_ amiga _ interrompo. Posso falar por mim _ estou acompanhando ele. Prazer em conhece-los. Sou Minju.
_ prazer, sou Kai.
_ prazer, Soobin _ o garoto mais alto deles sorri, mostrando pequenas covinhas.
_ Taehyun, prazer _ um garoto muito bonito e elegante se pronuncia.
_ sou o Beomgyu, prazer em te conhecer, Minju _ um outro, fofo, se curva com um sorriso. Todos eles são extremamente simpáticos.
_ você é muito bonita _ de repente Soobin diz, com um sorriso. Ele me olhava seriamente, me deixando nervosa. Taehyung faz um barulho como se limpasse sua garganta e os garotos olham para o mesmo.
_ a minha amiga está aqui apenas para me acompanhar, não precisa ser cobiçada _ Taehyung praticamente rosna para eles, que abaixam a cabeça e dizem em uníssono "desculpe Hyung". O que acabou de acontecer?
O andar chega. Entramos todos e, num corredor, os meninos entram pela primeira porta a direita. Taehyung me leva até a última porta da direita também. Muitos funcionários estavam se arrumando, um pouco eufóricos. Uma mulher um pouco baixa chega. Na verdade ela é bem baixa, deve ter 10 cm a menos que eu, já que tenho 1,67. Provavelmente a mulher bate em 1,57 com esforço.
_ finalmente! Estavamos um caos sem você! _ ela puxa Taehyung até uma sala, me deixando sozinha. Me sento num puff que dava visão ao cenário na qual Taehyung iria tirar fotos. Após alguns minutos Taehyung sai da tal sala. Ele estava extremamente bonito. Usava um paletó e calça de alfaiataria, ambos pretos com detalhes em dourado nos botões e bolsos. Ao posar uma vez, parece procurar algo.
_ tente parecer mais apaixonado, mas sério _ a mulher de antes diz, ela olha para mim e faz uma cara de confuso, então sorri e se aproxima.
_ você! _ ela aponta para mim. Olho para os lados antes de me certificar de que sou eu _ você mesma, garota. Venha.
A estilista me puxa até a tal sala que Tae foi levado. Taehyung ri ao ver a cena, e ri mais ainda por causa da minha cara de desespero.
_ boa sorte, Min! _ Tae grita e ri mais. Após mais meia hora a mulher me libera, me deixa olhar o espelho. Me sinto desconfortável. Ela me pediu para vestir uma roupa extremamente curta e, bem, sexy. Não sei dizer não, principalmente quando Taehyung estava olhando. Agora, ainda bem, a mulher, que descobri se chamar Gina Jung, havia fechado a porta após perceber que Taehyung tentava espiar.
Estava usando um cropped extremamente curto, ele cobria até o final do meu peito, mas abaixo era nua. As alças eram finas, evidenciando meus ombros. A saia era um pouco mais solta, começava um pouco a baixo da cintura e terminava na metade da coxa.
_ está linda, agora, venha _ Gina me puxa até onde Taehyung estava. Me sinto completamente desconfortável. Taehyung me olha e cora, mas percebe meu desconforto.
_ ela não veio aqui para modelar. E precisava colocar essa roupa nela? Ela não está nada confortável! Gina! _ Taehyung dá chilique e ela apenas ri.
_ ninguém mandou ficar olhando para ela. Venha, você fica aqui. Não vamos tirar foto do seu rosto, relaxe _ Gina diz. Eu estava em completo caos e vergonha. Taehyung é mandado a ficar de joelhos e abraçar minha cintura.
_ a-assim? _ ele gagueja, estava tão nervoso com isso do que eu. Gina pede para que ele, com uma mão, abrace minha cintura, então com a outra ele abre o paletó, mostrando um semblante definido, já que estava sem a camisa. Ele coloca o palito nas costas e o segura com a mão livre, então encosta sua testa na minha costela. Que coisa mais desconfortável de se fazer.
_ perfeito! Agora olhe para a cintura dela como se fosse o amor da sua vida! Mas de um jeito sedutor _ ao dizer isso, ele ri um pouco e encara minha cintura. Eu quero morrer, ou enfiam minha cara num buraco, ou me esconder, não sei, eu só quero sumir daqui. Levanto minhas mãos até a boca, me segurando para não rir _ ei, não! Coloque uma das mãos entre o cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
Fiksi PenggemarLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...