O Fabrício decidiu dar um jantar na sua casa com os donos das FHC que mais lucraram nesses dois meses e o Arthur com certeza foi um convidado.
-Tenho mesmo que ir? - falo com ele no telefone
-Claro - Arthur fala - quero que todos vejam que estou contigo. Sem contar que me deu um bolo ontem
A parte de eu estar com ele não é totalmente verdade já que não estamos namorando nem nada.
-Ok - ele me convence - mas não garanto ficar a noite toda
-Tudo bem. Te pego as 19h
Vou ao shopping e compro um vestido vermelho, um cordão, um brinco e óbvio um Bic Mac não sei como eu ainda não estou rolando por aí.
Eu quero estar bem bonita para quando aquela lagartixa da Jéssica me ver ficar com inveja e obviamente quero deixar o Fabrício babando.
19:30 Arthur chega na minha casa pra me buscar e nem tocamos no assunto do bolo que dei nele.
-Aline - ele olha pra mim quando paramos em um sinal - o que estamos fazendo?
-Indo pra casa do Fabrício jantar - falo olhando esquisita pra ele
-Não - ele ri - eu e você. Estamos namorando?
O QUE? NÃO NÉ PRODUÇÃO. NAMORO? NUNCA NEM VI.
-Não posso dizer que é namoro - tento falar sem ser grossa - não quero namorar agora
-Quando quiser me avise que vou estar pronto - ele ri
Tão fofo porém tão sem atitude que nem sei.
-Pode deixar - falo rindo
Chegamos na casa do Fabrício e uma das cozinheiras vem abrir a porta.
-Entrem queridos - ela sorri secando as mãos no avental
A merda maior é: todos esses empresários me conhecem já que acompanhei todo processo deles com a FHC (inclusive Arthur) e 98% deu em cima de mim o que é meio estranho já que agora vou entrar de mãos dadas com Arthur. (sim ele pegou minha mão)
A cozinheira nos dirige até a parte de cima da casa na qual já está cheia. Varias desses homens (10 ao todo) estão com suas esposas falsas que são meninas de 20 anos no máximo com peito lá em cima que servem para sair em capa de revista enquanto a de verdade está por aí gastando com os filhos. Essas esposas falsas são tipos Jéssicas: vazias, burras e altas.
Assim que chegamos vejo Fabrício sentado em um sofá conversando com dois homens que tinham duas Jéssicas sentadas em seus colos rindo de tudo que falavam como se entendessem algo de bolsa de valores (se eu falar o nome de cada uma não vai ter importância então vou chama-las de Jéssicas).
Fabrício está lindo, ele tem uma gravata vermelha que combina perfeitamente com meu vestido, o seu sorriso parece está melhor ainda, ele deixou sua barba cerrada e seu cabelo perfeito para ser despenteado em uma transa do jeito que só ele sabe.
-Aline? - Arthur fala estalando os dedos - está dormindo?
Arthur acorda dos meus sonhos pervertidos com o babaca do meu chefe que, apesar de ser um merda, ainda é gostoso.
Assim que nos aproximamos Arthur faz questão de segurar minha mão novamente para que todos vejam.
-Arthur caralho faz muito tempo - Sr. William se levanta tirando uma Jéssica de seu colo
-Faz mesmo - Arthur solta minha mão para dar um abraço nele
Nesse momento parece que tudo ficou em silêncio e eu apenas me concentrei no sorriso do Fabrício para mim que esboçou um “você tá linda” mesmo sem soltar uma palavra.
-Aline - Arthur fala - meu deus tá dormindo hoje
-Ah oi desculpa - tiro meu olhar do Fabrício
-Essa aqui é a Aline, William - ele me apresenta
-Eu já conheço - Sr.willian fala - essa aí é da época do Felipe
Dou um abraço nele e assim que ele senta uma das Jéssicas senta em seu colo com cara de “esse ricasso é meu piranha” e não fiz muita questão de conversar com William naquela noite
Arthur falou com Fabrício e eu o cumprimentei com um breve sorriso. Logo após fui arrastada pelos cantos da casa para falar com todo mundo e com suas Jéssicas tão irritantes quando a original que por sinal nem deu o ar da graça hoje.
A cozinheira anuncia a janta e todos nós nos sentamos em uma mesa perto da piscina que eu e Fabrício transamos na noite da nossa primeira vez.
Fabrício faz um discurso rápido que fala da forma que ele está feliz com o lucro da empresa e que quer manter o vínculo com esses homens por muito e muito tempo. No jantar eu participei da conversa dos empresários já que eu sei mais de bolsa de valores do que de tecido e maquiagem em si. Teve um momento que uma das Jéssicas disse que bolsa de valores é uma nova coleção de uma marca muito cara aí, todos se controlaram para não rir.
Pela conta era para todos estarem em pares mas tinham mais Jéssicas do que empresários e acabou na conta final comigo sendo jogada de lado ajudando a cozinheira a lavar a louça enquanto Arthur me trocava por uma siliconada que disse que adorava homens altos e empresários (QUASE TODOS DESSE LUGAR ERAM ASSIM MINHA FILHA).
Fico na cozinha comendo gelatina sozinha já que era muito tarde e a cozinheira precisava ir embora, Arthur estava bebado em algum lugar conversando com mulheres que achavam ele o homem mais inteligente do mundo por saber falar palavras com mais de quatro silabas e Fabrício deve estar se agarrando com alguma das Jéssicas' no quarto.
Pego minha bolsa e quando vou saindo Fabrício me para
-Estava de procurando - ele fala
-O que quer? - falo sem paciência
-Calma - ele sorri - Não te vi com o Arthur e fiquei preocupado
-Estou bem - sorrio - só vou pra casa
-São quase duas da manhã - ele sorri - amanhã é feriado, fica mais um pouco é perigoso sair
-Pra ver o Arthur e você se agarrando com Jéssicas? Não obrigada - falo seria parecendo uma criança
-Jessicas? - ele fala confuso
-Deixa pra lá - falo irritada
-Querida onde estava? - Arthur aparece
-Merda - Fabrício murmura ao ouvir a voz dele
-Indo embora - reviro os olhos - Você estava atracado com outra
-Perdão - ele sorri - ela não fica linda com ciúmes? - Arthur fala para Fabrício enquanto me dá um beijo na testa
-Tanto faz - Fabrício sai com raiva e pega um copo de bebida da mão de uma Jéssica qualquer que passa
Convenço Arthur a me deixar ir pra casa o que não foi muito difícil considerando o nível de álcool que ele tinha no sangue. Pego um táxi e vou pra casa tentar dormir e esquecer a merda de noite que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
Roman d'amourAline Bittencourt, após quatro anos de trabalho para Felipe Arantes, se vê no seu primeiro dia de trabalho novamente quando o filho de Felipe assume a empresa. Totalmente o inverso do pai, Aline terá que aprender a controlar os nervos e seu corpo pa...