A festa que Suk e Dong deram para Seokjin foi enorme, Dong tinha orgulho do filho mais velho ter seguido seus passos, claro que Seokjin grávido aos 19 anos não estava nos planos de ninguém ainda mais de alguém casado.
— Nosso filho estava estranho. – Dong analisou. – Tava tão animado com a festa, mas nem aproveitou tanto , nem bebeu.
— Eu notei, só que estava tão focado com o Hoseok e Jungkook que nem falei com ele, vou ir amanhã falar com ele. – Sorriu pro marido. – Vou com o Hoseok levar o Jungkook para uns exames .
— Será que vão se separar mesmo? Jungkook precisa dos pais dele. – Respirou fundo. – Você ofereceu o dinheiro?
— Eles são orgulhosos, os tratamentos do Jungkook são caríssimos, e nem fez a cirurgia ainda, o valor dessa nem se compara com a das outras, creio que aceitaram ajuda somente para ela. – Suk, a saúde do neto mais novo era preocupante. – Taehyung trabalha que nem um louco, isso afetou eles .
— Nosso filho e o marido dele se amam tanto ...
— Vem vamos dormir, tá tarde .
...
— Eae Tae ... – Yugyeom chamou atenção do irmão.
— Hoseok nem olhou na minha cara na festa.
— Dá um tempo para ele, os últimos anos foram difíceis para vocês dois, talvez esse tempo ajude o casamento de vocês, ou até ..
— Até o quê? Não vou desistir do homem que amo, nem da minha família.– Não podia abrir mãos deles .
— Nem todos casamentos funcionam , Jungkook merece uma vida boa , sem os pais brigando a todo momento.
— Eu trabalho tanto, mas o que vou fazer em? Sabe o custo do convênio? Dos remédios? E das cirurgias... Desde que ele nasceu já passou por duas, a visão dele é super baixa, estamos esperando um transplante de córnea, ele fez a cirurgia nos olhos que não funcionou, e o transplante de fígado. E ainda tem o problema cardíaco dele que e monitorado de perto.
— Eu sinto muito... Eu sei que é difícil.
— Não é difícil não, é insuportável... E eu quase nunca tô em casa... Não posso cuidar deles pois preciso trabalhar para pagar tudo que eles precisam.
...
— A culpa dele ser doente é minha. – Hoseok olhava triste para o menino brincando.
— Não se culpe , as coisas acontecem .
— Ele tem lúpus por minha causa, não deveria ter engravidado sabendo que isso podia acontecer. – Jungkook nasceu com lúpus neonatal um caso raro de se acontecer, que afeta bebês gerados por alguém que tem lúpus , geralmente com os meses o lúpus some do sistema da criança, só em casos mais raríssimos ainda como o do filhos deles permance.
— Não diga isso meu bem.. – Suk tocou o ombro de filho,Hoseok tem lúpus mas do tipo leve , Lúpus Discoide que afeta somente a pele dele, sempre se tratou fazendo uso de cremes, protetor solar e de medicamento quando necessário e o acompanhou .
— A vida dele não é nada fácil, ele mal está enxergando Omma. Ele precisa desse transplante.
— Tenho certeza que vão conseguir.
— Esse tipo de transplante é raro , bem difícil.
— Sei que vai dar certo meu neto é forte igual os pais dele.– Abraçou Hoseok. – Que tal vocês dois passarem uns dias lá em casa, você está tão magrinho meu bem.
— Não quero incomodar vocês Omma, eu tô bem... Só é difícil toda a situação com o Taehyung, ele tá na casa do Yugyeom. E outra o Kookie tá acostumado com o apartamento, a visão dele tá bem ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfiction(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...