Segunda volto para empresa depois de ter ficado o domingo todo de bobeira e no chão, em frente a porta, havia um jarro com um girassóis mas sem bilhete. Pego o jarro e arrumo em um lugar na minha sala e quando dou uma olhada percebo que aquela cara de escritório está indo embora e dando lugar pra um jardim escritório.
Logo após uns 15 minutos de eu chegar ouço a porta do Fabrício abrir e ele entrar na minha sala logo em seguida.
-Bom dia - falo digitando
Ele não fala nada apenas coloca um papel na minha mesa.
-Deixa aí em cima dos outros relatórios que já faço - falo ainda digitando
-Aline olha o papel - ele fala sério
-Sério eu faço ainda hoje
-Aline - ele fala mais sério ainda - olha o papel
-Tá - reviro os olhos
Deixa eu explicar um negócio: quando as demissões partiam do Sr. Fabrício ele fazia tipo um documento assinado e carimbado dizendo que tal funcionário está sendo demitido e o motivo e envia pro RH. Assim que peguei o papel vi o nome “ Jéssica Evans” e não consegui ler o resto.
-Tá demitindo a Jéssica? - olho pra ele
-Não era essa sua condição? - ele fala sorrindo
-Não precisa... - falo sem jeito - Ela realmente é uma boa modelo
-Você é melhor, Anjo - ele pega o carimbo na minha mesa - só falta você carimbar pra concluir a demissão dela
-Você tem certeza? - falo animada
-Sim
Eu pego o carimbo e coloco em cima da assinatura do Fabrício bem devagar para não cometer qualquer erro.
Assim que eu termino me levanto e ele da um sorriso maravilhoso.
-Aline Bittencourt - ele fala no meu ouvido - quer ser pra sempre minha?
-Quero - falo sorrindo e roubando um selinho dele
-Prometo de foder todo dia - ele me puxa pela cintura e gruda nossos corpos
Não falo mais nada apenas o beijo. Esse beijo agora não era proibido e nem escondido mas mesmo assim parecia ser o melhor beijo do mundo.
Fabrício me deita no chão da minha sala e logo tira toda minha roupa.
-Saudade do seu corpo, Anjo - ele fala sorrindo enquanto tira minha saia
-Devo dizer o mesmo - falo rasgando sua camisa
Fabrício volta a me beijar enquanto sua mão passa por todo meu corpo. Sinto tudo arrepiar como se fosse a primeira vez que ele me tocasse então fecho meus olhos e apenas sinto tudo que está por vir.
Fabrício desce os beijos pelo meu pescoço e para no meu peito deixando o máximo de chupões e arrancando o máximo de gemidos de mim que ele conseguia.
-Me fode logo por favor - falo gemendo enquanto ele massageia um de meus seios
E assim Fabrício começa a estocar, primeiro começa devagar querendo aproveitar o momento mas quando meus gemidos aumentaram ele aumentou a velocidade de uma forma maravilhosa. Fabrício ficava falando como estava com saudade, como sou linda e que nunca mais vai me largar. Mesmo não sendo o melhor momento para ele ser fofo eu adorei ouvir isso.
Despertei seu cabelo todo e vou deixando chupões marcados por seu pescoço para tentar conter meus gemidos.
Fabrício me vira de quatro e volta a estocar mais rápido ainda em uma velocidade que não sabia que era possível. Seu dedão vai direto na minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe
RomansaAline Bittencourt, após quatro anos de trabalho para Felipe Arantes, se vê no seu primeiro dia de trabalho novamente quando o filho de Felipe assume a empresa. Totalmente o inverso do pai, Aline terá que aprender a controlar os nervos e seu corpo pa...