Capítulo 17

140 11 0
                                    

Eu gosto de você.

Uma linda frase que pessoas apaixonadas dizem umas as outras. Algo que pode significar também apenas amizade, mas não é normalmente usado com esse sentido.
Mas o problema é quando a pessoa que diz isso também não é muito normal.
Ele gosta de mim. Mas como amigo ou mais do que isso? Eu estou precipitada e iludida ou apenas insegura e com medo? Qual é pior?

Permaneço em silêncio. Não sei o que dizer.
Na verdade eu sei o que dizer, mas falta coragem, eu nunca me senti assim antes, nunca consegui me apaixonar.

Na escola era isolada. Eu me isolava por conta própria. Achava que amizades me atrapalhariam na luta por um estudo adequado, eu lutei sem a ajuda de ninguém para entrar numa escola particular, não preciso de ninguém para continuar lá ou para ter um futuro melhor ainda. Dependia de mim.
A única excessão era Yubin que, tecnicamente, me forçou a ser sua amiga. Agora agradeço a ela por isso.

Mas por causa de meu medo de amizades, nunca me apaixonei, nunca me aproximei de ninguém além de Yubin, mas era culpa minha.
Agora vejo o quanto perdi. Até minha mãe adotiva implorava para que eu fizesse amigos, que fizesse festa em casa quando ela saísse, que quebrasse uma regra, que vivesse, mas depois da morte do meu pai eu estava apenas tentando sobreviver. Não queria decepciona-lo, ele, que sempre me cobrava para tentar meu máximo nos estudos, ele, que alegava que amizades não me levariam a lugar algum. Seu maior desejo era que eu seguisse seus passos. Mas eu só o decepcionava enquanto vivo.

Num dia qualquer brigamos por causa de notas. Eu tinha apenas 8 anos e já não ia muito bem na escola. Ele me cobrava e eu apenas o retrucava e brigava de volta. Naquele dia me senti a pior filha já existente. Ele me disse o quanto eu dava trabalho, me disse que só trabalhava muito e quase não dormia para sustentar meus luxos, que ele não me aguentava mais, não aguentava mais a vergonha de ter uma filha "burra".

Por minha culpa ele morreu. Se matou.
Uma garota de apenas oito anos encontrou seu pai pendurado pelo pescoço em seu quarto, seus pulsos tinham 너의(no braço direito) e 잘못(no braço esquerdo, escritos a sangue de seus próprios pulsos. (Significa "culpa sua")
Ele era claramente alguém louco e instável, tinha sérios problemas mentais. Mas isso me consumiu. Toda essa culpa me consumiu. Eu era pequena, não havia entendido que ele tinha problemas e me culpava completamente por isso, ainda me culpo.
Meu pai era extremamente apaixonado na minha mãe e, depois que ela morreu no meu nascimento - parto arriscado, ele enlouqueceu completamente.

Bem, esquece.
Eu me perdi completamente.

Eu estou apaixonada por Taehyung. Isso me amedronta. Eu sei que é improvável ele gostar também, provavelmente ele quis dizer que gosta da minha companhia, que gosta de mim como amiga. Mas e se, com a mínima probabilidade, ele gostar de mim e acontecer o mesmo que aconteceu antes, se a história se repetir como foi comigo? Eu não sei se quero. Prefiro nem tentar ter nada com ele, nem tentar ter esperanças de que algum dia ele goste de mim romanticamente e não da forma que gosta agora, como amigo.

Okay. Pode não acontecer de ser igual a meu pai e minha mãe, mas eu sou nova no amor, isso pode ser outro problema. Nunca amei, como já disse, nunca namorei, nunca beijei, e se eu fizer tudo errado? E se eu o machucar? Se eu me afastar? E se eu enjoar? E se ele me largar? E se-

_ Minju...? _ uma mão quente aperta meu ombro _ você está bem?

_ s-sim, estou bem... _ forço um sorriso e o mesmo se ajeita na grama, sorridente.

_ você não concorda comigo?

_ hm, concordo com o que? _ olho para o garoto.

_ eu tinha falado que eu gosto daqui, é lindo, não acha?

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora