É disso que Taehyung tentava me alertar. Droga. E o filha da mãe me deixou para lidar com eles sozinha. Ele me paga!
_ n-namorar?! Não! Não namoramos! Somos colegas de quarto! _ me afasto. Minhas mãos estavam geladas, ao contrário do meu rosto que queimava intensamente
_ hm, sei... Vocês já se beijaram? _ Jimin agora pergunta, me deixando eufórica e tensa _ ah, ela tá toda corada!
_ já viu ele dormir? Ele dorme semi nu, viu, devia ver ein! _ Hoseok bate palmas como uma criança que está prestes a ganhar um presente, ri de modo maldoso e malicioso.
_ p-parem! Vocês não prestam! Somos apenas colegas de quarto. Ele não é nada mais do que amigo para mim, igual vocês _ me levanto e vou até o banheiro, então bato repetidas vezes _ Taehyung! Explica para eles, pelo amor de GD!
_ NINGUÉM MANDOU VOCÊ NÃO DORMIR COMIGO! _ ele grita do banheiro e ri, então olho para os dois garotos que parecem mais chocados ainda. Taehyung fez isso de propósito. Aquele garoto, depois mato e eu que sou a vilã.
_ a-ahn pessoal, ele é idiota. Ignorem... _ volto até a sala enquanto os dois me olhavam com um sorriso desconfiado _ vão dormir a onde?
_ vocês dividem a cama ou cada um tem a sua? _ Jimin ignora minha pergunta, me fazendo outra.
_ n-no que isso é revelante? _ aperto a almofada, nervosa. Os dois não vão parar com essa tortura tão cedo.
_ só me diga.
_ quartos separados. Cada um tem o seu... _ quase murmuro, nervosa. Taehyung sai do banheiro, me fazendo relaxar um pouco.
_ eu quero dormir no seu quarto, Tae! _ Jimin se levanta e corre até o quarto do amigo, até tropeçando na escada, então largando sua mochila no chão. Vejo ele olhar o quarto por dentro, animado _ boa noite!!
_ m-mas já? _ Hoseok pergunta, um pouco assustado.
_ eu tenho um encontro amanhã. Preciso do meu sono de beleza _ Jimin ri e fecha a porta.
_ m-mas é meu quarto... _ Taehyung sussurra, confuso.
_ deixa, ele tá nervoso para amanhã _ Hoseok olha envolta e sorri _ bem, além da sala tem algum outro lugar para dormir? Suponho que não, né?
_ t-tem meu quarto... _ murmuro. Essa história toda está começando a cheirar estranho. Hoseok parece ter algum plano em mente.
_ só seu quarto? Ah, que pena. Vão ter que dormir juntos, então. Eu sou espaçoso, sabe? Não vai dar pro Tae dormir aqui no sofá, mas não tem problema para vocês já que são so amigos, não é? _ Hoseok larga sua mochila e se cobre, animado.
_ seu... _ Taehyung ri e aponta o dedo para o mesmo, que ergue as mãos.
_ não fiz nada, sou inocente, só quero dormir _ ele ri e me olha _ acho bom vocês decidirem quem dorme de qual lado da cama, e silêncio, não quero ouvir pegação enquanto durmo, por favor _ Hoseok vira de costas e cobre seus ombros também.
_ seu folgado! _ Taehyung reclama, mas com um sorriso brincalhão, e é ignorado pelo amigo, então desiste e apenas caminha até a porta do meu quarto _ eu posso...?
_ claro _ sorrio mas então lembro do estado do meu quarto, corro até o mesmo antes que chegue perto da porta e o puxo para mim _ espera!
_ o-o que? _ ele parece confuso. Empurro o mesmo, entro no quarto e fecho a porta para que ele não veja nada. Nunca deixo meu quarto bagunçado, mas deixei algumas roupas íntimas para dobrar mais tarde em cima da cama. Enfio tudo na gaveta sem ter dobrado e corro para abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
FanficLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...