(Quanto mais comentarem, melhor!)
A sala está completamente transtornada, animada. Falam sobre os clubes e, principalmente, sobre os clubes das quais "as sete maravilhas do mundo" ou "sww" irá participar, seja lá o que for esse tal grupo sete.
Deito meu rosto na mesa e me cubro com a toca do moletom. Todos se silenciam, mas não tenho nem energia para levantar meu olhar.
Passos ecoam pela sala e param a minha esquerda, ao longe. Alguns se afastam e então alguém se senta ao meu lado. Todos voltam a conversar loucamente._ ei! Taehyung, para qual clube você vai entrar? _ uma garota pergunta alto e arregalo os olhos. Ele está aqui.
Bem, desde que saiu de carro, não voltou ontem. Fiquei o dia todo no sofá, sem energia, e adormeci lá, mas acordei na minha cama. Ainda sim, sem sinal de Taehyung.
_ boa pergunta! Tae, qual clube? _ outra garota pergunta. Ouço um suspiro ao meu lado.
_ na verdade eu ainda não decidi. Nem sei se quero _ Taehyung fala ao meu lado.
Lentamente me levanto e olho para o garoto, que mexia em seu celular. Um jogo._ bom dia turma!
O professor chega.
Na saída para o intervalo dois dos amigos de Taehyung aparecem na porta e as garotas surtam com essa surpresa. Termino de anotar o que o professor havia escrito enquanto todos correm para o refeitório. Nunca entendi essa pressa. Na sala, apenas eu, Taehyung e os dois amigos dele sobram.
_ Hyung, vamos? _ Taehyung sorri para o outro garoto, que concorda, tedioso. O terceiro sorri, fechando seus olhos.
O trio sai, me deixando sozinha. Pego meu celular e saio da sala. No instante que saio me sinto encharcar. Um garoto estava com um balde com vestígios de espuma e, a minha direita, o outro garoto, o amigo mais novo, estava com um balde de farinha.
_ ah! Cara, olha a cara dela! _ um garoto grita animado e passa por mim correndo para rir perto do amigo. Vejo que um garoto mais velho estava gravando. Olho seriamente para a câmera e simplesmente saio até o banheiro. Alguns alunos olhavam para mim e riam entre si. Encaro apenas a porta do banheiro, tentando andar o mais rápido possível até o local. Taehyung e seus dois amigos estavam perto do banheiro. O trio me olha com curiosidade.
Bem, esse tipo de zoação dos garotos começou a ser constante. Pelo menos o único alvo, eu acho, sou eu. Antes esses veteranos miravam em uma garota da sala 7b que infelizmente acabou se matando. Claramente foi encoberto. Descobri também que um dos garotos envolvidos nisso tudo é Hwang Hyujin, um garoto insuportável, extremamente popular pelas meninas.
Passo rapidamente pelo corredor e, antes de atravessar outro corredor para ir para a saída da escola, vejo outros dois garotos, os dois que sempre fazem brincadeiras comigo, parados perto da escada apenas me olhando e rindo aos cochichos. Provavelmente terá algo quando chegar perto. Aponto para o garoto mais alto, o Hyujin, e sorrio. Ele para de rir e me olha, confuso. Mostro o dedo so meio para o garoto e viro em direção ao corredor para sair pelo lado do ginásio. Ouço os garotos conversarem, decepcionados. Sorrio, satisfeita.
No dia seguinte após a aula fui para a biblioteca da escola e, estudando, acabei dormindo numa das mesas.
Não sei por quanto tempo dormi, mas logo acordo e vejo que atrás de mim estavam Hyujin e seu amigo me olhando. Quando percebo, haviam colocado um chiclete mascado no meu cabelo. Com um ódio sem limites, pego essa mecha de cabelo e corto com uma tesoura escolar, fazendo os dois parecerem surpresos._ essas suas brincadeiras estão ficando chatas, e fora de limites, parece uma criança, Hwang _ digo alto enquanto saio do local. Vou direto para uma pizzaria na qual trabalhava. Ao ver o horário e as múltiplas ligações perdidas do meu chefe, começo a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
Fiksi PenggemarLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...