Capítulo 23

120 9 1
                                    

Estou cansada. Me viro de um lado, de outro, mas não durmo. Não consigo nem relaxar.
Taehyung não chegou ainda. Não ouvi nada. Ele não está em casa. Já é quase meia noite e nada dele. Isso me deixa aflita. Ele pode estar mal.

_ ah, que agonia! _ reclamo e me levanto. Lentamente coloco minhas pantufas e abaixo minha camisola que ergueu. Saio do quarto em passos arrastados. Nada de Taehyung. Desço as escadas.

Ele não vai se mudar. Mas ainda tem algo me incomodando. Minnie. Que é ela.

_ pare, Minju! Você nunca foi assim! Se ele gosta dessa tal Minnie, foda-se! Que saco! Eu preciso parar com isso. Ele merece e deve ser feliz com ela, não posso querer que seja diferente, preciso parar de ser egoísta! _ me dou leves tapas enquanto desço as escadas. Vou até a cozinha para "assaltar a geladeira". Sem nada do meu interesse.

Me ajoelho no chão.

_ que droga! Ele deve ser feliz! Por que eu não consigo ser feliz por ele? Por que eu tenho que gostar dele?! _ reclamo mais. Fecho a geladeira e ouço a porta ser destrancada, corro até a mesma e vejo Taehyung abrir a porta. Sem esperar, nem nada, pulo no mesmo, o abraçando.

_ M-minju? _ o garoto se assusta, mas me abraça de volta.

_ onde você estava, seu idiota?! _ o bato de leve. Ele ri e me abraça mais forte, me imobilizando.

_ estava preocupada?

_ claro! Olha que horas são. Amanhã tem aula, idiota! _ me afasto mas em segundos ele me puxa para outro abraço.

_ eu estava cuidando de uma coisa, mas estou aqui... Agora está tudo bem... _ ele acaricia meu cabelo e despeja um beijo na minha testa. Ignoro a adrenalina e aproveito o abraço.

Lentamente se afasta e tira os sapatos.

_ vai dormir. Eu já vou também, está tarde. Você nem devia estar acordada _ Taehyung diz e bagunça meu cabelo. Ele acende a luz e me olha, corando imediatamente.

_ o-okay... _ arrumo meu cabelo e vou até meu quarto lentamente. A luz é apagada novamente e, no final da escada, sinto algo me puxar e me abraçar por trás.

_ eu não quero ficar sozinho, Minju... _ um sussurro me arrepia toda. Taehyung me solta e se afasta _ desculpa... Eu não sei o que deu... Eu... Boa noite _ ele foge até o seu quarto, me largando em confusão no corredor. Eu deveria ir até ele? Ou dormir?

Entro no meu quarto e me deito, mas ainda não consigo relaxar. Mando mensagem para Yubin, que estava online. Ela sempre dormiu tarde.

- Yubin, se alguém te abraça de noite e diz que não quer ficar sozinho... O que se passa na mente dele?? Eu to surtando com isso ~help me~ T-T - e envio.

-espera, que?? Taehyung fez isso para você?! - ela manda. Ela sabe que moro com Taehyung, então a opção lógica para ela é ser ele de quem eu falo.

_ sim. O que eu faço??

- corre atrás dele, boba. Ele te abraçou do nada (1 ponto positivo), e ele mesmo falou que não quer ficar sozinho (infinitos pontos positivos, ele tá te convidando para dormir com ele) aaaaaaa - a mesma manda uma figurinha de uma menina dançando numa velocidade muito alta, caótica.

- tá doida?! Ele gosta de outra pessoa - respondo.

_ foda-se? Só vai, te digo, só vai.

Desligo o celular e o deixo carregando.

_ força, Minju... _ sussurro e caminho até a porta do quarto, hesitante. Abro a porta. Desisto na hora. Não consigo. O que aconteceria depois?! Volto até meu quarto e me forço a dormir

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora