Capítulo 1

626 20 3
                                    


Com o frio do inverno, tento permanecer aquecida enquanto espero o ônibus. Jogo um jogo tosco de encaixar peças.
O veículo público vira a esquina, me deixando alerta. A felicidade de meu transporte chegar acaba quando vejo um carro azul marinho passar rápido por mim, molhando-me com água da rua, sujando, felizmente, apenas minha blusa. Vejo de relance sua placa. AZW[...]

_ ei! _ grito, tentando chamar a atenção do motorista, sem sucesso.
Tiro a blusa e a coloco dentro da sacola com os descartes de meu café da manhã recém comido, seus lixos na sacola, logo deixando na mochila. Ignoro o ódio que esquentava meu corpo e entro no ônibus.
Ao chegar na escola, saio do ônibus após alguns alunos e vejo logo o mesmo carro azul marinho estacionar ao longe. Ando depressa até esse carro e percebo ser a mesma placa. "AZW".
Um garoto sai do carro. Ele ajeita seu cabelo ondulado, preto, para trás, então fecha a porta do carro. Um burburinho começa a rolar, ouço sussurros. Ando mais rápido até ele, determinada a receber desculpas.

_ ei! Você! _ aponto o dedo em seu rosto. O garoto parece confuso, mas logo fica sério e sai, me deixando. Sigo o mesmo, com mais fúria ainda _ você jogou água em mim mais cedo! Tenha mais cuidado!

_ e eu te conheço? _ ele para de repente. Me olha com desdém, de cima a baixo. Me sinto criticada e cruzo os braços.

_ não, e eu também não te conheço, pois acho bom então ter respeito e se desculpar por ter me molhado!

_ não vou me desculpar por algo que não lembro de ter feito, garota _ ele me lança um sorriso de deboche e sai andando. Agarro em minha bolsa, me segurando para não pular nas costas do mesmo. Viro na direção contrária, indo atrás da secretaria por orientações, resmungando as soltas contra o garoto.

_ ei, Unnie! Minju! _ vejo Yubin a frente. Ela grita meu nome e acena, ao seu lado está Kyunghee, meu amigo de infância.

_ Yubin, Kyung! _ aceno para ambos e vou na direção deles _ em que sala estão?

_ estou na sala 22B, a sala de arquitetura _ Kyung revela, animado.

_ eu... _ Yubin procura em sua bolsa e checa um papel _ 20A, de Administração.

_ que legal, vão ficar perto _ sorrio gentilmente e me aproximo da secretária, que estava perto dos meus amigos.

_ bom dia, veio para saber de sua sala? _ ela guarda seu celular e sorri.

_ sim, sou Lee Minju.

_ Lee Minju... Aqui _ ela checa no sistema do computador e me olha _ sala 5A. Estudante da sala de direito, parabéns.

_ sim _ sorrio, orgulhosa. Me curvo em respeito e saio de perto.

_ 5A, que azar, ano passado estudávamos perto.

_ sim, mas podemos nos ver no refeitório sempre _ Yubin afirma. Sorrimos e pego meu celular para ver o horário.

_ preciso ir, até mais gente _ aceno.

_ até, unnie! _ Yunbin me abraça, feliz.

_ até, se cuida Minju _ Kyung acaricia meu ombro e sai acompanhado de Yubin.
Me vejo sozinha, vou em direção ao segundo prédio do campus.

O primeiro prédio é onde estávamos. Nele há a secretaria, biblioteca e refeitório. É chamado de prédio mas tem apenas dois andares.
O segundo prédio tem da sala 1A até a sala 15C. Estudantes de medicina, direito, marketing e tecnologia estudam aqui.
Já o terceiro prédio tem do 16A até 30A, tendo mais variedades de cursos, como administração, engenharia, artes, ciências, letras, entre outros.
E atrás dos prédios tem o ginásio e anfiteatro.

De frente para a sala na qual estava escrito "5A" numa placa, tomo coragem e entro. Alguns alunos já estavam sentados, conversando entre si. Me sento perto do corredor da esquerda, no meio da fileira.
Um tumulto se forma na porta da sala. Os alunos, principalmente garotas, pareciam em euforia.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora