Um zunido alto e um estrondo me acordam.
Abro lentamente meus olhos e uma dor de cabeça intensa me invade. Meus olhos quase não aguentam permanecer abertos. Qualquer movimento, qualquer lugar para o qual olhava era torturante. Meu corpo doía, principalmente meu braço, que vejo conter um grande hematoma roxo e, quando tiro a pequena atadura, também um corte._ que merda... _ sussurro, confusa. Me levanto e sento na cama, tonta. A porta se abre num estrondo e passos altos ardem meus ouvidos.
_ aqui, coma isso, vai ajudar com a dor de cabeça _ uma voz extremamente alta diz. Vejo uma bandeja ser colocada na cama. Uma tigela de mingau, uma cartela de remédio e um copo d'água estavam sob a bandeja.
_ obrigada _ murmuro, mas parece que grito _ o que aconteceu comigo? O machucado...
_ você bateu o braço na quina do armário quando foi tentar abrir a geladeira. Estava completamente bêbada _ ele ri. O encaro, emburrada, o que me dá dor de cabeça, então volto a olhar para baixo, suspirando, tentando conter a dor.
Pego a cartela de remédio e, ao ler que é remédio de dor de cabeça, tiro dois dos remédios e tomo com água.
Me ajeito na cama e como um pouco do mingau._ você se lembra de ontem? _ sua voz parece menos alta do que antes, mais suportável de ouvir. Me engasgo, surpresa.
Ontem. Lembro de ontem...
Eu acho.
Na verdade, me lembro até o momento em que... Meu santo GD! Eu vomitei em Taehyung.
Me levanto bruscamente e olho para Taehyung, que sorria ao ver minha reação. Minha pressão abaixa e tudo fica preto por alguns segundos. Sou segurada e abraçada._ calma, se não vai desmaiar _ ele ri _ você precisa ir devagar!
_ desculpa, eu vomitei em você ontem, sinto muito Tae, eu devo ter falado merda também, desculpa! Devo ter te atrapalhando um monte! Perdeu seu tempo e energia comigo _ encosto minha testa em seu ombro, ainda zonza. Sinto a mão de Taehyung acariciar meu cabelo lentamente.
_ tudo bem, eu precisava tomar banho mesmo. E não falou nada de mais, não me atrapalhou, nunca atrapalha _ ele ri. Parece esconder algo. Eu fiz, fiz merda, mas ele não quer contar.
Me afasto e sento novamente na cama. Volto a comer o mingau sem olhar para o garoto, envergonhada. Tento com força me lembrar so que houve, mas nada. Tae continuava em pé e me analisava com um leve sorriso.
_ sobre ontem... Eu sei que falei merda. Certas partes eu me lembro... Tae, sinto muito. Eu não queria ter falado nada daquilo, esqueça o que houve ontem, por favor _ termino a tigela rapidamente e acaricio sua base, tímida.
_ "sei que vou me arrepender, então não esqueça. Eu não quero ficar sem você" _ Taehyung recita. Ele se senta ao meu lado.
Me sento no chão após vomitar em Taehyung. Ele estava em pleno choque.
_ desculpa, não presto nem para não vomitar _ começo a chorar. Taehyung ri ao ver meu estado _ eu quero você, te quero muito, sei que vou me arrepender, então não esqueça. Eu não quero ficar sem você, não aguento mais a saudades e o ressentimento, eu me arrependo do que fiz, do que falei. Eu tinha medo, ainda tenho. Mas eu quero tentar, não quero ter medo do futuro, apenas viver agora! E eu estou com um puta enjôo _ ao dizer isso, me levanto e corro até o banheiro.
Taehyung tira sua blusa suja de vomito e prende meu cabelo com uma piranha._ eu te amo. Eu sei que você tem medo, e você as vezes sente que precisa fugir, mas eu sou paciente, vou esperar você voltar toda vez que for embora. E quero que sinta que não precisa mais fugir, vou estar aqui... Até quando está fedendo a vomito, e quando não estiver falando nada coerente _ ele diz e acaricia minhas costas enquanto limpo minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
FanficLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...