Entro em casa após a aula. Uma aula cansativa e solitária. Hyujin passou a manhã mais afastado. Queria que eu tirasse um tempo para pensar no que ele havia dito.
E eu pensei. Pensei muito.
Eu ainda continuo presa na minha decisão, mesmo que, agora, com mais incertezas do que jamais tive. O medo me consome. Mas não o medo de errar com Taehyung. Na verdade, o medo de viver sem ele.Recebo, na hora que me sento no sofá, uma mensagem de Taehyung. Isso me alegra instantaneamente, mas por alguns segundos apenas.
No momento que leio, minha ficha cai. Não há mais nada entre nós. O jeito que ele me manda mensagem não é seu comum.- pode, por favor, trancar a casa. Assim fica segura. Boa tarde.
Apenas visualizo. Não sei o que responder. Não sei nem se devo responder.
Mesmo com o término, ele ainda se importa. Ele continua se importando e, mesmo tentando não ter afeto, mesmo assim, cuidando de mim.
Não sei se fiz o certo, se afasta-lo foi o certo. Não, na verdade realmente não parece o certo, não parece o melhor que eu podia fazer.
Antes parecia, parecia a melhor opção, fugir do que sinto por ele, ceder pelos meus medos, inseguranças e comentários alheios, parecia mais fácil apenas desistir, mais simples, mas agora está se transformando numa verdadeira tortura, numa dor agoniante que não passa, já que não é física. Eu estou me arrependendo, duvidando se é o melhor caminho.
Me arrependendo amargamente, mesmo que não ache possível voltar atrás.Dou uma leve arrumada na casa para tentar tirar o acontecimento da minha mente, sem sucesso, e me sento no chão da sala, na frente do sofá. A cada minuto checava meu celular, esperando qualquer outra mensagem de Taehyung, algo dizendo que ele estava bem, contando sobre algo legal que ele fez ou assistiu, sendo fofo, pedindo para voltar, mas nada. Ele não manda nada.
Suponho que ele não vá dormir em casa hoje.
"Ah! Minju, para! Você fez isso! Não fique se arrependendo, você já tomou sua decisão, quer mesmo voltar atrás?!"
Penso e me levanto num pulo.
Eu não posso. É o melhor. É o melhor para ambos.Ligo para Hyujin, incerta mas desesperada.
_ alô?
_ Hyu, por favor, me diz, eu estou fazendo o certo, não é? _ eufórica, apenas pergunto, sem dar contexto algum a ele, que ri.
_ calma. Que? Esta fazendo o certo com relação a o que? Ainda é sobre Taehyung? _ sua última frase sai mais baixa.
_ esquece, desculpe incomodar, boa tarde _ desligo.
Não posso atrapalhar a vida de ninguém com minhas questões. Eu preciso resolver.
Caminho até a cozinha e pego uma xícara.
Memórias são desbloqueadas.Taehyung simplesmente apareceu com duas xícaras em casa. Não namoramos, mas seu ato fez parecer que sim. Uma caneca azul por dentro e branca por fora e um desenho de uma garota parecida comigo na frente da caneca.
A mesma coisa com a segunda caneca, que, por dentro, era verde. Por fora era branca e continha um desenho que lembrava muito Taehyung, principalmente pelo sorriso característico.Pego a caneca verde. Encho de água e me sento num banco da cozinha.
Beberico um pouco e aliso a borda da caneca enquanto lembro de Taehyung.
Eu não quero perder essas memórias que tenho dele.
Ele é especial para mim. Não posso negar. Não consigo mais negar. Tenho medo mas eu não consigo evitar de me apaixonar cada vez mais por ele. Não consigo evitar de sentir sua falta, de sentir que realmente pertenço a ele, sentir que errado é me afastar.
Mas eu já fiz a merda. Eu já fugi, não posso aparecer na cara de pau e pedir para voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
FanficLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...