo e alguns grilos.
Volto a fazer meus projetos com mais rapidez mas ainda tem uma coisa que não bate então, na raiva, fecho meu notebook e jogo as folhas no chão.
-Por que não funciona? - falo com ódio
Olho para frente e Fabrício está com uma caneca na mão me olhando e rindo.
-Fica tão linda com raiva, Anjo - ele fala ainda com seu moletom
-Sai da minha frente ou eu juro que te faço engolir essa caneca - falo pegando os papéis
-Estou a quase quinze minutos aqui - ele fala - e já já amanhece
-Eu sei ver a hora - reclamo
-Esta aqui desde que horas? - ele fala curioso
-Desde que eu escutei você e aquela jamanta gemendo loucamente - falo irritada e abrindo meu notebook
Potter fica vermelho e realmente vejo que se sente mal com minhas palavras e talvez ele saiba como eu estou magoada.
-O que te fez jogar as folhas no chão - ele fala mudando de assunto - o que não funciona? - se refere a minha fala anterior
-Essas contas de tamanho não batem com a do projeto e acaba fodendo tudo - explico sem paciência - deixa pra lá
-Calma - ele pega uma cadeira - deixa comigo
-Uhum tá bom - falo sem paciência
Fabrício digita algumas coisas e anota outras e em menos de cinco minutos meu problema estava resolvido.
-Pronto, Anjo - ele sorri
-Obrigada - sorrio de volta mais calma
-Amor volta pra cama - Jéssica aparece com um hobbie transparente mostrando que estava apenas de calcinha
Fabrício me olha e vê que o sorriso que tinha no meu rosto dava lugar para uma decepção com ódio.
-Vai pro seu quarto - ele ordena a Jéssica
-Não precisa me ajudar - sorrio - já consegui obrigada Sr. Fabrício - falo totalmente falsa
Ele acaba subindo e eu não soube em que quarto dormiram afinal fiquei na mesinha até Bruno me acordar quase 9h da manhã.
-Garota o que faz aqui? - ele fala rindo
-Dormi trabalhando - falo levantando e juntando algumas folhas
-Percebi - ele me ajuda - mas por que não está no seu quarto? Já sei - ele se responde - Jéssica e Fabrício?
Alguém pode me dar um tiro? Sério. Pra mim já deu.
-Exato - acabo mostrando minha frustração
Bruno fala mais alguma coisa dos dois mas ignoro, pego meu café e vou dormir mais um pouco antes do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
Roman d'amourAline Bittencourt, após quatro anos de trabalho para Felipe Arantes, se vê no seu primeiro dia de trabalho novamente quando o filho de Felipe assume a empresa. Totalmente o inverso do pai, Aline terá que aprender a controlar os nervos e seu corpo pa...