Capítulo 27- Nunca vai esquecer

456 20 2
                                    

Fico quase a manhã toda de quarta no medico para ser atendida e ele me liberar dos remédios que chego na empresa já no horário de almoço. Fabrício deixou hoje uma rosa de fato rosa que segundo o bilhete era “pra deixar com mais cor” a minha sala além de dizer que sairia à tarde e que só estaria de volta no escritório no dia seguinte. 

Sem o Fabrício por perto pude me concentrar firmemente no meu trabalho, beber meu café e escutar até um pouco de música. A empresa está calma sem problemas enormes e pessoas fazendo merda ao ponto de eu ou o Fabrício que ter que resolver.

Mais ou menos 16h chega uma mensagem no meu celular do Fabrício 

Fabrício: traz meu notebook quando sair da empresa

Aline: ok 

Ele estava sério na mensagem e não usou muitas palavras então talvez ele de fato precise do notebook para resolver assuntos da empresa.

Meu expediente acaba e eu vou até o condomínio de Fabrício, não precisei dar maiores informações além do meu nome para o porteiro e então subi de boas tentando lembrar o apartamento dele. 

Toco a campainha e só ouço a voz rouca do Fabrício lá de dentro gritar um “entra”. 

 -Sr. Fabrício? - entro 

Ele sai do quarto vestindo uma cueca preta e secando seu cabelo na toalha de banho. 

-Srta. Bittencourt Desculpe - ele fala ao ver minha reação de espanto 

-Ah eu espero você se trocar se quiser - falo olhando para o lado 

-Qual é Aline - ele se aproxima de mim - parece até que nunca me viu assim 

Acontece que esse homem estava extremamente lindo e gostoso desse jeito  então não quis correr o risco de ficar mais excitada só de vê-lo. 

-Se troque por favor - falo ainda olhando para o lado 

-E se eu não quiser? - ele fala se aproximando ainda mais 

-Vou ter que ir embora - falo olhando para ele e PUTA QUE PARIU 

-Fica mais um pouco Srta.Bittencourt- ele fala me aproximando contra a parede

-Fabrício você tá com a Jéssica - protesto quando ele já estava me dando alguns beijos 

-É a vida né - ele sorri e tira minha bolsa - ela não precisa saber 

-Eu To com Arthur - minto entre alguns selinhos 

-Então Arthur vai ser corno hoje, - ele fala dando um sorrio - Anjo

Primeiramente gostaria de dizer que esse homem com esse sorriso e me chamando de Anjo consegue o que quer de mim (vou falar isso até todos entenderem) e segundamente não se questionem de onde está o nojo que sinto do Fabrício porque ele está bem aqui dentro de mim mas estou sem ir pra cama a tanto tempo que meu corpo não respeita meu cérebro e acaba cedendo ao Fabrício.

Ele passa a mão pela minha cintura e eu passo meus braços por teu pescoço. 

-Vem que eu vou te dar a melhor noite de sua vida - ele gruda nossos corpos e fala isso no meu pescoço 

Só aí me arrepiou toda e eu espero Que Não me arrependa no dia seguinte. 

Voltamos a nos beijar e parece que a minha raiva desapareceu e deu lugar a uma completa excitação e paixão pelo Fabrício Mereço o prêmio de maior trouxa do ano depois dessa. 

Ele me pega no colo e vai andando comigo até o quarto sem desgrudar nossas bocas e parar com o beijo. Rapidamente ele me deita na sua cama e tira toda minha roupa me deixando totalmente nua para ele. Confesso que sinto um pouco de vergonha do meu corpo ainda depois de dar tanto pra ele mas se vocês vissem o corpo do Fabrício sentiram vergonha também.

Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora