Capítulo 22

120 11 4
                                    

Apresentamos, eu e Hyujin, o nosso trabalho e observações, sendo o penúltimo grupo.
Taehyung e seu amigo apresentam em seguida, conseguindo pontuação máxima igual a mim.

_ parabéns pela nota, Tae _ falo quando o mesmo passa do meu lado. Ele apenas me ignora, frio. O barulho da chuva se acalma, mas ainda há um pouco. Esse silêncio entre nós dois com o barulho chuvoso torna tudo pior.

_ uau, o amiguinho ignorou? _ Hyujin ri de um jeito maldoso. O encaro com um olhar de desaprovação e o mesmo abaixa a cabeça, percebendo o modo como me tratou _ foi mal.

_ tudo bem... Você está tentando _ empurro ele de leve e ouço alguém bufar e bater o livro na carteira.

_ pessoal, muito bem, ótimas apresentações _ o professor anda pela sala com uma feição feliz e leve _ um aviso, eu vou ter uma pequena férias de vocês, seus chatos! Uma semana inteira.

Os alunos riem da brincadeira do professor, que ri um pouco e volta ao assunto.

_ mas... Como o ótimo professor que sou, vou deixar tarefa para vocês fazerem nesse tempo _ ele ri sozinho agora, de um jeito "malvado". É fofo. Todos parecem decepcionados.

_ professor! _ uma aluna levanta a mão. Olho para a mesma, que estava atrás de Taehyung.
Tae parece perdido e em pânico quando eu olho, então, depois de olhar para os lados, vira de costas para olhar a garota também. Seguro a risada. Ele está bravo comigo mas ainda sim é engraçado.

_ por que não vai ter aula? _ a aluna termina de falar.

_ greve. Por causa da troca repentina de prefeito, bem, e ninguém gostou _ o professor explica, também se referindo a ele, já que aparentemente vai participar da greve.

_ ei, Minju, vai estar livre segunda? _ Hyujin me olha e percebe que tem mais gente olhando _ aposto que sim, quem vai querer passar tempo com uma esquisita como você?!

Belisco o garoto forte e ele se contorce.

_ ah! Foi mal!! Vacilo meu! _ o garoto quase chora. Solto ele e ignoro seus murmúrios idiotas.
Aa outras aulas em outras salas passam igual. Sem nenhuma interação com Taehyung. Ele está brabo comigo e nem sei direito o por que.

Volto para casa a pé, prefiro não pedir carona ao Taehyung enquanto ele não está tranquilo comigo.

O vento gelado se fortifica no instante que saio do prédio principal do campus. Paro para procurar minha blusa na bolsa, mas nada. Volto então a caminhar até em casa.

No caminho uma senhora estava vendendo Japchae, uma comida coreana. Como ela parecia trabalhar muito, resolvi contribuir.

_ senhora, consegue arrumar para a viagem? Dois, por favor _ apareço e pego meu dinheiro.

_ claro, moça bonita! _ enquanto ela arrumava, me olhava de vez enquando, então me entrega ambos os pratos embalados para viagem _ você é muito bonita, está solteira?

_ b-bem, sim _ rio, tímida. A mulher se anima e chama seu filho _ Yoon!! Venha aqui, por favor!

_ já vou, mãe! _ um rapaz grita de dentro da loja. Logo aparece e paralisa quando me vê _ Minju?

_ Yoongi! Oi! Tudo bem? Ela é sua mãe? _ me animo ao vê-lo.

_ a-ah, tudo sim, e você? Omma, essa é a Minju na qual eu te falei _ então ele sussurra algo. Consigo apenas entender "Taehyung".

_ ahn... Tenha um bom dia, eu preciso ir _ tremo com outro vento forte. Guardo as sacolas na bolsa e volto a caminhar. Logo volto alguns passos. Uma máquina de ursinhos _ acho que tenho algumas moedas sobrando.

But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora