Eu já vi ele, e não foi uma ou duas vezes, foram várias, então.
Se, bem, o nome dele for Jeon Joohwan, então pode explicar muita coisa.Num armário da universidade, o que eu mais usava, foi encontrado uma vez invadido. Havia um bilhete escrito "do seu amor, Jeon Joo-Hwan oppa" e muitas pétalas de rosa e, estranhamente, lâminas de gilete também espalhadas e algumas coladas num papelão com a parte afiada voltada para cima.
Nesse dia, imediatamente reportei a faculdade, que não conseguiu fazer muito. As câmeras foram acessadas mas apenas um homem de capuz foi visto, ele arrombou meu armário e colocou tudo isso, mas não foi, em momento algum, possível ver seu rosto. Então não conseguem fazer nada.
No dia seguinte achei uma carta na minha bolsa. O autor, denominado JJH, disse o quanto me amava e idolatrava, que queria ficar comigo e esperava que eu o notasse, mesmo sendo difícil acontecer. Prometia seu amor incondicional a mim.Achei estranho e até perturbador, até associei ambos os casos, mas ninguém me ouviu. Disseram que o dono da carta era apenas um estudante apaixonado, que não havia com o que eu me preocupar. Eu estava segura e, por ser bonita, acabava tendo admiradores secretos. Mas nunca senti ser apenas isso.
Se esse homem for Jeon Joohwan, e também JJH, eu, mesmo estando em um momento crítico, vou me sentir orgulhosa de saber que normal aquilo não era.
Corria em disparada, com total desespero. Conseguia ouvir ele rir. Não sei se minha mente me enganava ou se realmente ele parecia cada vez mais perto. Tropeço e acabo rolando até chocar contra uma parede, em meio a toda essa movimentação e desespero. Meu pulso lateja fortemente, já que eu o torci na queda.
Procuro o homem, mas não vejo sinal algum dele, ele parece ter desistido, eu espero. Por um tempo há um silêncio agoniante, não sei se ele se aproxima ou simplesmente desistiu.Passos altos se aproximando são audíveis, eram rápidos e constantes, como de quem corresse. "Ele me achou!", penso, desesperada.
Me encolho, chorando. Engatinho no chão a procura de qualquer coisa para me defender, sendo caco de vidro ou, se duvidar, um sapato. Acho, então, e pego uma pedra. Firmemente a seguro, mesmo tremendo. Se ele se aproximar, eu o ataco, independente de se me machucar também._ Min! _ ouço a voz de Taehyung, como uma surpresa. Abro meus olhos, que estavam instintivamente fechados. Um alivio me percorre. Vejo Taehyung correr até mim e praticamente se jogar no chão ao se ajoelhar. Ele me envolve em seus braços, me abraçando forte.
_ o que houve? Minju, você está tremendo _ Taehyung acaricia meu braço gelado, esquentando-o.
_ n-nada... _ tento despistar. Mas quem eu quero enganar? Pareço ter visto um fantasma.
_ Ju... _ Taehyung insiste.
_ eu não sei, não entendo, okay? Tem... Simplesmente tem um home, parecia normal, mas aquele filho da... Aquele homem começou a ficar estranho. Corri de volta para casa e ele simplesmente correu atrás, e eu já vi eles várias vezes! Várias! _ me seguro nos ombros de Taehyung para olha-lo.
_ tipo, stalker? Perseguidor? _ ele parece preocupado, e não é para menos.
_ não sei, eu só quero ir embora _ suspiro.
Taehyung me acompanha até em casa.
Como era de noite, chegamos em casa e vou direto tomar banho. Não conseguia me sentir confortável sozinha num cômodo. Eu já vi, não sei se era da minha cabeça, mas um vulto pela casa e janelas abertas sendo que não foram abertas por mim e nem por Tae, ele pode simplesmente entrar em casa. Não é difícil.
Qualquer barulho vindo so banheiro ou, principalmente, de fora da janela me assustava muito, a todo momento olhava pela janela para checar se não havia alguém.
Termino meu banho e me enrolo na toalha." E se ele estiver aqui, no meu quarto, só me esperando sair do banheiro?"
Esse era meu medo. Não consigo abrir a porta do banheiro. Mas não conseguia entender por que tanto medo, não entendia por que não conseguia simplesmente abrir a porta. É só segurar a maçaneta e girar para a direita. Minhas pernas tremem e me ajoelho. Eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But I Still Want You - taehyung BTS {Concluído}
FanficLee Minju talvez tenha se equivocado quando decidiu odiar Kim Taehyung. Mas logo essa decisão vai por água a baixo quando ela acaba se apaixonando. Kim Taehyung se arrepende do modo como conheceu a garota, Minju. Mas não se arrepende de tê-la conh...