Capítulo 26

141 11 1
                                    

Segunda feira. O casamento de Yubin foi cancelado. Eles não estavam prontos para se casar. Kyunghee conseguiu fazer a mãe aceitar a decisão.
Eles estão felizes, é o que importa.

Estava sentada, jogando no celular, quando Taehyung desce as escadas, ao telefone.

_ agora? _ ele para na minha frente e me olha, mas ainda prestando atenção na ligação _ ela também? Por que?

_ o que houve? _ pauso o jogo e abaixo o celular.

_ entendi... Química, adorei _ Taehyung ri, brincalhão, então desliga e me olha, animado igual criança.

_ Tae? _ o observo se agachar e se apoiar no meu joelho. Seu sorriso era de alguém orgulhoso, como se fosse um pai vendo o filho andar pela primeira vez.

_ eu marquei de última hora uma sessão de fotos _ ele batuca minhas coxas, fazendo um som abafado com o pano da minha legging.

_ que ótimo! Você está voltando a ativa como modelo esses tempos, não é? _ me ajeito no sofá e seguro suas mãos inquietas. O garoto parece receoso já que tem mais algo a contar _ e o que mais?

_ eles pediram para que eu tire umas fotos com você já que, de acordo com eles, tivemos química. Os críticos amaram aquelas fotos de nós _ ele faz uma careta, temendo minha resposta. Sorrio, surpresa. Também estava um pouco orgulhosa. Okay, okay, quem eu quero enganar, eu estava realmente me achando foda por me pedirem para trabalhar com ele. Eu? E Taehyung? Numa sessão de fotos juntos?

_ osh. Você teve química com a minha cintura? _ rio, brincando.

_ não, bobona! _ Taehyung entende o quão confuso realmente pareceu, então se corrige _ é por causa do jeito que nos comportamos fora das câmeras e também nas próprias fotos, como, de acordo com Gina, parecia apaixonado. Parecia uma emoção verdadeira9, e era, já que eu já gostava de você naquela época que nem faz tanto tempo, na verdade.

_ entendi, eu acho que gostaria, sim. Deve ser divertido, mas vai ser do meu rosto? _ faço uma "careta de modelo", fazendo um bico e olhando para o lado, me segurando para não sorrir. Sou surpreendida com um selinho rápido. Taehyung se afasta.

_ sim, rosto. Nós dois vamos modelar como um casal, eu suponho, e não vai ser preciso "atuar" para isso _ ele esfrega as mãos, animado. Saltita até o final do sofá, onde havia um cabo de carregador Samsung, e o conecta no celular. Volta-se a mim e estica sua mão _ vamos, madame?

_ sim, cavalheiro _ entro na encenação e seguro sua mão com delicadeza excessiva. O mesmo se segura para não rir com minha careta estranha. Ele finge uma cara séria e se aproxima.

_ está linda esta noite, senhorita _ essa frase me faz instantaneamente olhar pela janela e rir.

_ nem é de noite! _ me agacho um pouco e o mesmo também ri.

_ não enche, estragou meu charme! _ ele me empurra de leve e vai até o primeiro degrau da escada.

_ vamos agora para lá? _ me recomponho.

_ sim, quanto mais cedo melhor _ Taehyung sobe alguns degraus e para de repente, então me olha _ vou tomar banho, quer vir junto?
No momento em que recebo essa pergunta como um tiro, me engasgo e tusso forte.

_ brincadeira, nossa, ficou tão nervosa assim?! Eu te faço sentir coisas, ui! _ a última palavra de Taehyung sai extremamente fina, como se imitasse, de um jeito abstrato, exagerado e zoado, uma figura mais feminina. Ele sobe o restante das escadas como se estivesse desfilando de salto, todo orgulhoso, me fazendo gargalhar enquanto tento acertar uma almofada nele, de longe.

_ idiota! _ me levanto e corro juntar a almofada no andar de cima.

Como já havia tomado banho de manhã, após sair correr, o que eu faço sempre que estou prestes a surtar por qualquer motivo e, as vezes até sem motivo, não preciso de banho agora.
Entro no quarto de Taehyung para deixar seu celular após pegar no sofá, ainda carregando, com carregador portátil, em cima da cama.
Bem, Tae é rico, ele tem um carregador potente conectado a uma bateria solta, então não precisa ficar em tomada alguma.
Em minutos Taehyung sai do banheiro, me dando-lhe uma linda visão de seu torso nu, cabelo ainda molhado escorrendo, e toalha um pouco solta no quadril. O garoto me olha e arregala seus olhos.
Claramente faço o mesmo, com o rosto fervendo. Escondo meu rosto com as mãos.

_ foi mal! Eu não queria! Só fui devolver o celular! _ tento me locomover pelo quarto sem enxergar nada e acabo batendo o pé na quina, instintivamente me agachando de dor.

_ Minju! Cuidado _ Taehyung ignora o fato de estar nu ou seminu e corre me verificar. Meu dedo apenas bateu, nada demais, mas ele sempre foi protetor, ou talvez esteja aproveitando a oportunidade para fazer meu nariz sangrar, se é que me entende.
O garoto me pega no colo e me coloca na cama em segundos. Eu estava apenas paralisada.
Ele se apoia no colchão, comigo entre seus braços. Havia um sorriso com segundas intenções.

_ você entrou no quarto apenas para me ver, não é? _ ele se aproxima. Entro em pânico e viro meu rosto, fechando meus olhos com força. Recebo um delicado beijo na bochecha e sinto o afastamento do mesmo.
Sinto que isso me decepcionou um pouco. Eu estava em pânico, mas queria muito beija-lo neste momento. O problema é que ainda não consigo, por mim, ter atitude. Relacionamento é algo que ele parece conhecer bem, mas que eu nunca experimentei antes, é novo para mim.

_ Tae _ ainda deitada na cama, o chamo. O garoto veste uma cueca por baixo da toalha e me olha.

_ sim?

_ você já namorou antes, não namorou? _ me sento na cama e o encaro, tentando ficar neutra. O garoto sorri e coloca uma calça, então tira a toalha.
Ainda sem camisa, ele se aproxima.
"Nariz, não dá esse vacilo, não sangra! Não sangra!"

_ já, algumas vezes _ ele ri, sem jeito _ sei que é estranho por que, pelo que me falaram de você, nunca nem havia beijado antes... Eu já namorei duas vezes, não é, na verdade, nem muito comparado com algumas pessoas. Meu santíssimo GDragon, trocam mais de namorado do que de roupa.

_ e por que terminou com elas? Ou eles, não julgo _ forço um sorriso, mas na verdade me sentia extremamente insegura. Ele já namorou antes, eu, então, posso ser mais uma ex. Enquanto isso ele é meu primeiro.

_ elas... A primeira não deu certo. Eu era meio idiota e ela, não sei, queria fama? Eu não sei direito o motivo, mas sempre me senti obrigado a namorar com ela, como se eu não sentisse, realmente, que gostava. Já a segunda eu gostei de verdade _ ele cruza os braços e sorri. Uma faca invisível é fincada bem no meu coração e minha garganta aperta _ eu gostei para um caralho dela, mas... No fim, não deu. Queríamos trilhar caminhos diferentes, agora ela é bem famosa no mundo da moda e tal _ ele ri e deita na cama, com a área do joelho e a baixo para fora da cama.

_ entendo... Você não acha que se sente obrigado a estar comigo ou... Talvez... Ah, esquece, bobeira _ me levanto e rio, ainda com dor emocional. O garoto se levanta também, com uma feição de preocupação. Ele sorri de leve e acaricia meu rosto.

_ você não está insegura, não é? _ o garoto me olha de cima a baixo, percebendo minhas mãos inquietas e respiração afobada. Respondo que não com a cabeça _ ah, Minju! Você está sim.

_ n-não estou! É só curiosidade boba, deixa para lá! _ tento me afastar mas sou jogada na cama. Taehyung fica em cima de mim, me olhando com um sorriso fofo.

_ eu gosto de você desde que, sei lá, te achei bêbada com os teus amigos, ou antes até, já que eu sai procurar você de madrugada. Todo dia eu acordo pensando em você, o que nunca aconteceu, e sempre me sinto feliz e aliviado de não ter sido um sonho, de você estar aqui e, principalmente agora que namoramos, eu tenho sido feliz, muito feliz. Com as anteriores eu nunca me senti amado e nunca consegui me expressar, mesmo que eu amasse Jennie, a segunda na qual eu falei, eu não me sentia confortável em demonstrar. Era algo puramente carnal, okay? Eu me sinto "eu" com você. Quero pedir para todos os deuses que existem, não importa a religião, que você fique comigo para sempre. Eu gosto tanto de você que não sei o que seria de mim sem você, mesmo já pensando no futuro, na qual você termine comigo, ainda não consigo me acostumar, ainda dói. Com as outras eu não ligava, elas... Não eram especiais, estavam ocupadas com status, entende?

_ e-entendo. Agora... Sai de cima? _ tento o empurrar e o vejo sorrir, negando. Desisto e apenas o encaro.

_ eu quero apreciar a vista mais um pouco... _ com uma das mãos, ele retira o cabelo que quase tapava meu olho, então me metralha com selinhos aleatórios. Rio alto enquanto o empurro para longe, conseguindo fugir.

_ precisamos ir _ fujo do assunto e corro até a porta do quarto, com um sorriso de orelha a orelha. O garoto faz uma cara de ameaçador, mas na verdade estava fofo.

_ e dá próxima vez que pensar uma besteira dessas, vou te matar de beijos! Está me ouvindo, dona Lee?! _ ele aponta o dedo para mim, me ameaçando. Rio e concordo, o fazendo esconder a cara com a mão.

_ é tão fofa! Aaaaah! _ ele grita, abafado.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora