(Quanto mais comentarem, melhor!)
Sinto algo me segurar e, sem nem pensar duas ou até sem nem pensar uma vez sequer, golpeio o ser com o tênis. Apenas ouço um grito masculino com dor. Acendo a luz rapidamente e vejo um rapaz com as mãos tapando o rosto, ele gemia de dor, caído e encolhido no chão gelado, usava uma calça cáqui, estava descalço, seu sapato estava no canto, na sapateira atrás da porta. Usava também uma blusa de moletom branca e um casaco de botão preto. Sua máscara fica com manchas vermelhas e ele ergue seu olhar para mim, arregalando os olhos. Era Kim Taehyung, o babaca da universidade.
_ o que diabos você está fazendo na minha casa? Anda me perseguindo?! _ ele se levanta e grita, assustado, então tampa o nariz para tentar estancar o sangue.
_ n-não! E-eu _ completamente nervosa, apenas me afasto e vou até o banheiro do meu quarto. De lá, pego um kit de primeiros socorros que sempre levo comigo por ter o hábito de me machucar constantemente, também pego um absorvente interno. Foi a primeira coisa que achei para estancar o sangue, e eu estava nervosa. Sei que depois me arrependerei disso. Volto e vejo o garoto sentado no sofa. Me sento ao seu lado e ele se afasta, assustado. Seguro seu braço e tiro sua mão de seu rosto.
_ para com isso, idiota, estou tentando ajudar! _ já sem paciência empurro seu braço e puxo ele para perto, então tiro sua máscara e o vejo arregalar mais ainda os olhos, completamente confuso e assustado. Coloco o absorvente em seu nariz com grosseria. Vejo também que na queda ele bateu o rosto, cortando a área da maçã do rosto.
_ por que você está na minha casa, sua stalker?! Esquista, como entrou aqui?! _ seu modo de falar é assustado e acusador, mas ele parecia fisicamente calmo, imóvel enquanto eu limpava seu ferimento.
_ Ah, isso que eu diga! Eu moro aqui, mas de repente você aparece aqui! _ puxo seu cabelo para aproximar seu rosto e limpar o ferimento melhor.
_ essa casa sempre foi minha, está doida?! _ ele reclama e grunhe, irritado e dolorido.
_ aish _ termino com o machucado e ligo para a senhorita Kim, que atende depois de alguns minutos _ por favor, preciso da sua ajuda, tia!
_ hm, aconteceu algo querida? _ ela pergunta, sonolenta. Taehyung franze a testa e me olha, sem entender.
_ um garoto apareceu aqui de repente! Ele diz que é o dono da casa, pode me explicar, por favor, se não for incomodo? _ digo, tentando ser gentil, mesmo estando a mil mentalmente.
_ Tae? _ ela pergunta alto. Taehyung sorri e diz "oi mãe" _ filho, achei que iria ficar no Canadá no começo desse ano, você até avisou seus amigos ano passado sobre isso! O que faz aqui?
_ desisti, queria passar mais do meu tempo aqui na Coreia _ ele toma o celular da minha mão e anda pela casa enquanto fala ao viva voz. Sigo o garoto para ouvir _ mas ainda não entendi o que essa garota está fazendo aqui!
_ ah, lembra da senhora Lee?
_ a empregada? _ de um jeito ríspido e zombeteiro, ele pergunta e me olha.
_ ei! Educação garoto! Sim, ela é a filha da senhora Lee, como a considero da família, proporcionei essa casa para ela ficar já que você estaria fora.
_ ah, entendo. Bom, já que tudo foi esclarecido, desculpa incomodar mãe, amanhã marco para jantarmos juntos, no seu lugar favorito. Boa noite _ Taehyung sorri gentilmente, ouve o que sua mãe fala e desliga, me deixando, sentada no sofá, confusa.
_ ei! Me devolve o celular _ me levanto bruscamente quando o vejo guardar meu celular no bolso. Tento pegar mas ele tira e ergue numa altura que eu não alcance. Me apoio nele para tentar alcançar, sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
FanficLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...