— Filho sinto muito por não ter ido.– Tentava se justificar
— Tá bom, sem problemas... – Mexeu na comida.
— Não vai comer ? – Era estranho.
— Não , quero ir embora não tô muito bem...
— Tudo bem, você pode descansar lá em casa.
— Quero ir para casa do meu Omma, por favor.
— Mas filho... – Tava na cara que Jimin tava magoado. – Tudo bem terei que passar na casa do meu pai primeiro, tenho que levar um contrato para ele assinar tá bom?
— Tá sim. – Queria ver os avós, ele amava os dois mesmo sendo desprezado.
...
— Oi pai. – Entrou acompanhado de Jimin.
— Oi vovô. – Jimin se curvou com um grande sorriso.
— Oi Jimin, vamos Namjoon preciso assinar isso não é. – Ignorou a presença do menino saindo para o escritório.
— Filho espere aqui, ou vá na cozinha, peça algo para senhora Min-ji.
— Tá bom, sei que estão ocupados. – Sorriu triste e se sentou no sofá , os pais de Namjoon nunca o trataram da mesma forma que travavam Sana e Soobin.
— Precisava trazer o bastardo? – Colocou os óculos.
— Está sendo rude, não fale do seu neto.
— Ele não é meu neto Namjoon deixa de frescura, você engravidou um qualquer... Um vagabundo que dava para um homem casado.
— Não fale do Jin, tive culpa no que houve . – Tinha total certeza se sua culpa.
— Você deveria apenas pagar a pensão e cortar contato, esse menino acha que é nosso neto, veio entregar aquele convite para a apresentação fuleira dele, como se fosse perder meu tempo com aquilo. – Revirou os olhos com um riso maldoso
— Pai você acha que gosto de lembrar da traição e de como foi um burro engravidando outra pessoa que não era o meu marido.– Sabia dos seus erros.
— Deveria ter sido firme em relação ao aborto .
— O Jin não quis pai. – Olhou para a porta e viu Jimin parado com os olhos vermelhos. – Filho.
Jimin saiu correndo do lugar, pegou a mochila e saiu da mansão da família Kim.
— Que porra pai...
— Ele é um dramático, melhor assim aí quem sabe se toca e não vem mais aqui, como se fosse bem vindo.
— Aí merda viu... – Negou com a cabeça. – Só me dê isso logo.
— Calma Namjoon, ele não vai a lugar nenhum.
Quando Namjoon saiu, Jimin não estava do lado de fora. Tentou ligar para o menino e nada.
" Yoongi quando seu irmão chegar em casa avisa"
" Como assim Namjoon?" – Disse ríspido.
" Seu pai tá em casa?"
" Tá sim... Você não me respondeu."
" Aconteceu algo... Só me avise creio que em 15 minutos ele chega se pegou um táxi, vou desligar."
Resolveu fazer o caminho até a casa do ex, para ver se Jimin tinha ido andando, mas nem sinal dele. Tocou a campainha da casa.
— Oi Namjoon. – Yoongi disse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se tudo fosse diferente - Vhope
Fanfiction(CONCLUÍDA) Seokjin teve um caso com Namjoon um homem casado, dessa história nasceu os gêmeos Yoongi e Jimin. Taehyung e Hosoek são casados e estão passando por uma crise em seu casamento, mas tentam a todo custo não afetar o filho deles Jungkook co...