Capítulo 19

162 12 7
                                    

Saimos do prédio, eu me cobria com a jaqueta grande de Taehyung até a cabeça, suponho que ninguém nos viu, já que a maioria estava, ou no refeitório, ou já tinha saído do campus.
Ele me escolta rapidamente até o carro e dirige numa velocidade surpreendente até em casa, mas estava inquieto de mais.

_ o que aconteceu? E não me enrola, quero saber tudo _ Taehyung finalmente diz, hostil. O garoto parecia perdido e muito furioso.

_ eu fui pegar meu livro... Ela estavam lá e implicaram com o fato de eu estar naquela competição idiota de beleza e por ter ganhado dela, além de me pedir para... Ficar longe do que é dela. Você e Hyujin... _ murmuro a última parte, mas ele ouve. Parece ainda mais irritado.

_ aquela garota nunca entende?! Eu já disse que não sou dela, e agora ela tenta mexer com você, isso já é passar dos limites! _ ao falar, ele soca o volante com força.

_ m-mas esqueça isso, por favor Taehyung, só vamos para casa, não precisamos falar disso _ abaixo a cabeça e me seguro para não chorar novamente. Foi agoniante, mas não é a pior coisa que já aconteceu na minha vida. O que eu posso fazer é ignorar e passar logo pela faculdade.

_ desculpe... Eu só... Estou preocupado. Elas podem te machucar, e eu não quero isso, é culpa minha, Minju _ Taehyung mais uma vez toca no assunto, frustrado. Me seguro e apenas sorrio para o mesmo.

_ está tudo bem. Eu posso evita-las, eu posso me proteger _ ele estaciona o carro na garagem de casa enquanto falo. A universidade é perto de casa então não demora.

_ mas e hoje? O que houve? Se você pode se proteger, por que isso aconteceu? Fique comigo sempre, então estará segura _ sua mão acaricia a minha de leve. Ele realmente parece preocupado, mas isso me irrita. Eu não sou uma princesa em apuros.

_ olha, eu agradeço muito a sua ajuda, agradeço de verdade, mas disso cuido eu, eu sei me proteger e vou fazer o que acho certo, não precisa se preocupar, isso é um problema meu com elas, e eu dou meu jeito, nunca precisei de ajuda antes, não vou precisar agora! Não preciso de cuidados _ saio do carro e fecho a porta na cara do garoto, que parece em choque.

_ Minju, n-não foi isso que eu quis dizer! _ Taehyung corre atrás de mim, tentando se explicar. Entramos em casa e ele tranca a porta.

_ então o que? Você acha que se eu pudesse, eu não me defenderia delas?! Mas eu não posso. Elas tem uma reputação ótima, se eu me defender, sou retirada da universidade, eu não posso correr esse risco. Batalhei para estar lá e não vou fugir igual uma bobona para trás do príncipe encantado, okay? Mas eu realmente agradeço a ajuda _ me curvo a ele. Sinto que o que falei foi grosso, mas eu preciso me afastar dele. Afastar esses pensamentos. Ele é rodeado de garotas, chama muita atenção e é cobiçado, não posso perder minha oportunidade de ser alguém por causa de um garoto bonito.

_ eu entendo... Não estou pedindo para se esconder atrás de mim, estou pedindo para passar mais tempo comigo, eu quero estar com você, elas não farão nada disso com outro alguém perto, independente de quem é, entende? _ o garoto realmente quer me proteger. Estou até cogitando aceitar, mas parece errado. Não sei se ele quer estar comigo por dó, para evitar as garotas, ou por querer mesmo. Não quero ser um fardo.

_ olha, mas eu não quero te atrapa-

_ alô? _ Taehyung atende uma ligação repentina, ele parece tenso _ sim, entendo, okay... Agora? Okay.

_ Tae? Aconteceu algo?

_ estive afastado da carreira de modelo... Mas precisam de mim, o modelo deles passou mal e eu devo um favor... Quer ir comigo? _ ele guarda o celular no bolso e me olha com esperança.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora