Capítulo 15

146 11 2
                                    

Me acordo com um movimento. Taehyung havia se mexido. Seu rosto estava frente a frente com o meu, extremamente perto, mas um pouco mais a baixo. Conseguia sentir sua respiração em meu peito, o que me trazia arrepios. Seu cabelo estava totalmente bagunçado, o que era engraçado.

Eu preciso cuidar desse garoto. Preciso fazer ele se sentir cuidado e amado. Ontem me machucou tanto vê-lo implorar para que eu fique. Ele precisa de companhia, de um amor e de cuidado, mesmo que seja de uma amiga e não da garota amada.

O cubro mais e o encaro por alguns segundos.

_ como eu gosto tanto de você... Gosto tanto que dói _ rio e lentamente me afasto para, então, sair do quarto. Fecho a porta lentamente e me assusto com Jungkook na sala.

_ oi, Noona, dormiu bem? Espera... Por que você saiu do quarto do Hyung?! É por isso que você acordou tão tarde? Já são quase 15 da tarde! _ ele me olha com um olhar malicioso e começa a sorrir _ dormiram juntos? Por isso a demora?

_ b-bem... Ele estava bêbado ontem e... Mas, ei! Por que você está aqui?! _ aponto para o mesmo, mudando completamente de assunto.

checo o horário rapidamente e, realmente, eu dormi muito, uau.

_ eu tinha as chaves da casa. O Hyung emprestou. De manhã ele me pediu para comprar algumas coisas com o cartão dele e, em troca, eu poderia comprar muito banana milk para mim. Diz ele que não tinha nada para comer, e não tinha mesmo _ o garoto parece assustado, então toma um pouco da bebida da caixinha.

_ ele te ligou de manhã? Então ele tinha acordado... _ me afasto. Meu rosto queima. Significa que ele viu nós dois juntos deitados.

_ mas ainda é estranho vocês estarem dormindo juntos... Vocês fizeram?! _ Jungkook se levanta bruscamente, assustado e animado.

_ n-não! Minha nossa, claro que não! Ele me puxou pra deitar com ele, que estava meio mal e completamente bêbado. Eu apenas aceitei, estava cansada. Pare de pensar essas coisas, bobo _ rapidamente entro na cozinha, fugindo de Jungkook. Nos armários tinha muita comida. Metade do que tinha nas prateleiras eram meus doces e até salgados preferidos. Que coincidência.

Preparo as coisas para fazer um café. Me lembro de quando visitei o Brasil, eles sempre tomavam isso no café da manhã e da tarde. Nunca fui muito fã pois era forte, mas o da Coreia é, além de caro, fraco, então as vezes eu tomo.

_ ei, Noona! O seu celular está tocando _ Jungkook aparece na porta da cozinha com meu celular. Lembro-me de deixa-lo largado no sofá na noite anterior junto da minha blusa úmida.

_ obriga-da _ minha voz falha pela dor de garganta. Talvez eu tenha dormido de boca aberta. Acontece as vezes mas logo passa.

_ hey, Unnie, quer sair hoje? Aproveitar que é feriado. Podemos sair com minha colega, o que acha? _ Yubin logo chega ao assunto, sem enrolação. Gosto disso nela.

_ claro. Que horas?

_ as 16, no caso, daqui a uma hora. Eu e a Minnie podemos te encontrar no shopping, o que acha? _ sua frase soa como uma facada diretamente no meu coração. Minha garganta arde novamente e engulo em seco. Minnie. É dela que Taehyung gosta? Se eu convidasse ele para ir junto, talvez conseguisse ajudar ambos.

_ a Minnie... Ela namora? _ pergunto de repente.

_ não. Por que? Está interessada? _ Yubin brinca e ri do outro lado da linha. Ao mesmo tempo que fico aliviada por Taehyung, me sinto mal, queria que ela namorasse. Tudo bem, preciso ajudar ele.

_ bobona. Daqui a uma hora eu apareço no shopping, okay?

_ okay! Minnie mandou "oi"! _ Yubin desliga antes de mim, me fazendo suspirar, desconfortável.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora