Acordo e para a glória do senhor Jéssica foi almoçar com Bruno e passaria a tarde vendo tecidos e modelos com ele então eu conseguiria me concentrar no projeto.
Almoço na sala com uma moça que se diz namorada do Bruno , seu nome é Thais e está com ele desde sexta (aparentemente ontem ele estava hétero então).
Assim que eu termino de comer vou para o escritório de Bruno desenhar algumas plantas para entregar aos arquitetos, não sou muito boa de desenho mas nada que uma régua e muita paciência não resolva.
O vento frio sopra lá fora então sendo esse o único barulho existente eu consigo me concentrar e fazer as plantas. Perco novamente a noção do tempo e quando me dou conta o Sr. Fabrício está na porta me observando novamente.
-Já disse como fica linda trabalhando? - ele fala entrando e fechando a porta
Dou um sorriso envergonhada e confusa pelo fato de não ter percebido sua presença.
-Ja disse como seu sorriso é lindo, Anjo? - ele fala se aproximando de mim
-Veio pedir algum favor? - coloco a régua na mesa e me viro para ele
-Não - ele me puxa pela cintura - só vim te observar
-Não deveria estar trabalhando também? - falo mordiscando seu queixo
-Preferi fazer algo melhor - ele sorri e beija meu pescoço
-Vem ver as plantas - falo saindo de seus braços e me virando para a mesa
Fabrício fica logo atrás de mim e olha cada coisa que mostro.
-Aqui ficaria o estoque e esse elevador facilitaria a carga - falo mostrando na planta - a entrada fica aqui com os provadores a esquerda e o caix...
-Desculpe, Anjo - ele fala no meu ouvido e me agarrando por trás - não consigo prestar atenção direito, me controlo a dias.
Suas mãos já estavam percorrendo meu corpo e nessa hora eu não conseguia mais raciocinar direito. Parece que ele tem um poder incrível sobre meu corpo.
Me viro de frente e ele logo começa a me beijar, passo minhas mãos por dentro de sua camisa e ele da um sorriso em aprovação.
Fabrício rasga minha blusa e eu faço o mesmo com a sua. Rapidamente tiro sua calça junto com a cueca e o jogo em um sofá que tinha lá no escritório do Bruno.
Ele da um sorriso enquanto me coloco de joelhos na sua frente, é ótimo sentir seu gosto na minha boca e seus gemidos chamando meu nome.
Começo a chupar seu pau bem devagar, Fábricio prende meu cabelo em sua mão talvez para ver melhor meu rosto ou o ato em si, a cada gemido que ele soltava eu ficava mais excitada e quase não me controlando mas dessa vez quis fazer ser prazeroso para ele já que sempre sou eu que gozo varias vezes.
Aumento o ritmo conforme seus gemidos aumentam e ele rapidamente goza na minha boca e talvez isso para ele seja ruim.
-Merda - ele fala - desculpa, Anjo - ele revira os olhos - mas você tá tão gosto...
Não dou muita atenção a suas reclamações e logo volto a beija-lo. Acabamos deitando no tapete do Bruno sem desgrudar nossos corpos um minuto.
Fabrício faz questão de ir descendo com seus beijos o mais devagar possível provocando meus seios enquanto seus dedos percorriam por cima da minha calcinha.
Me permito gemer quando ele chega sua boca até minha intimidade agora nua. Ele começa com beijos mas logo passa sua língua por meu clitóris e me arrepia completamente.
Fecho meus olhos e me permito ser invadida por sensações maravilhosas. Sua língua percorre toda minha intimidade enquanto dois dedos seus me penetram formando gemidos altos e longos em mim.
Em alguns momentos Fábricio parava e dava um sorriso ao ver meu corpo precisando tanto de seus toques. Ele aumenta a velocidade e quando percebo estou gozando no chão da sala do Button e chamando pelo nome do meu chefe gostoso.
Assim que Fabrício acaba ele me beija e me permite sentir um pouco do meu gosto. Não demora muito para estarmos prontos para gozar novamente sendo assim ele começa a estocar em mim com toda calma do mundo.
A todo momento Fabrício diz como sou linda e como sou gostosa, que ele é um sortudo e que sou maravilhosa. Não sei se é pelo momento mas devo confessar que é ótimo (perfeito) ouvir isso dele (já disse isso outras vezes).
-Geme meu nome - ele fala no meu ouvido
Eu já estava gemendo mas depois desse comando acho que superei a Jéssica na noite passada. Suas estocadas ficam mais intensas e rápidas e algumas vezes suaves e devagar como se ele quisesse aproveitar a cada segundo da nossa transa.
Mudamos de posição e agora eu estou por cima fazendo todo o trabalho. Faço questão de fazer ele ir às nuvens da mesma forma que faz comigo quando está no comando mas não demora muito para eu gozar pela segunda vez e ele recuperar a posição.
-Anjo, - ele sorri - não me canso de fazer você gozar - ele fala enquanto estoca devagar
Fecho meus olhos pelo recém orgasmo e Fabrício vem beijando minha boca suavemente e, em alguns momentos, passando sua barba no meu peito. Agora estava tudo mais calmo e da mesma forma ele me fez gozar pela terceira vez naquela tarde.
Após nós dois termos ótimos orgasmos caímos cansados no tapete do Bruno.
-Você é maravilhosa - ele fala acariciando meu rosto
-Daqui a pouco - fecho meu rosto - Jéssica chega e você começa a me tratar mal
-Esta com ciúmes, Anjo - ele me fala e me dá um selinho
-Da mesma forma que tem de Alan - falo seria - e de Arthur
-Não precisa falar neles agora - ele sorri - deixa até a Jéssica pra lá. Só tem eu e você aqui e isso que importa.
-Até quando você é fofo você é sexy - falo
-Que elogio - ele sorri e me beija
Termino o projeto só que dessa vez nua e com o Fabrício. A apresentação seria com os arquitetos antes de um jantar que aconteceria aqui na casa do Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomanceAline Bittencourt, após quatro anos de trabalho para Felipe Arantes, se vê no seu primeiro dia de trabalho novamente quando o filho de Felipe assume a empresa. Totalmente o inverso do pai, Aline terá que aprender a controlar os nervos e seu corpo pa...