Capítulo 4

230 16 2
                                    

Passo meu olho pelo monte de roupas e sapatos amontoados e sorrio.

_ e que tal isso? _ separo um vestido azul escuro de renda com glitter na saia, uma jaqueta branca e uma botina que estava jogada no chão. O vestido era lindo, mostrava os ombros, mas não era sexy, era fofo e elegante. Um tanto volumoso na saia.

_ hm... Combina! Sério, você sempre me salva, Unnie! Muito obrigada _ ela me abraça forta, quase me tirando do chão.

_ d-de nada _ me arrumo e rio de seu jeito animado e nervoso _ quer que eu faça algo no seu cabelo?

_ adoraria! Pode ser aquele penteado que você fez na minha prima no casamento da mamãe? _ ela bate palmas e saltita, sorridente. Concordo e a vejo correr pegar o conjunto que separei e se vestir no banheiro.
Me sento no sofá e rolo a página inicial do Instagram com desinteresse. Uma foto de Taehyung aparece de repente, me fazendo engasgar. Esse garoto me persegue, não é possível. Entro no perfil. Sem um resquício de surpresa, vejo seu número de seguidores. Quase dois milhões. Muita gente, isso até me deixaria em choque se não fosse pelo desconforto que sinto. Aperto para segui-lo. Apenas por curiosidade.
Largo o celular com ódio de minha idiotice e vejo Yubin sair do banheiro com um gigantesco sorriso no rosto.

_ uau! Você fica linda com tudo, mas esse vestido, sério, é o melhor em você! Evidencia suas curvas _ brinco e a puxo pela cintura, que me olha, provocante.

_ tarada! _ ela me bate de leve e rimos.

Arrumo seu cabelo, o que demora quase meia hora.

Volto a me sentar no sofá e jogo um jogo de colorir por números.

_ ei, não vai me dizer, dona Minju, que você vai assim, não é? _ Yubin cruza os braços. Vejo que já estava maquiada.

_ v-vou...? _ a palavra soa mais como uma pergunta.

_ ah mas não vai mesmo! Vêm! Vou te produzir, vai que acha a sua alma gêmea lá?! Nem pense em ir assim! _ ela me puxa e me arrasta até o banheiro, me entrega uma pilha de roupas e me manda vestir. Sem relutar muito, obedeço. Conheço ela, sei que seria pior negar.
Troco de roupa.
Uso um vestido preto de veludo que vai até metade da coxa. A manga comprida era em preto, mas um pouco transparente. Uma meia-calça marrom e um salto fino preto com laço preso ao tornozelo fazem conjunto com o vestido, junto de um blazer com a manga dobrada até o cotovelo.
Ajeito o cabelo e saio do banheiro, então sorrio para Yubin que estava assustada.

_ como você está gata! Uau! Coitado do próximo cara que te ver assim, vai ter um ataque cardíaco! Não sei nem o por que você não namora! _ ela brinca, então pega seu lip gloss e passa na minha boca. Sorrio, contente, e me afasto para pegar minha bolsa.

_ vamos então, senhorita? _ me curvo de leve e ofereço o braço para Yubin, que ri e aceita, entrando na brincadeira. Ela entrelaça nossos braços e andamos até a porta. No momento em que o elevador se abre vemos Kyunghee dentro mechendo no celular. Ele nos percebe e olha para Yubin, vidrado na beleza da garota. Queria que, alguma vez na vida, alguém olhasse para mim como Kyung está olhando e sempre olha para Yubin.

_ feche a boca se não vai acabar babando no chão! _ empurro seu queixo para cima e ele sorri, fechando a boca. Se aproxima de Yubin e lhe dá um beijo digno de filme. Completamente desconfortável, pego meu celular para não focar no fato de que vou virar a tarde de vela. Uma notificação me chama a atenção. Taehyung me segue no instagram agora. Thv.
Desligo o celular no susto e vejo que Kyung me olha, confuso.

_ aconteceu algo? Aquele seguidor é famoso para você reagir assim? _ ele tenta pegar o celular para ver, sorridente, mas eu não deixo.

_ n-não! Não é nada _ agarro o celular e sorrio, aliviada. O elevador se abre para me salvar.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora