Capítulo 42 - Lourenço /Fim

700 25 1
                                    

           Dois anos meio depois...

 Aline e eu acabamos de voltar de uma viagem com  Lourenço nosso filho de um ano e pouco, Lourenço sempre fica muito estressado em viagens de negócios mas Aline se recusa em deixar ele com alguma babá durante dias (o que eu também não concordo muito) e isso sobrecarrega ela muito ao ponto de ficar digitando enquanto coloca ele para dormir. “Mas Fabrício por que você não faz isso?” Porque o muleque é o grude da vida dela, se a Aline vai tomar banho ele vai atrás e fica sentado no vaso esperando ela acabar para segui-la por toda casa. Obviamente temos nossos momentos de privacidade e conseguimos contornar muito bem o Lourenço e seu grude eterno. 

-Filho que tal a gente ir no parquinho do condominio? - falo quando abrimos a porta de casa 

-Vamos mamãe - ele se anima 

-Deixa a mamãe descansar um pouco - pego na mão dele - vamos só nos dois 

-Ok - ele fala ainda animado

Minha Aline apesar de todo esforço que faz pra cuidar de Lourenço não deixa de ser uma excelente mulher, companheira, secretária e ouso dizer que fica cada vez melhor na cama o que me leva a loucura. 

Meu pai? Ele amou a ideia de ser avô ainda mais de um filho de Aline e ainda decidiu se aposentar de vez deixando a FHC sob minhas ordens de vez. 

Jéssica está desde antes o nascimento de Lourenço na cadeia cumprindo pena de 15 anos o que para mim é um absurdo por não ser perpétua. No julgamento dela, há uns dois anos atas, ela chorou e fez maior cena. 

                  JULGAMENTO...

 -Ela me bateu - Jéssica mostra o olho roxo - e ainda sou culpada? - ela se faz de vítima 

-Mas a senhorita deu facadas na minha cliente - o advogado questiona 

-Legítima defesa - ela alega 

-Se Srta. Bittencourt não estava armada não era bem legítima defesa - o advogado continua - mas mudando de assunto... foi comprovado que você não está grávida foi isso que te motivou a tentativa de assassinato? 

-Juiz - ela para de falar com o advogado - foi tudo por amor... - Jéssica começa a chorar - eu amei esse homem. Eu amo esse homem e faria de tudo para ficar ao seu lado - ela começa falar em um tom desesperado - você entende meu coração apaixonado? 

-Entendo que a senhorita tentou matar ela - o Juiz fala um pouco menos formal que o esperado

-Tentei - Jéssica admite - mas fui movida pelo meu coração 

Nesse momento Aline  estava colocando fumaça pelos olhos e sussurrou “enfia o coração no cu pra ver se ele continua batendo sua filha da puta” e eu tentei controlar a risada dessa cena. 

-Caso encerrado - ele bate o martelo puto igual Aline - o júri decidirá sua pena 

Ela sai arrasta por alguns policiais enquanto olha firmemente para Aline com cara de “um dia eu te mato” e Aline ainda teve a audácia de mandar um beijo para ela. 

...

                Aline narrando

 Tiro meus saltos e me jogo no sofá, apesar de eu amar mais o Lourenço do que a minha vida eu amo também cinco minutos sentada no sofá fazendo nada.

Minha vida, apesar de corrida, está boa, Fabrício se mostra um puta pai a cada dia e apesar de Lourenço ser agarrado comigo sempre vai com o pai para aprontar ou brincar. Agora finalmente sou a Aline Arantes mas relaxem que não aconteceu com muito glamour, tivemos uma cerimônia fechada e logo depois fomos ficar UM MÊS viajando, isso mesmo UM MÊS longe de Lourenço, da FHC e problemas e  foi tudo que eu precisava na minha vida naquele momento. 

Minha relação com Fabrício esta melhor que nunca já que me sinto cada dia mais apaixonada por esse homem sem contar que ele sempre me surpreende com flores e bombons, outro dia ele transformou meu escritório de vez em um jardim o que me deixou encantada. 

Minha relação com Alan foi cortada de vez assim que ele foi transferido para outra FHC já que teve que mudar de cidade por um problema que sua tia (???) teve de saúde. Acho que a história foi essa mas foi tão mal contada que eu acho que depois que Fabrício anunciou a gravidez ele não quis participar do mesmo ambiente de trabalho que eu e preferiu mudar para outra unidade empresarial. Arthur faz o contato necessário sempre que tem problemas ou coleções mas sempre é tudo tão formal que eu nem reconheço, pelo menos ele foi adulto de não querer cortar relações com a FHC por causa do nosso rolo. 

Meus pais, que caso vocês não conheçam moram a uns vinte minutos da minha atual casa, são apaixonados pelo Fabrício e pelo Lourenço (eles até marcam almoço sem mim vê se pode) mas antes do Lourenço nascer eu estava brigada com eles por motivos bobos e por, obviamente, culpa minha então pedi desculpas e demorou um pouco mas conseguimos voltar a ser uma família muito feliz. 

O pai do Fabrício me aceitou muito bem e se lembram daquela viagem de um mês que Fabrício e eu fizemos? Então seu pai fez questão de bancar tudo e ainda ficou com Lourenço, revezando com a minha mãe, enquanto a gente sai para lua de mel. Eu acredito que to vivendo um sonho de consumo de vida, claro que Fabrício e eu brigamos mas a melhor parte da briga é o sexo na reconciliação que faz a gente levar varias multas do condomínio por barulho fora do horário.

Fabrício vive me pedindo outro filho já que ele quer uma menina mas acho talvez não esteja na hora ainda, Lourenço ocupa o tempo de cinco recém-nascidos juntos então imagina um Lourenço e um recém-nascido! Eu iria ficar louca de vez sem contar que a FHC está crescendo tanto que tenho que virar minha atenção a ela o máximo de tempo que eu conseguir.

Lourenço e Fabrício logo voltam com o Lourenço de joelhos ralados e Fabrício com uma cara de “meu deus a perna do meu filho vai cair mas tenho que ficar calmo” 

-O que houve? - falo levantando uma sobrancelha 

-Caiu do balanço - O Fabrício fala colocando ele no chão 

-Vamos tomar banho Lourenço - falo pegando ele na mão - Amor faz a janta

-Ok - Fabrício fala aliviado por não ter que limpar o ferimento que na verdade nem sujou muito de sangue 

Fabrício não assistiu o parto, quer dizer, assistiu mas ficou mais nervoso que eu e nem ousou olhar para o que acontecia lá embaixo falando sempre “tá tudo bem” acho que ele queria acreditar nessa frase mais do que me confortar.

Terminamos a noite comendo Pizza já que Fabrício queimou o macarrão (isso mesmo) e Lourenço comendo papinha já que ainda não é hora de pizza pra ele. 

Quero dizer que a melhor coisa que me aconteceu foi o meu chefe ter mudado e ele ser o cara mais gostoso, atraente, safado, companheiro e fiel do mundo. Ele me faz sentir realizada a cada toque e a cada palavra e eu não poderia estar mais feliz com a minha vida do que estou agora.

"Notas Finais

Quero dizer que foi um prazer escrever para vocês e a cada comentário eu ficava mais feliz e empolgada para fazer capítulos. Perdão se a história não atendeu a expectativa de alguém mas fiz conforme eu pude, não sou nenhuma profissional e sei que vacilei em alguns capítulos então meu muito obrigada por tudo meus amores 😍
Não sei se vou lançar outra fic de cara ou esperar mais um pouco mas assim que eu decidir começar vou postar sinopse aqui . Por fim, espero que tenham gostado 💋

Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora