A culpa é minha? O que eu fiz?
Permaneço com essa dúvida me consumindo até o fim do turno da manhã. No almoço me sentei na frente do refeitório, sozinha. Prefiro assim._ dupla, passa seu número. Assim marcamos quando e onde _ Hyujin se senta ao meu lado e entrega seu celular com o telefone acessado. Pego e apenas digito meu telefone.
Volto a comer, tentando estar em paz, mas sou novamente incomodada por ele._ por que você é tão esquisita comendo? _ ele parecia incrédulo. Apenas o encaro sem entender, meus olhos um pouco arregalados e minhas bochechas cheias de macarrão. O mesmo sorri e belisca de leve ambas as minhas bochechas _ garota esquisita!
_ para _ reclamo, ainda de boca cheia. Mastigo rapidamente e engulo, acabo me afogando com o macarrão e o mesmo me ajuda, dando tapinhas nas minhas costas, ainda zombando de mim.
_ fof- _ ele não termina sua frase e me olha, parecia assustado, então fica rígido e se ajeita na cadeira _ parece uma idiota, come direito. Acha que está fofa assim? Só está passando vergonha!
Hyujin se levanta e sai de perto, entrando no refeitório e, no momento que passa pela porta, corre até que eu não o veja mais.
_ m-mas... Eu só estou comendo. Que? _ indago, completamente confusa. Hyujin me deixa extremamente intrigada. Ele é grosso as vezes, mas as vezes é gentil, outras vezes é apenas um típico popular babaca, mas outras vezes ele é tão implicante como uma criança de cinco anos que gosta da amiga então puxa sua maria chiquinha. Será que ele tem transtorno de bipolaridade? Esquizofrenia? Talvez tenha múltiplas personalidades. Enfim.
Engulo o restinho de macarrão e guardo.
Minha bolsa estava estranhamente leve, e não era atoa, havia esquecido o livro de leis que estou decorando numa das salas. Ando até a mesma com tédio.
Eu quero logo sair daqui. Eu, bem, é vergonhoso falar mas quero ver Taehyung. Quero ouvir sua voz, mesmo que não tenhamos nada, e isso é estranho. Mas eu pesquisei, são sintomas de que você gosta de alguém. Ah, muito técnico? Desculpe, eu não quero pedir ajuda a Yubin, ela já tem muita dor de cabeça com o casamento se aproximando, então procuro a ajuda do querido Google.Entro na sala e vejo duas garotas ali conversando. Uma surtava com algo no celular e a outra estava quieta, encolhida.
_ que merda! Como essa garota desconhecida ousa ganhar de mim?! Ela nem me pediu permissão para entrar, e eu não deixaria mesmo! Aish!! _ ela joga seu celular com força na parede, fazendo sua amiga estremecer. Coitada.
_ s-seu celular _ era Chaeryeong. Ela parecia assustada e preocupada.
_ deixe, eu compro um melhor para mim _ Yeji chuta o celular com desgosto.
Faço meu caminho até o meu armário da sala e pego o livro, então o coloco na bolsa.
_ Ye, eu juro, a garota vai pagar por isso! Ela vai ter o que- _ um silêncio se instala na sala. Me viro e vejo ambas me olhando. Chae parece chocada, já Yeji sorria com ódio.
_ ah, nem precisamos procurar, a culpada veio atrás de nós, não é, Minju? _ Yeji se aproxima lentamente com um olhar se vingança sádica.
_ e-eu? Fiz algo de errado? _ recuo, trombando com o armário aberto. Uma ansiedade me consome, mas não a ansiedade que tenho com Taehyung, era na verdade uma ansiedade _ como sabe meu nome?
_ fez, fez algo muito errado _ Yeji simplesmente pega o celular da mão da amiga e acessa algo, então me mostra. Era o fórum dos alunos. Dos universitários.
Era a aba sobre um concurso estúpido de beleza e eu estava em primeiro com uma foto vergonhosa de quando estava com alergia a poeira, meus olhos e nariz estavam enchados. Por que, ainda sim, estou em primeiro. Aliás, por que estou nessa competição em primeiro lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
Hayran KurguLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...